POV - Justin Bieber
[...]
- Saio do banheiro e vou até o closet, visto uma calça rasgada e uma camiseta, fico encarando Nathasha apenas de toalha na minha frente.
- O que foi ? - Pergunto
Não vai trocar de roupas ?- Vou, se você parar de me olhar assim, está me deixando sem graça.
Diz ela toda tímida.- Estou admirado, porque não acredito como você fez seu primeiro boquete e você nem sentiu vontade de vomitar, engoliu tudo. - Falo sorrindo, ao me levantar e tirar a toalha dela ajudando ela a vestir um vestido florido curto e penso - esse é fácil de tirar.
Não quero que fique com vergonha de mim, você é linda e eu te amo do jeito que você é.
Me desculpe ter dito tudo aquilo pra você, mais realmente fiquei louco quando a penetrei e percebi que ainda era virgem e isso me deixou zangado, não por você ser virgem amei saber que você é só minha e apenas minha. Mais eu tive medo de te machucar e deveria ter me contado. Assim, sua primeira noite de amor teria sido melhor do que foi. - Digo segurando em suas mãos.[...]
POV - Nathasha Lauren
Foi perfeito. - Digo sorrindo.
Sério Justin, foi perfeito porque sei que você fez com amor. Abraço ele e fico na ponta do pé para beija-lo.
Toco em seus lábios com desejo e ele me puxa pra perto do seu corpo fazendo sentir sua ereção, mordo de leve seu lábio inferior.- Desse jeito não vamos mais sair do quarto, e eu quero comer estou morrendo de fome. - Diz ele.
- Claro que vai comer, mais antes seu presente. E feliz aniversário meu Príncipe. Dou a ele uma caixa com um cordão de ouro.
[...]
Nathasha não precisa se preocupar com presentes o meu maior presente é você. - Diz ele ao me beijar.
Vamos comer, ainda quero te levar pra passear - concordo.Tomamos café e fomos passear a beira do Lago de mãos dadas. Ele lembra de um celeiro que tem ali perto e resolve me levar pra conhecer.
Chegamos no local, perfeito pra
namorar um pouquinho - Diz ele safado. Me segura pela cintura e começa a me beijar, com delicadeza mordendo meu lábio inferior.
Sinto meu corpo inteiro tremer em resposta ao desejo que tenho em mim. Ele me ergue com as mãos me apoiando sentada em uma bancada de madeira ali presente. Levantando meu vestido puxa minha calcinha, abre minhas pernas e coloca dois dedos dentro do meu sexo - Grito alto o assustando.- Te machuquei ? Perguntou ele.
- Não. Respondi.
- Ele tira e coloca os dedos várias vezes depois abre o zíper da sua calça
expondo seu membro, tira uma camisinha do bolso e a coloca.- Abrindo bem minhas pernas ele me penetra, vou te ensinar e te dar um pouco de prazer fudendo você - Diz com voz sexy.
Ele começa os movimentos de vaivém lento, vai acelerando os deixando intensos, tira seu membro de dentro de mim, me desce da bancada de madeira me colocando de costas pra ele, abre um pouco minhas pernas e me inclina na bancada e começa a me penetrar por trás.
É um vaivém muito gostoso e logo estou gritando de prazer ele tira de
novo seu membro de mim, ainda não bebê - Diz ele, não quero que goze agora.- Me ponhe de frente pra ele erguida em seu quadril ele me encosta na bancada e começa tudo de novo. Eu coloco minhas mãos dentro de sua camisa arranhando suas costas enquanto ele geme. Quero que vire de novo ordena ele me pondo quase que de quatro debruçada na bancada, ele enrola meu cabelo em sua mão e me penetrar com força até eu gozar. Logo em seguida ele chega ao gozo.
- Nosso primeiro foda. Eu te amo. - Disse ele.[...]
Voltamos pra casa e a impressão que dá é que não consegimos ficar longe um do outro, é como uma droga que vicia estamos sempre pelos cantos fazendo amor. Já transamos na sala, no banheiro, na cozinha. Tipo pólvora e fósforo que em uma faísca pega fogo.
- Conforme passa os dias, mais ele me ensina e mostra o que lhe agrada na cama e me enche de prazer, carinho e muito amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first love (JB) - I season - Terminada
FanficNathacha Lauren, 17 anos, modelo e filha dos atores Hebert e Karen Clark. A fama a ela nunca foi exatamente um problema, se não fosse a ausência dos pais. Linda e complicada, ela é super fã do seu melhor amigo Justin Bieber, e não queria e não se p...