- Acordo feliz e decidida a ligar para o Justin, pego o celular e espero chamar. Um, dois, três toques e vai pra caixa de mensagem.
- Desisto e vou para o banheiro tomar banho e fazer minha higiene, enquanto escovo os dentes penso no que ele quer me mostrar com todo esse carinho vou até o closet e visto um jeans e uma camiseta. Quero muito contar a ele, mais tenho que ir devagar, preciso ter certeza de que ele sente o mesmo por mim.
- Desço as escadas e ao me dirigir até a cozinha encontro Tia Nathaly ao telefone negociando alguma coisa que não entendo, ela desistiu da faculdade de Medicina pra me acompanhar e auxiliar na minha carreira. Fico as vezes pensativa com isso mais ela quis assim, disse que moda na verdade é a paixão dela e que estar comigo nisso tudo, a ajudaria a decidir e mais adiante voltar a faculdade.
- Estou na cozinha sendo interrogada pela Mary que quer saber se estou namorando ou que tipo de amizade tenho com o Bieber.
- Tia Nathaly se aproxima feliz dizendo que não vamos desarrumar as malas, pois tenho trabalho nos meses de novembro, dezembro e Janeiro, vamos viajar pra Itália, França e Espanha. - Diz toda animada.
- Meu álibi para o Bieber não me encher de perguntas. - Penso comigo.
Tudo bem Tia mais hoje eu preciso ter um tempo com o Justin. Ela rir com todo esse meu intuído de vê-lo.- Ligo pra ele e ele atende tão rápido que tive a impressão que ele já esperava.
Ligação On
- Oi Justin, muito obrigada pelas flores são lindas. E me desculpe por ter me afastado.
- Quero ver você.
- Também quero te ver, pois daqui dois dias viajo e vou passar três meses trabalhando, viajatei pra Itália, França e Espanha. Falo rápido atropelando as palavras.
- O que ? Mais você acabou de voltar.
- Eu sei, mais não se preocupe vou me despedir de você dessa vez.
- Vem na porta então, vou te levar pra passear, quero um tempo com você.
- Na porta?
- Estou na frente da sua casa. - Disse ele me surpreendendo.
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first love (JB) - I season - Terminada
FanficNathacha Lauren, 17 anos, modelo e filha dos atores Hebert e Karen Clark. A fama a ela nunca foi exatamente um problema, se não fosse a ausência dos pais. Linda e complicada, ela é super fã do seu melhor amigo Justin Bieber, e não queria e não se p...