24 - Namoro

122 19 4
                                    

- Eu estou tão feliz que quero gritar... gritar ...
Dizer pra o mundo, que eu sou a garota mais feliz que existe na face da terra. Fico ali na cama sentada, pensando naquele pedido de namoro tão fofo, escrito com pétalas de rosas vermelhas na calçada da minha casa. Parece sonho, mais é real e eu sou a realidade do Bieber.

- Me levanto da cama, recordando o dia anterior, o pedido de namoro e todo o resto. Ontem ele não parecia o mesmo, ele era o Justin fofo, só que melhor, mais romântico e eu adoraria descobrir onde ele conseguiu aquela ideia das pétalas de rosas.

- Depois que aceitei o pedido de namoro e desci as escadas até o encontro dele, nós fomos passear e namorar um pouquinho, conversar e aproveitar o momento maravilhoso.
Ele me deixou em casa no fim da tarde dizendo que tinha algumas coisas pra fazer e que eu não esquecesse do nosso jantar formal de namoro. Confesso que não entendi direito o que ele quis dizer, nem o pra quê daquilo tudo se os pais dele já me conheciam, mais aqui estou eu, nervosa, estou quase pronta pra ir jantar na casa dele, formalmente como namorada e não mais como uma amiga qualquer. Aquelas palavras soavam tão bem.

- Desço assim que escuto a campainha tocar, e encontro um loiro lindo bem vestido ao abrir a porta. Nossa ... digo de boca aberta, você é muito gato. Ele nem deixa eu terminar e me dar um beijo tão intenso que me faz arrepiar e gemer.

- Hum. . . Diz ele sorrindo, vamos não quero deixar nossos convidados esperando.

[...]

- Chegamos e eu me sinto como se estivesse ali pela primeira vez, meu Deus eu estou nervosa, digo agarrando o seu braço esquerdo e o apertando.

- Calma - diz ele, são apenas meus pais e meus irmãos, e dois convidados especiais que lógico, merecem e devem está presente nesse momento.

- Quem ? Pergunto curiosa.

- Você verá. Diz ele todo misterioso.

- Entramos e encontramos Pattie e Jeremy sentados na sala conversando, sou abraçada por Jaxon e Jazzy que correm quando me vêem. Também amo vocês - digo carinhosamente retribuindo o abraço.

- Ficamos ali um tempo conversando quando escutamos a campainha tocar e Justin levantar para atender a porta.

- Nossos convidados chegaram - Diz empolgado.
Me viro e fico surpresa ao ver meus pais ali diante da porta de entrada.

- Nossa o que você está aprontando ? - Pergunto olhando para Justin.

- Nada só quero jantar em família - Responde ele despreocupado.

- Nos dirigimos até a sala de jantar, tudo normal até que de repente Justin toca com o garfo na tarça em sua mão, no intuído de chamar a atenção de todos os presentes ali.

- Obrigado Hebert e Caren por terem aceitado meu convite e mais ainda por conseguir esconder da Nathy sobre a presença de vocês aqui hoje.
Nesse momento ele tira algo do bolso uma caixinha, se aproxima de mim se ajoelha.

- Nathasha Lauren diante das pessoas mais importante de nossas vidas eu te pergunto: Quer namorar comigo ?

 - Nathasha Lauren diante das pessoas mais importante de nossas vidas eu te pergunto:  Quer namorar comigo ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para a caixinha e vejo duas alianças de compromisso encaixada uma na outra, a maior sobre a menor. Me aproximo do ouvido dele e digo alianças ?

- Sim, mais são pra simbolizar nosso namoro e não é um pedido de casamento, ainda - Diz ele sorrindo ao pegar minha mão direita e colocar o anel que juntos formam um lindo coração dourado.

- Não tem como dizer não ao homem que amo. É impossível responder negativamente a alguém tão sexy e lindo. Eu estou em transe sem saber se o que vivo é real ou sonho.

The first love (JB) - I season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora