40 - Reação

105 16 6
                                    

POV - Justin Bieber

[...]

- Está quase anoitecendo olho para ela, está tão triste, como eu gostaria de tirar essa dor que minha princesa está sentindo.

- Desde que contei que vou ser pai do filho da Hailey, que Nathasha está em silêncio, chora e chora sem dizer nada, está com olhar perdido e isso está me matando, não quero fazê-la sofrer, e se for pra vê-la chorar, que seja de felicidade.

- E infelizmente não é isso que está acontecendo, eu estou a machucando demais eu sei, mais não é por querer.

- Quero que ela grite comigo, me xinge, me bata sei lá, que faça alguma coisa, mais ela fica ali parada como uma estátua e só sei que está viva no momento em que as lágrimas escorrem em seu lindo rosto.

- Nathy, diz alguma coisa por favor. - Suplico em meio ao silêncio.

- SILÊNCIO. É tudo que ela me oferece.

- Nathy por favor fala comigo. - Peço quase chorando.

- Quero ir embora. - Diz ela chorando.

- Meu amor por favor, me perdoa. Eu não planejei. Até porque se fosse para eu fazer planos com certeza incluiria você neles.

- Que pena você não lembrou de me incluir nesse. Quero ir embora - Fala novamente - Quero ir embora. E quero ir agora.
- Diz ela sem olhar pra mim.

- Nathasha não podemos ir agora, está anoitecendo e não vamos hoje. Amanhã com calma partiremos.

- QUERO IR AGORA - grita ela.

- Eu sei que você está com raiva de mim, mais é só uma noite e você não vai morrer se passa-la comigo. Nós iremos amanhã.

- Eu odeio você. - Diz ela ao levantar do canto da cama onde estava, e se trancar no banheiro.

[...]

POV - Nathasha Lauren

- Deus isso só pode ser uma brincadeira de muito mal gosto. - Digo em meus pensamentos enquanto choro.
Isso não pode está acontecendo - PAI
- Ele vai ser pai !

- Eu sei que ele não planejou, mais estou com muita raiva, como ele pode fazer isso comigo. Me dar um mundo lindo com um amor de contos de fadas e destrui-lo dessa maneira. Afinal todo conto de fadas tem que ter um final feliz e o meu não terá, como vou competir com uma mulher linda e que é mãe do primeiro filho dele.

- Quero sair daqui, não posso ficar aqui. Quero ir embora e ele se nega a ir. Vou ter que ficar aqui mais uma noite, como vou conseguir se não consigo nem encara-lo de tanta raiva me dominando.

Estou no banheiro a quase uma hora e ele não bateu na porta, não escuto nenhum barulho. Tiro as roupas e vou tomar banho. Só quero dormir e acordar logo e ir embora daqui.

[...]

POV - Justin Bieber

- Já faz um tempo que ela está lá dentro então, decido saber se está tudo bem.

- Nathasha, abre a porta por favor, também preciso tomar banho.

Tudo que ela tem é o - Silêncio.

- Amor, Por favor abre a porta. É sério Nathy eu estou preocupado.

Ela não diz nada tudo que soa é - Silêncio.

- Bebê, por favor abre a droga dessa porta. Você está me deixando louco de preocupação. - Grito.

- Nathy, eu vou colocar essa merda a baixo se você não abrir em 1, 2 ... A porta se abre, ela sai do banheiro completamente nua e vai até o closet se trocar, vai para a cama sem dizer nada.

- Nathy vamos jantar. Você não comeu nada.

- Nenhuma resposta - Silêncio.

- Desisto e vou tomar banho. Quando saio do banheiro ela está dormindo como um anjo. - O meu anjo.
Coloco o cobertor a cobrindo e junto com ela vou dormir.

The first love (JB) - I season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora