#21. Princess Cyrus

76 17 3
                                    


     Olá mores >.< Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Nossa entrevista de hoje é com a autora Princess Cyrus, então acomodem-se aí, e vamos nessa!

*Antes de começarmos nos fale um pouco sobre você:

Hum... Não tenho muito a falar sobre mim (risos).

P: A quanto tempo você escreve? Quando descobriu seu amor pela escrita?

Escrevo desde uns... 13 anos de idade. Sempre imaginei histórias onde queria estar, decidi as colocar no papel.

P: Você prefere escrever em 1ª ou 3ª pessoa? Por quê?

Prefiro em 1ª pessoa. Assim eu me sinto dentro da história.

[ Entendo... ]

P: Qual o gênero que você mais gosta de ler e escrever?

Ficção adolescente. Adoro! Aliás, pretendo lançar um livro desse ainda esse ano. Para mais informações, me siga: princess_cyrus.

P: E qual é o seu livro e autor favorito?

Tenho vários livros preferidos. Eu gosto muito da Thalita Rebouças e minha autora favorita daqui do Wattpad é a Ana Aguiar, autora de The Velvets,  meu livro favorito.

P: Já foi plagiada?

Não. E espero que isso nunca aconteça.

P: Princess, você se considera uma escritora de sucesso?

(risos) Acho que não. Só vou me considerar assim quando meu livro estiver conhecido aqui.

P: As pessoas próximas a você sabe que você escreve?

Não.

*Um livro que você recomenda:

O meu (risos)!

[ 😂 rs ]

P: E quais são suas manias de escritora?

Ficar revisando toda hora o livro. Sempre quero deixá-lo perfeito para meus leitores lerem a história com mais clareza.

[ Ah! Sei como é... ]
P: E você prefere que tipo de leitor?

Aquele que se apaixona pela história, o que vota e comenta em todos os capítulos e o que sempre quer saber o que vai acontecer. Aquele que sempre acompanha a história. Adoro leitores assim.

P: Que tipo de leitor é você:

a) Fantasma

b) Que vota  (x)

c) Que vota e comenta

Sou a letra B.

P: Como leitor, que tipo de história você não lê de jeito nenhum?

Acho que de ficção científica (risos)

*Deixe um pequeno trecho de uma de suas obras para nos instigar:

"[...] Cheguei a namorar com outros caras durante e depois da faculdade, mas eles não tinham aquilo. Eu sentia que eu não amava eles, depois do que aconteceu. Por causa da morte de um namorado que eu tive no passado."

P: Me fale um pouco sobre a sua Fanfic de romance com a Demi e o Zayn, chamada: Meu Namorado Me Condena. Dá onde veio a ideia para a obra? Qual diferencial que ela trás? O que o leitor pode esperar desta história?

Bom, ano passado decidi escrever uma Fanfic, então acho até a ideia veio naturalmente. O diferencial, é que acho que ninguém nunca escreveu um livro desse tipo. Os leitores podem esperar muita coisa dessa história. Muitas emoções estão vindo por aí! Só lendo MNMC.

P: Tem amigos escritores?

Aqui no Wattpad não. Mas quero fazer.

P: O que você mais gosta e detesta aqui neste site?

Bom, eu gosto muito dos livros (óbvio) e dos leitores ;), mas aqui eu não tenho nada para odiar.

P: Como conheceu o Wattpad?

Bom, quando eu estava escrevendo os primeiros capítulos de MNMC,  eu pretendia publicar no site Nyah! Fanfiction, um site que também posta Fanfics, então uma amiga falou do Wattpad para mim, então baixei e vi que era bem mais simples. Então tô aqui até hoje.

P: Enquanto está a escrever, partilha sua história com alguém para pedir conselhos?

Não, não. Eu mesma reviso as histórias.

*Deixe um recado para seus leitores:

Amo vocês!

   Agradeço a princess_cyrus, pela sua participação no Entrevistados! Desejo boa sorte e sucesso!

◆◇◆

Por hoje é só pessoal... O que vocês acharam? Comentem aí. Nos vemos na próxima entrevista!

✧ Obrigada por lerem! ✧

                 Abraços 웃

EntrevistadosOnde histórias criam vida. Descubra agora