11 - Festa supresa

155 15 5
                                    

- Tudo estava tão bem pra ele, e a divulgação das músicas, tudo estava se encaixando ele estava voltando a ser ele e as pessoas voltando a apoia- lo.

- Ele tinha voltado para seus amigos e  para seus fãs que o amavam e o apoiavam sempre.
Estava sendo indicado em várias premiações e tudo por seu mérito. - Eu tenho tanto orgulho dele.

- Eu havia me afastado e ele insistia em me ter por perto, mais eu sabia que no momento que ele percebesse que meu amor já não era apenas de fã ou amiga, eu o perderia. E pensar nisso me doía mesmo estando tão longe dele. Enquanto ele divulga suas novas músicas eu posava pra fotos aqui no Brasil.
Ontem foi aniversário dele e tudo que fiz foi mandar uma mensagem. Pois sou covarde demais pra ligar, tive medo de não conseguir guardar o que já não cabe mais em mim.

Parabéns príncipe que Deus te permita realizar todos os desejos do seu coração. Felicidades meu anjo. ♡

- Eu sou tão idiota que nem coragem de ligar pra ele eu tinha. Aquele sentimento estava me matando e eu não sabia o que fazer, apenas o guardava pra mim, tentava disfarçar mesmo que me sufocasse.

Dois dias depois ...

- Acordo assustada no quarto de hotel no Brasil, meu celular toca insistentemente, abro os olhos ainda sem querer. Não acredito 02:00 horas da madrugada.  - Resmugei.

Ligação on

- Atendo e fico em silêncio ...
Escuto ele falar

- Oi Nathy desculpas te ligar a essa hora, mais queria ser o primeiro a te dar os parabéns e dizer que estou com saudades.

- Obrigada, mas e a Hailey pensei que ela não te deixasse sentir saudades de ninguém .

- Nossa eu te ligo porque estou com saudades e você me trata assim. Tão friamente o que está acontecendo ?

- Nada. 

- Não vai falar?

- Não por telefone. Ou melhor quem sabe um dia eu falo.

- Quando você volta ? - porque eu falei sério estou com saudades.

- Fico quieta em silêncio. Quando na verdade queria gritar "eu te amo porra e também estou com saudades.
Mais apenas falei um inútil, amanhã.

- Promete que quando chegar vai me ligar ?

- ok! - Prometi.

- Feliz aniversário princesa eu te amo.

- Obrigada príncipe. Eu te amo. Tchau

- Tchau

Ligação off

- Como eu iria enfrentar aquele homem, dizer a ele o que sentia. Não, eu não posso fazer isso e tenho que achar uma maneira de esquecer tudo que sinto.
Era uma guerra que eu travava comigo mesma todos os dias, sem achar uma saída. Como se esquece o que não se quer esquecer ?

[...]

- Chego em casa de viagem e vou direto pra o meu quarto, tomo banho, troco de roupas e seco os cabelos. Escuto batidas na porta do quarto, abro e ele está lá na minha frente, de pé me encarando e antes que eu diga algo ele começa a reclamar.

- Porque não me ligou ? - diz ele.

- Eu quero te contar tantas coisas e comemorar com você pois estou dando a volta por cima e eu devo também de certa forma isso à você. - Diz ele. Vir aqui te buscar, vamos jantar.

- Como assim ? Ele nem me deixou respirar.
Não vou a lugar algum estou cansada - digo sem olhar pra ele.

- Você vai sim. - Diz ele, nem que seja amarrada.

- Coloca logo um vestido ou sei lá o que você quiser usar. E depois de 20min. ele insistindo eu resolvo ir.

- Ele me leva pra casa dele. Ao chegar observo que tem muitos carros e vejo Tia Pattie na frente da porta de entranda com Jeremy, Jazzy e Jaxon, Louise e Kelly, estranho aquela recepção toda. - Dou oi a eles que repondem sorridentes e me desejam feliz aniversário, é aí que cai a ficha, Justin está dando uma festa de aniversário pra nós dois.

- Tudo animado e lindo escuto alguém dizer.

- Meu amor você chegou, era Diana a avó de Justin. Como foi a viagem e porque Nathaly não veio ? Perguntou ela.

- Ela ficou em casa cansada da viagem. - Respondi.

Justin se aproxima sorridente me fazendo um convite. - Daqui três meses quero você do meu lado na premiação da MTV. Quase engasgo com aquele convite, o quê ? Como assim ? Eu acho que não dá, tenho que ver a agenda.  - Digo seca.

- Você vai e já acertei tudo com Nathaly e sua empresária - diz ele todo feliz e triunfante.

Tudo bem - respondo desarmada. Quando tudo que quero é achar um jeito de mudar aquilo.

- A festa rola e  ele chega próximo do meu ouvido falando daquele jeito sensual que me faz arrepiar.

- Vamos sair daqui preciso conversar com você. - Diz ele.

- Ele nos guia até uma porta que dá pra o Jardim, para perto do muro e me encara.

- Por que você está estranha ? Pergunta ele.

- Não estou estranha. Respondo de imediato.

- Ele se aproxima e me dar um beijo no rosto e me abraça forte e fica assim por alguns segundos até virar e me encarar de novo. Quando desvio o olhar ele segura meu rosto e me dar um beijo na boca. - Eu não esperava isso, juro.

- Quando se afasta seus olhos sorri junto com seus lábios. Temos que marcar o momento como um ano atrás, Feliz aniversário. - Disse ele.

The first love (JB) - I season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora