29 - Primeira vez

129 15 7
                                    

- O jantar estava maravilhoso, mais eu não consegui comer direito. Não estava me sentindo muito bem pois sabia que mesmo ele sendo muito fofo e romântico eu não iria satisfaze-lo.
Ele me encara com um olhar intenso e me sinto enrubecer, levanta sem desviar o olhar de mim. Se retira, ordenando que eu fique aqui.

- Eu já volto. - Diz ele todo misterioso.

- Estou muito nervosa e não sei como reagir diante dele, tenho medo de deixa-lo bravo ou pior dele me deixar aqui e ir atrás de Hailey Baldwin.
Fico triste ao imaginar esse pesadelo, pois o amo demais e quero ser dele, mais não sei como me portar diante da situação. E não consigo ter coragem de dizer que ainda sou virgem. Meus pensamentos são interrompidos por sua voz rouca e sexy.

- Você está linda. - Diz ao meu ouvido.

- Ele me ergue da cadeira e me olha com aqueles olhos mel brilhantes e ardendo como fogo, me puxa para seus braços me beijando e sinto o seu corpo colado ao meu, ele pecorre com os dedos em minha nuca colocando meus cabelos soltos para o lado e me puxando com delicadeza pra mais perto dele, levantando o meu queixo forçando-me a olhar em seus olhos e ver o quanto ele está excitado.
Ele inclina a cabeça para baixo e beija minha boca delicadamente chupando meu lábio inferior.

- Amo sua boca. - Diz ele ao morde meu lábio novamente, sussurrando em meu ouvido. Quero você.

- Nesse momento meu corpo não me obedece mais, e dou um gemido baixo o fazendo rir.

- Ele segura minha mão e me guia até a porta de entrada da sala me fazendo deslumbrar com a cena que vejo. Tem velas e rosas fazendo um caminho que ele quer que eu siga.

- Ele me beija mais intensamente, como se não suportasse mais a ideia de não me ter em seus braços sendo verdadeiramente sua.

- Subimos a escada iluminada sob luz de velas.
Até chegar em um quarto que não reconheço mais, por causa de toda a decoração que se encontra nele.

- Acho que estou sonhando - digo ao ver como tudo está perfeito. Exatamente como um dia imaginei.
Estou tão nervosa que me sinto tremer, pronto penso comigo mesma agora não tenho como fugir.

- Ele puxa os lençóis de cima da cama e os deixam ao pé da mesma, vai até o criado mudo e coloca lá seu celular, a pulseira e o relógio. Abre a gaveta e tira um pacote preto com roxo de dentro dela, presumo que sejam as camisinhas.
Ele caminha na minha direção todo sexy com olhar intenso cheio de desejos, o encaro e sinto o meu próprio desejo arder, fazendo meu coração acelera.
Ele tira a camisa sem desviar os olhos dos meus, e eu não consigo tirar os olhos dos dele. Segura meu rosto devagar e o acaricia, beijando-o em seguida.
Desce a alça do meu vestido com a boca me fazendo arrepiar e gemer. Ele me beija mordendo e moldando os seus lábios aos meus de forma exigente. Devagar ele tira meu vestido deixando a mostra os meus seios, me deixando apenas de calcinha.

- Você tem um corpo lindo - diz ele ao beijar meu pescoço. Ele tira sua calça ficando apenas de cueca box, me empurra devagar até que eu sinta a cama atrás de mim, me fazendo deitar. Vem sobre mim e me beija a boca com fervor, desce seus lábios sobre meu ombro fazendo um caminho até meu seios que se encontram com os mamilos endurecidos de prazer. Me puxa pra perto de seu corpo colocando uma mão por minha nuca puxando meu cabelo suavemente para que possa encara-lo.
Continua me beijando formando um caminho até minha cintura, para, e coloca uma das mãos dentro de minha calcinha tocando em minha intimidade me fazendo gemer. É tudo tão incrível, tudo que meu corpo está sentindo.

- Ele se afasta, tira minha calcinha e a joga no chão, abre minhas pernas suavemente depositando em minha parte íntima sua língua exigente me fazendo gritar seu nome. Ele continua a chupar e lamber meu clitóris sem o menor pudor até me fazer gozar. Vem pra cima de mim colocando a boca em um dos meus seios e com uma das mãos aperta com movimentos suaves o mamilo do outro.

- Se afasta me olhando e tira sua cueca deixando totalmente exposto sua ereção, se ajoelha na cama com o pacote de camisinhas nas mãos, rasga-o com os dentes sem deixar de me encarar, coloca a camisinha cobrindo todo o seu membro e fala ao ver talvez em meu rosto, o medo do desconhecido que ele não sabe que nunca experimentei.

- Nathy, não tenha medo, você vai se encaixar perfeitamente nele. - Diz se aproximando de mim, abrindo minhas pernas.
Ele aproxima a cabeça do seu pau na entrada de meu sexo e com força me penetra segurando minhas mãos no alto da minha cabeça, me fazendo gritar.

- Aii... grito alto ao sentir um beliscão se rasgar dentro de mim, no momento que ele tira minha virgidade.

- Ele fica parado sem se mexer a me encarar com uma expressão confusa no olhar. De repente começa a se mover devagar e geme baixo ao se sentir dentro de mim. Faz um movimento para trás devagar me fazendo gritar novamente, fazendo-o parar.
Depois de um certo tempo ele tira o pênis e me penetra de novo com movimentos lentos de vaivém até que eu comece a gemer, ele acelera os movimentos me fazendo gemer mais e mais alto, aproxima sua boca da minha para um beijo no impulso de calar meus gritos.

- Ele continua se mexendo sem parar, sinto o peso do seu corpo em cima de mim, apertando com movimentos lentos metendo e depois tirando de dentro de mim. Ele acelera o ritmo cada vez mais fortes, eu gemo mais alto e ele continua com vaivém, depresa, e meu corpo se movimenta obedecendo a seus comandos naturais, respondendo ao estímulo do meu corpo.

- Estremeço em espasmos, estamos completamente suados e ofegantes, sinto uma sensação tão gostosa que não sei explicar.
Ouço sua voz rouca dizer, goza pra mim meu bebê, e nesse momento já sem fôlego explodo chegando ao clímax do amor embaixo dele, sinto ele me apertar com força e gozar gemendo o meu nome, depois se imobiliza ao esvaziar todo seu gozo em mim.

- Estamos com nossa respiração arfada tentando nos acalmar. Abro os olhos e vejo-o me encarar com aqueles olhos cor mel cheios de paixão. Ele me puxa pra cima de seu abdômen e ali adormeço com ele.

The first love (JB) - I season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora