POV - Nathasha Lauren
- Chegamos na arena, está lotada como sempre ele lacra, falta muito tempo ainda para o início do show e vamos todos para os bastidores e área vip, onde Justin está acompanhado dos pais, irmãos, Alyson, Nick, Fredo e Scooter.
- Enquanto caminhamos vou dizendo ao meu coração - Não se atreva a acelerar, fique calminho.
Me aproximo da Pattie e de Jeremy pegando Jaxon no colo, dou oi a eles, jogo um beijo pra Jazzy e dou uma olhada ao redor, ufa ! Ele não está aqui. - Penso comigo mesma.- Estou sorrindo e conversando despreocupada quando escuto a voz rouca, linda, inconfundível e bem familiar.
- Obrigado por vocês estarem me apoiando hoje, estou muito feliz. - Disse ele.
- Não . . . Não faz isso. - Digo ao meu coração acelerado quase saindo pela boca, como se ele fosse me obedecer.
- Me recuso a olhar na direção dele colocando Jaxon no chão, sinto as mãos me tocar virando o meu corpo para ele e ...- Ele me beija na frente de todos ali presente. Um beijo lento cheio de amor, pedindo passagem com sua língua me fazendo esquecer de onde estou, apenas coloco minhas mãos em sua nuca e me entrego naquele beijo até ficar sem ar, sinto Justin se afastar.
- Não estamos sozinhos bebê, então cuidado para que eu não faça uma loucura. - Diz ele apenas para que eu ouça.
E aí me dou conta de que não estamos sozinhos e que há muitos pares de olhos nos encarando.- Levei minha mãos até o rosto com vergonha. Ele tira elas do meu rosto e pergunta - Finalmente me perdoou ?
- Justin eu não quero ficar sem você. Mais não consigo aceitar toda essa história da Hailey, o filho tudo bem, mais acho que ela está agindo sei lá, digo baixando a cabeça. Escuto Scooter chama-lo.
- A gente vai conversar certo, diz ele em meu ouvido e se afasta em direção ao Scooter.
- Vou até nossos amigos e nos dirigimos ao nossos lugares para assistir ao show quando - Não acredito meu Deus, falo olhando na direção onde elas se encontram juntas. Vejo Caitlin e Selena Gomes conversando como se fossem amigas de longas datas.
- Qual problema Nathy ? - escuto Chris perguntar.
- Nenhum, só não sabia que sua irmã e Selena eram amigas e muito menos que elas iam esta aqui. - Digo meio que desconfiada.
- O show começa e a sensação de ver meu príncipe lindo ali fazendo o que ele ama e dando o melhor de si, é algo maravilhoso. Confesso que fiquei com ciúmes quando vi a dançarina se esfregar nele durante a música No Pressure, mais faz parte do ofício.
Quando termina o show Chris trás Caitlin pra apresentar a Kelly, Louise e eu.
- Essa é a namorada do Justin - diz ele apontando pra mim, ela sorrir e me parece ser uma garota legal. Ela estende a mão para um cumprimento e eu retribuo o ato de gentileza.
Ficamos ali jogando um pouco de conversa fora quando Scooter se aproxima falando que podemos ir ver o Justin e que ele está muito feliz.- Vou toda feliz vê-lo logo depois que o restante do pessoal sai, na esperança de ter a tal conversa e dizer a ele que estou disposta a enfrentar tudo do lado dele.
- Vou toda sorridente ao encontro dele, quando sinto meu sorriso se desfazer com a cena que vejo diante de meus olhos. - Justin acariciando a barriga de Hailey todo feliz.
Sei que deveria falar com ele e dizer a ele que o apoio, mais fico com ciúmes, raiva e saio dali quase chorando e tomo a decisão de não atrapalhar aquela família.- Já fiz ele se distanciar demais, tá na hora dele ir aproveitar os momentos de ser pai. Eu só tenho que fazer meu papel de amiga.
- NATHY - escuto ele gritar e paro sem olha pra trás, ele se aproxima me virando de frente pra ele.
- Estava indo pra onde sem falar comigo ? Perguntou ele.
- Não dar Justin. - Sinto muito não quero atrapalhar sua vida. Já fiz isso demais, vai cuidar da mãe do seu filho para que ele chegue cercado de amor e união.
- O que você tá fazendo ? - Pode parar. - Diz ele me abraçando.
- Não dar é sério, não vou ficar no meio de vocês. Falo começando a chorar.
Eu te amo e muito, e não precisamos nos afastar, mais daqui pra frente seremos apenas amigos, falo estendendo a mão direita onde está o anel que ele me deu para que ele possa tira-lo.- Não vou fazer isso Nathasha, a gente se ama. Eu não vou ficar sem você. Entendeu. - Diz ele segurando minhas mãos.
- Tem que ser assim, eles precisam de você e eu vou sobrar mesmo nessa história. Então, amigos daqui pra frente e prometo não me afastar.
- Nathasha, eu te amo. Quero você comigo.
- Eu vou está. - Digo dando um beijo em seu rosto e estendendo a mão mais uma vez.
- O anel é seu e eu continuarei usando o meu. E se é isso que você quer eu te darei o tempo que for, mais não vou namorar Hailey e nem nenhuma outra garota, só porque você está confusa.
Você é nova e tem medos eu entendo, mais você é minha e sempre será. - Disse ele.Ele segurou o meu rosto e me deu um beijo suave mordendo meu lábio inferior com delicadeza e ficamos ali se beijando parando de vez em quando por falta de ar e quando eu pensava que ele iria me soltar ele me beijava de novo me fazendo afar de desejos, eu queria ele e queira agora. Ele percebe e faz o convite, vem comigo para o hotel ?
- Justin, é sério amigos, lembra ?
- Amigos com benefícios pode ser ? - Pergunta ele.
- Não, não dar. Como vou esquecer.
- E quem disse que eu quero que você me esqueça.
- Amigos. Por favor, tenta entender.
- Entender ? Porra, Eu te amo. - Diz ele olhando em meus olhos. E você está fazendo tudo que a Hailey quer. Pensa e para de agir assim.
- Fico em silêncio de cabeça baixa encarando o chão.
- Tá bom, você quer ser minha amiga, tudo bem. Mais depois não reclama. - Diz ele se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first love (JB) - I season - Terminada
FanfictionNathacha Lauren, 17 anos, modelo e filha dos atores Hebert e Karen Clark. A fama a ela nunca foi exatamente um problema, se não fosse a ausência dos pais. Linda e complicada, ela é super fã do seu melhor amigo Justin Bieber, e não queria e não se p...