22 - Explicações

131 14 3
                                    

- Chegamos em casa, tudo o que eu mais queria nessa última semana, era está aqui. Saudades da minha casa, minha cama, minhas coisas e do principal do meu melhor amigo vadio que eu tanto amo.

- Vou para o banheiro tomar banho lavar os meus cabelos e passar um tempo relaxando na banheira, pensando em como enfrentar Justin Bieber e dizer tudo que sinto, isso se eu tiver coragem.

- Saio do banho coloco uma roupa bem a vontade pra ficar em casa, quando escuto minha mãe falar ao lado da porta do meu quarto.

- Nathasha, desce você tem visitas. - Diz ela.

- Quem será ? - Penso curiosa.

- Desço as escadas com pressa e encontro na sala Jazmyn e Jaxon olho a sala ao redor e pergunto vocês vieram sozinhos ?

- Não - Responde ela, Justin está lá fora, viemos te convidar pra passeiar conosco. - Diz Jazzy.

- Diante daquelas crianças fofas eu não podia recusar o convite e não vou negar que estou morrendo de vontade de ver o Bieber.

- Subo a escada, entro no closet e troco de ropuas rapidinho, pego meu celular. Passo por minha mãe avisando que estou saindo.

- Ao chegar na calçada vejo ele lindo como sempre encostado no carro nos esperando.

- Eu não disse que com a gente ela aceitaria passear. - Diz Jazzy abracando o irmão.

- Oi Princesa - diz ele me abraçando.

- Oi Bieber, quanto tempo. Como você está ?

- Melhor agora que estou com você. - Diz me olhando de cima a baixo.

- Ele abre a porta do carro coloca os irmãos em seus acentos com cinto e eu sento no banco da frente ao lado de Justin que sorrir.

- Precisamos conversar Nathasha Lauren - Diz ele.

- Se senhor Justin Bieber capitão - e todos nós rimos.

- Ele para o carro diante de um parquinho onde Jazzy e Jaxon são acostumados a brincar sempre que estão com ele.

- Sentamos em um banco sem dar muita importância para os paparazzi que nos fotografa ao longe.
Ele senta no banco de frente pra mim e me puxa pra mais perto dele.

- E então princesa quando você vai me falar o que realmente está acontecendo ? Pergunta ele. De uns meses pra cá você mudou completamente comigo.

- Eu não fui a única a mudar e dar falsas esperanças né mesmo Bieber.

- Nathasha é você que me deixa confuso e eu venho deixando bem claro o que quero, não tenho culpa se você não entendeu.

- É, vai ver sou tão burra a ponto de não entender também, sua boca na da Hailey durante seus últimos dias de férias - Digo olhando ele nos olhos.

- Ele sorrir e se aproximando de mim diz quase me beijando, pena que ela não sabe que na verdade não era ela ali, pelo menos não nos meus pensamentos.

- Estou cansada disso tudo - Digo olhando o chão. Não quero mais brincar de amizade colorida Justin porque um de nós dois pode sair machucado ou os dois. É isso que você quer ? - Pergunto esperando seu proximo interrogatório.

- Ele me olha nos olhos - você que deveria me dizer o que realmente quer comigo, em vez de fazer um cara já acostumado à ter o que quer, ser manipulado sentimentalmente por uma adolescente. Que chega invadindo a vida desse cara e depois some sem dar explicações. E querer que o cara fique sozinho chupando dedo e carente. - Argumenta ele tentando dar uma desculpa.

- Ficamos em silêncio até que ele resolve falar. - Tá bom, eu errei, beijei e fiquei com a Hailey, mais não trai ninguém, até porque não tenho namorada. Mais se realmente quer saber, eu gosto da Halls mais não do jeito que você imagina, ela realmente estava ali na minha cama se dando toda pra mim e infelizmente pra mim não foi o suficiente, pois amo outra garota, embora essa garota não me note nem perceba que eu nunca brinquei com ela, e que em nenhum momento minha intenção foi magoa-la e se fiz isso como penso que fiz, peço desculpas. - Diz ele sendo sincero.

- Ele se vira nesse momento e me encara como se esperasse uma atitude de minha parte e tudo que digo é. - você é livre não sou sua dona e não tenho nada haver com sua vida e muito menos com pessoas que você leva pra cama ou deixa de levar. Me desculpe se te dei a impressão de que queria mandar na sua vida, tudo que quero é te ver feliz não importa com quem. Mais ...
Nem me deixa terminar e me dar um beijo lento, intenso cheio de paixão que faz arrepiar cada músculo do meu corpo.
- Ao se afastar de mim ele me olha com intensidade.

- Eu também te amo e senti sua falta. Diz ele. Por favor, eu te peço não se afasta mais de mim, eu posso não suportar.

The first love (JB) - I season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora