- Chego na casa de Justin 10min. depois dele me ligar pedindo que eu fosse lá, que ele precisa falar comigo.
Ao entrar percebo que ele está ao celular, sento no sofá e fico ali olhando pra ele toda boba.- Olha que a baba escorrendo sem um babador é nojento - diz Chris ao sentar do meu lado.
- Palhaço, só podia ser você, não estou babando estou admirando. - Respondo a piadinha.
- Faz tempo que ele está ao telefone ? Pergunta Chris como quem sabe de algo.
- Sim, respondo o encarando. Deve ser Scooter falando sobre todos os prepavativos da Purpose Tour.
- Não é não, diz Chris olhando pra mim de um jeito que me deixou super ultra cismada. E antes que eu pergunte ele diz - Nathy, não importa o que aconteça permaneça ao lado do Justin ok !
- Não entendi - digo esperando uma explicação.
- Nathasha coisas acontecem e podem acontecer e vão acontecer. Mais você tem que permanecer firme ao lado dele. E lembre-se que sempre haverá pessoas que não vão querer ver vocês felizes. O importante é você saber que ele te ama e muito, ponto final. Ok!
- Ok! Respondo ao carismático amigo do meu namorado.
Agora me diz, você e Kelly estão conversando e saindo ? - Pergunta Chris.- Porque vocês estão saindo juntos ? Respondo a ele com uma pergunta.
- Mais ou menos. - Diz ele sorrindo, espero que você como melhor amiga dela me der uma força, sei lá, ela as vezes se mostra interessada.
- Vou conversar com ela prometo. Digo ao ver Justin se aproximar.
- Meu amor. - Diz ele me dando um beijo na testa. Você tem compromisso para dia 15 ( fevereiro) desse mês ?
- Tenho ensaios fotográficos eu acho porque ?
- Eu iria te levar ao Grammy. Mais tudo bem levarei Jaxon.
- Tudo bem - digo a ele sorrindo, melhor meu cunhado do que uma vadia.
- Ha Ha Ha, engraçadinha - diz ele entendendo que me referi a Hailey.
- E aí Chris cadê sua namorada ? Pergunta ele ao amigo.
- Cara eu já te disse ela não é minha namorada ainda.
- Deveria ter uma, pois se não vai apenas segurar vela pra nós e o casal Rylou. - Diz Justin.
- O que ? - Digo sem entender nada.
Você não sabe, Ryan e Louise estão namorando.- Como assim minha melhor amiga está namorando e não me diz nada.
Porra ... esbravejo ao pegar o celular e ligar pra ela.
- O que vai fazer ? - pergunta Justin. Vou falar com ela e pedir explicações eu sou a melhor amiga dela e isso não é justo.
Ligação on
- Oi sua falsa - digo quando ela atende.
- Falsa é você que está namorando o Bieber e nem conta as amigas.
- Desculpas meu amor. Eu ia falar juro.
Que tal noite das meninas amanhã a noite ? Justin vai viajar e eu estarei disponível - digo sorrindo.
- Ok! Diz ela.
Combinado então, bjs meu amor.
- Beijos .
Ligação Off- Quer dizer que vai ter noite das meninas ? Pergunta Justin.
- Meu namorado está com ciúmes é isso mesmo. Falo rindo.
- Não princesa divirta-se com suas amigas e falem bem de mim. Ok !
- Prometo só dizer coisas boas sobre você. - Disse Ironicamente.
[...]
Chris se despediu indo dormir e eu e Justin estamos no sofá, ele me puxa pra cima dele e coloca minhas pernas uma de cada lado do seu corpo e começa me beijar com pressa e desejo, sinto ele ficar excitado e aperto os cabelos de sua nuca com um pouco de força o fazendo soltar um gemido baixo. Estamos no sofá no maior sarro quando escuto um arranhar de garganta, olhamos na direção do barulho e Tia Pattie está com Jaxon na sua frente nos encarando.
- Acho melhor vocês dois namorar em um local sem crianças. - Diz ela séria.
- Desculpas mãe. - Diz Justin um pouco sem graça por causa da situação diante de seu irmão.
- Quero ir pra casa - digo a ele, estou cansada. Não tinha mais clima depois do flagra.
- Eu te levo - diz ele.
Me despedi da minha sogra e de Jaxon.[...]
- Quando chegamos em minha casa ele se encosta no carro me puxando pra perto. Vamos continuar de onde paramos ? Diz ao meu ouvido.
- Sinto muito meu Príncipe mais, quero ir devagar, por favor me desculpa - digo em resposta a sua pergunta.
- Tudo bem meu amor. Diz me beijando, me abraça e se despede de mim. Até daqui dois dias na minha festa e não esqueça que você será toda minha.
Respondo que sim com a cabeça e o vejo partir.
- Embora eu soubesse o que aquele toda minha significava eu pretendia adiar ao máximo pra não parecer o que realmente eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first love (JB) - I season - Terminada
FanfictionNathacha Lauren, 17 anos, modelo e filha dos atores Hebert e Karen Clark. A fama a ela nunca foi exatamente um problema, se não fosse a ausência dos pais. Linda e complicada, ela é super fã do seu melhor amigo Justin Bieber, e não queria e não se p...