26 - Amigas

106 15 4
                                    

- Arrumo o quarto o deixando com espaço para os sacos de dormir, hoje eu e minhas lindas amigas teremos uma noite de meninas.

- Eu mudei meu quarto, mais ainda preferia meu outro de menininha. Mais meus pais insistiram tanto que acabei cedendo. E deixando pra trás algumas coisas de criança.

- Não mudou muita coisa, continua lilás, rosa e com flu flu. - Diz Louise.

- É Lu o que mudou foi você namorando hein, quem diria a garota que me dizia que nunca se apaixonaria quando me viu sofrendo por amor.

- Pois é, mais o amor me pegou de jeito. - Diz ela. E você sabe que não se controla esse tipo de coisa.

- E você Kelly como vai esse coração ? Pergunto cumprindo a promessa que fiz a Chris.

- Eu estou de olho no Chris mais não sei. Estou ainda em dúvida.

- E você e o Bieber já estão praticando muito o sexo ? Pergunta Louise toda animada.

- Na verdade eu pedi a ele tempo e que tivesse paciência comigo, pra ir devagar então, eu ainda sou virgem.

- Não acredito que você está castigando o Bieber. - Diz Louise rindo.
Pois eu e Ryan já estamos é curtindo os prazeres da vida, com camisinha claro.

- Mais não pode ser com pressa e Nathy tem razão diz Tia Nathaly entrando no quarto. E ela tem que ir a ginecologista, fazer tudo direitinho afinal vocês são modelos tem contratos pra cumprir e não inclui nos contratos de vocês gravidez na adolescência, por tanto nada de fazer as coisas com pressa.

- Verdade - diz Kelly, se o Chris se mostrar mesmo interessado, eu vou logo dizer a ele, sou virgem e quero tudo bem direitinho tá.

- Enquanto eu nem falei pra o Justin que sou virgem e vocês aí fazendo e curtindo os planos de vocês.

- Não acredito que você não disse a ele e está esperando o que ? Pergunta Louise.

- Estou esperando ficar realmente sozinha com ele. Digo em minha defensa.

- Ai estou com sono, calem a boca quero dormir - diz Kelly já deitada se aninhando no saco de dormir.

- Até amanhã meninas - diz tia Nathaly fechando a porta do quarto ao sair.

- Agora que minha tia saiu, eu tenho uma dúvida.

- Pergunta logo. - Diz Louise deitando no colchonete.

- Dói ? Perguntei sendo curta.

- Hum, um pouco. Na verdade dói mais passa rápido e Ryan foi tão carinhoso que nem senti a dor direito. - Diz ela me tranquilizando.

- Eu não podia esclarecer minhas dúvidas apenas com aquela resposta. Eu tenho medo do desconhecido e espero que seja da maneira e pelos motivos certos que eu a perca.

The first love (JB) - I season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora