18 - O passeio

136 16 2
                                    

- Escuto o som da campainha e vou em direção a porta abro-a e ele está na frente da minha casa encostado no carro, lindo como sempre, meu coração começa a palpitar feito louco, e tenho a certeza ele está ouvindo os batimentos do meu coração, no exato momento em que ele sorri pra mim.

- Quer me matar de saudades Lauren.  - Disse ele ao me abraçar.

- Abre a porta do carro pra mim e eu entro e coloco o cinto.  Onde vamos? Perguntei.  Surpresa  -  responde ele sorrindo.

- Chegamos em um lugar lindo, um campo com uma cabana e tem um lago enorme próximo a ela,  olhei com cara de assustada. - É aqui que você vai me abusar Bieber ?  - Ele sorrir.

-  Só se você quiser. Estou brincando.  Diz ele. Te trouxe aqui pra gente fazer um piquenique e conversamos tem umas coisas que você precisa me explicar.

- Tudo bem, diz, ou melhor, pergunta digo isso segurando em seu braço,  encostando em seu ombro assim que sentamos em frente ao lago para comer umas coisas deliciosas que ele trouxe para o nosso piquenique.

- Primeiramente quero saber porque você ficou estranha e fugiu de mim?

- Não estou estranha, e sim fugi de você mais é por uma boa causa preciso me encontrar em meus próprios sentimentos. Ando confusa e não sei explicar.

- Eu posso ajudar a deixar você menos confusa? Pergunta ele sorrindo.

- Eu olho pra ele e fico ali sem dizer nada só o encarando, quando sinto seus lábios nos meus suavemente pedir passagem pra tocar em minha língua, ele começa passear suas mãos em meu corpo e eu dou um gemido baixo o fazendo sorrir.

- Justin não faz isso comigo, somos amigos lembra ? Digo entre nossos lábios

- E amigos não se beijam é isso ? Pergunta ele como resposta ao meu comentário.

- É que não sei se estou pronta pra isso agora.

- Tudo bem então.  - Diz ele e começa me beijar de novo sem presa e sem pressão, ficamos ali aos beijos até o fim de tarde. Ele me mostrou a cabana do seu pai, disse que gosta de vir aqui pra pescar e perguntou se hoje eu poderia dormir em sua casa, o encaro e ele sabendo o que eu pensava responde  -  Como amigos Nathy eu sei, amigos, você só estar pronta pra isso, certo?

- Ok! Certo.  -  Respondo sorrindo.

- Fomos pra casa dele, passando antes  em minha casa para pegar algumas das minhas coisas.   Quando chegamos na casa Bieber, sinto o desprazer de encontrar Hailey, olho pra ele completamente desapontada. Dou um abraço bem apertado nele.  - Até a volta Bieber eu viajo amanhã, nos veremos em breve.  - Sussurro em seu ouvido.

- Não faz isso.  - Diz ele, segurando minha mão, ela é minha amiga.

- Assim como eu - respondo.
- Sinto muito, tenho que ir, obrigada pela tarde maravilhosa. Eu te ligo.

- Vou embora dali com um sentimento amargo de que eu estava perdendo meu primeiro amor, pra alguém que talvez não o ame mais que eu.

The first love (JB) - I season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora