- O lançamento do álbum Purpose foi maravilhoso, ele merece todo o sucesso e eu estou feliz por ele. A sensação é ótima de vê-lo feliz e fazendo o que ele mais ama, cantar.
- Estou seguindo meu sonho, já passei por vários países, como a Itália, França e Espanha, e tudo está sendo muito agradável, mais confesso que estou morrendo de saudades de Justin, dos beijos e todas as conversas, sei que essa amizade colorida talvez nos destrua e as vezes acho que ele quer namorar comigo, mais que tem um certo medo de perguntar.
- Ele está de férias com a família e logo nos veremos, pois daqui uma semana volto pra casa e embora ele esteja super ocupado com os preparativos pra turnê, sei que ele achará um jeito de me encontrar.
[...]
POV - Justin Bieber
- Eu estou aproveitando o máximo essas férias, sinto saudades da Nathasha, mas ela tem que seguir com a vida e o trabalho, e eu com a minha.
- Estou em uma festa, já bebi um pouco, mais não estou só, Hailey veio comigo, ela é uma boa amiga e me faz feliz. Mais não preenche o vazio que a Nathasha deixa quando está longe de mim.
- Estamos dançando quando de repente, não sei se por efeito da bebida, me encontro aos beijos com Halls ali, na frente de todos.
- Que se dane eu estou carente, sozinho e ela é minha única opção aqui, sei que é egoísta e cruel dizer isso com ela que me faz tão bem, gostaria de ama-la, mais meu coração deseja outra que está longe de mim. E o meu corpo, quer Hailey Baldwin.
- Saimos da festa direto para o hotel. Quando chegamos no hotel não tenho outra coisa na cabeça a não ser ela, beijo Hailey desesperadamente como se tentasse encontrar nela a minha princesa, entro no quarto apressado e sem delicadeza rasgo a blusa dela sem pensar, faço um caminho de beijos da boca até seu seios e a faço gemer ao sugar com força os mamilos.
Deito ela na cama, ela me encara como se tentasse entender porque estou tão áspero com ela. Tiro o restante de suas roupas a deixando nua, tiro a minha com pressa e coloco o presevativo sem desviar os olhos dela, colocando ela de bruços a levanto um pouco fazendo-a ficar de quatro, enrolo seus cabelos em uma das minhas mãos e a penetro com força em um único movimento a fazendo gritar. Começo os movimentos rápidos de vaivém fazendo ela gemer cada vez mais alto, e assim mais prazer eu sinto. Ela grita meu nome e a única coisa que sei pensar é que Nathasha é a garota comigo na cama.POV - Nathasha
- Acordo feliz, pois hoje é meu último dia aqui, amanhã estarei de volta pra casa. Vou até a mesinha no quarto onde está o meu notebook e o celular e resolvo ir no meu Instagram postar uma das fotos da campanha em que sou a garota propaganda, quando o meu mundo desaba ao ver a foto que Justin postou aos beijos com Hailey Baldwin.
Não, aquilo não estava acontecendo, não comigo. Porque eu tinha que ver aquilo, passar por isso.- Tudo em mim desmoronou. Eu não sentia mais meu coração Justin havia destruído. Sei que fez isso sem intenção, por não saber dos meus sentimentos.
E aquilo doía e muito. Mais tinha que aceitar que o meu medo me fez perde-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first love (JB) - I season - Terminada
FanfictionNathacha Lauren, 17 anos, modelo e filha dos atores Hebert e Karen Clark. A fama a ela nunca foi exatamente um problema, se não fosse a ausência dos pais. Linda e complicada, ela é super fã do seu melhor amigo Justin Bieber, e não queria e não se p...