- Eu não consigo parar de chorar, aquela imagem deles se beijando não sai da minha cabeça. Mais no fundo eu sei que eu também tenho uma parcela de culpa, pois não devia ter fugido dele, deveria ter dito a ele o quanto o amo e viver esse amor.
- Agora me encontro no quarto de hotel na Espanha, chorando ao som da música "Apaixonados como nós " de Laura Pausini, desejando sumir da droga desse planeta, ao mesmo tempo que desejo o Justin aqui comigo.
- Droga, eu não queria está sentindo essa dor, eu não queria ama-lo, eu tentei fugir, eu tentei esquecer, eu não queria que tivesse acontecido e agora não sei o que fazer a não ser chorar porque dói demais.
- Estava deitada chorando quando sinto uma mão no meu ombro, e uma voz suave.
- Filha, porque está chorando, o que aconteceu ? - Olho e vejo minha mãe com uma cara super preocupada me abraçar. Não digo nada, apenas choro e depois de um certo tempo me sinto pronta pra falar.
- Não quero amar, dói demais. Respondo aos soluços. Eu juro mãe que não queria me apaixonar.
- Ô meu amor, ninguém manda no coração minha filha, não escolhemos quem amar, simplesmente acontece - diz ela me encarando.
- Quem é ele ? - Pergunta ela.
- Mãe eu amo o Justin. Digo sem encara-la.
- Ele sabe disso ? - Perguntou curiosa.
- Não mãe, eu não tenho coragem de dizer, embora a gente já se beijou algumas vezes e ele é muito carinhoso e amável comigo.
- Já passou de beijos e abraços ?
- Não. Respondo com tristeza.
- Você gostaria de tê-lo de verdade Nathasha ? - Ou vai querer ficar sofrendo assim sem fazer nada pra mudar isso ?
- Mãe ele está com outra, eu o perdi - digo chorando. Ela me abraça tentando me confortar.
- Nem tudo está perdido, agora seca essas lágrimas e se arrume vamos sair, se divertir com suas amigas, afinal estamos aqui por você. - Diz ela me dando um beijo. E suas amigas te entendem e vivem o mesmo sonho que você no mundo da moda. Elas estão aqui pra isso também te fazer sorrir.
- Levanta, vamos curtir esse último dia em Madri, essa cidade linda e sorrir, porque a vida é bela e só temos uma. Então, pra que perder tempo trancada aqui quando você deveria está lutando pelo seu amado e pensando em como conquista-lo.
- Dou um sorriso. Mamãe você tem razão, se Hailey Baldwin pensa que o meu homem já é dela, ela está muito enganada. Vamos porque a noite é uma criança como diz o papai.
- Fomos a uma boate meus pais, Louise, Kelly, Tia Nathaly e eu. A noite está divertida mais eu não consigo tirar Justin de minha cabeça.
- Eu quero lembrar do que sinto pra sempre - falo pra minha mãe que está ao meu lado, quero marcar esse novo começo com algo que me lembre do que estou sentindo.
- Tipo uma tatuagem ? Sugeriu ela. Que tal ? - diz mimha mãe me olhando como se esperasse aprovação.
- Você me levaria pra fazer uma ? Pergunto meio iludida.
- Sim. Você quer ir agora? - Perguntou toda feliz.
- Vamos. Oba! Uma tatuagem. - Digo toda empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first love (JB) - I season - Terminada
FanfictionNathacha Lauren, 17 anos, modelo e filha dos atores Hebert e Karen Clark. A fama a ela nunca foi exatamente um problema, se não fosse a ausência dos pais. Linda e complicada, ela é super fã do seu melhor amigo Justin Bieber, e não queria e não se p...