44 - Boate

93 13 10
                                    

POV - Nathasha Lauren

- Depois que deixamos a arena meus amigos e eu fomos para uma boate ali perto.
Chris e Kelly estavam ficando pelo que entendi, não estava conseguindo prestar muita atenção na conversa com Justin ali conosco, vira e mexe eu o encarava.
- Ele percebe e vem na minha direção.

- O que foi ? - Pergunta ele.

- Nada. Não posso olhar ?

- Pode, não tem placa de proibido. - Diz ele com ironia.

- Começo a rir com a piadinha dele.
E ele me chama pra dançar. E quando menos percebo estou eu com a minha boca na dele na maior pegação na pista de dança.

- Ele me beija e me aperta em seu corpo para que eu sinta sua ereção.

- Isso não vai dar certo. Não dar pra sermos amigos Nathasha. - Sussurrou em meu ouvido.

- Dar sim, basta você querer e parar de me beijar sempre que tiver vontade, nem tudo é como a gente quer.

- Não sou acostumado a fazer o que não quero garota e você sabe bem disso. Não sou apenas seu amigo, sou seu namorado. - Diz ele me agarrando, me levando para um canto escuro da pista e me colocando em sua cintura me prendendo contra a parede próxima a nós.

- Para, tá louco - digo encarando ele.

- Ele faz de conta que não me escuta então, empurro ele que me olha chateado e se afasta de mim olhando para os lados como se procurasse alguém.

- Vou até o sofá na parte vip onde estão meus amigos e de repente vejo a cara de Chris e olho na mesma direção.

- Não olha Nathy. - Diz ele.

- Tarde demais, vejo o Justin no maior papo com Selena e em um movimento rápido ela o beija sem o menor pudor, ela pega na nuca e o beija ferozmente como se fosse transar com ele ali mesmo.

- Não vou ficar aqui pra ver isso. - Digo saindo dali em direção ao banheiro.

- Vejo Caitlin me olhar com cara de quem está adorando ver tudo aquilo.

- Ela levanta e vem me seguindo.

- Ele é bom demais e por esse motivo, que Selena faz isso, porque ele não terá coragem de agredir nenhuma garota, ele quer te mostrar que se você não cuidar dele tem quem cuide. - Diz ela enquanto me acompanha até o banheiro.

- Não me olhe assim Nathasha, não é comigo que tem que se preocupar. E ele te ama, pois ele só corre atrás de uma garota, quando verdadeiramente a quer ao lado dele, não deixe ninguém tomar seu lugar. - Diz antes de se afastar.

- Não falo nada apenas - assenti.

- Volto até nossos amigos no momento que vejo Justin e Selena. Ele afasta-a dele, fala algo no ouvido dela e vem na nossa direção.

- Eu me levanto. Estou indo gente já deu pra mim - Digo me virando na direção da saída.

- Não vai a lugar algum diz ele. Você quer que sejamos amigos e apenas isso então, não fique com ciúmes por alguma garota me beijar.
Poderia ser qualquer uma Nathasha e mesmo assim seria você me beijando, porque é você que não sai da minha cabeça. Mas, vou fazer o que você quer. Você quer que sejamos amigos e assim será. Bola pra frente. - Diz se sentando ao lado de Ryan.

- Não acredito que ele falou aquilo, mudou tão rápido de opinião. Tudo bem Bieber sem problemas - Digo indo pegar uma bebida enquanto vejo nossos amigos nos encarar.

Tia Nathaly foi para o hotel e eu estou aqui chateada e segurando vela dos meus amigos. Sinto que a bebida começa fazer efeito, percebo que eu deveria ter indo com ela.

- Quer saber digo em alto e bom som vou encher a cara e dançar até me acabar.

- É isso aí. - Diz Kelly me puxando pra pista de dança assim que viramos mais um copo de vodka.

- Estamos dançando e descendo até o chão quando sinto as mãos em meus braços.

- Já chega, vou te levar pra o hotel. - Diz Justin me puxando.

- Me larga não sou nada além de sua amiga e não vou com você a lugar nenhum - Digo voltando a dançar o ignorando completamente.
Me aproximo de um cara bem bonito que está dançando com um copo na mão, pergunto se posso tomar da bebida dele, ele me entregá sem responder. Coloco os dedos no nariz o tampando e tomo de uma vez o conteúdo do copo, continuo dançando e o cara vem se ralando em mim, confesso que não gostei de início do que estava acontecendo, mais quer saber, foda- se o mundo eu hoje quero ficar bêbada e esquecer de tudo.

[...]

POV - Justin Bieber

- Passa uns 40 min. e percebo que Nathy está ficando animadinha demais, fico puto quando vejo um cara se aproximando dela, vou até ela segurando-a, já deu Nathasha, hora de criança ir dormir.

- Me lagar. - Diz ela me empurrando.

- Estou cuidando de você já chega de álcool por hoje. - Digo irritado, ela me empurra e sai em direção a saída meio que cambaleando.

- Você nunca bebeu, para de tomar todas as bebidas que aparece na sua frente e vamos embora. - Gritei.

- Ela sai me ignorando.

[...]

POV - Nathasha Lauren

- Estou tentando me divertir e esquecer as putas que Justin pegou.
Bebo uma vodka atrás da outra e danço como se cada passo fizesse eu esquercer.

- Mais tudo que tenho é uma tontura. Me afasto da pista procurando um lugar pra sentar. Quando percebo ele.
- Ele vem logo atrás.

- Posso saber aonde vai ?

- Não é da sua conta - digo com raiva. Vai beijar a Sel Gomes que você ganha mais.

- Ele me puxa com força para perto do seu corpo me olhando no olhos.

- Você acha mesmo que correspondi ao beijo dela ?

- Justin não me interessa eu não sou sua namorada. E como sua amiga não tenho o direito de me intrometer na sua vida, faz o que quiser.

- Sou seu namorado, olha pra mim quando falo com você caralho - Diz pegando em meu braço com força.

- Parou não vou mais ser sua amiga - Digo groge - Eu não estou bem. Sinto apenas uns braços em mim.

The first love (JB) - I season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora