Olá mores! Tudo bem? Espero que sim...A nossa entrevista de hoje é com a escritora Jooh Savage, estão pronto? Então vamos nessa! ><
*Antes de começarmos nos fale um pouco sobre você:
Sou paulista, moro em são Paulo, trabalho na área administrativa e financeira de uma escola, faço faculdade de ciências contábeis atualmente moro com minha irmã e meus sobrinhos, sou ariana nasci no interior de são Paulo e vim pra capital crescer profissionalmente.
P: A quanto tempo você escreve? Qual foi a primeira história que escreveu?
Escrevo dês dos meus 14 anos, tenho vários cadernos com histórias. Minha primeira história é um conto levado a fantasia o titulo é Tudo pode acontecer e realmente acontecia de tudo rsrs
[ 😂 ]
P: E quais são seus sonhos como autora?Tenho vários sonhos como: Meu livro estar na capa da submarino; Ter um filme do meu livro; Ter meu primeiro contrato editorial (acho que esse é o sonho de praticamente todo escritor).
P: Jooh, as pessoas próximas a você te incentiva a escrever?
Os que sabem incentivam sim, mas eu não contei para todos a minha volta.
[ Entendo... ]
P: E quantas obras você tem postada? Pretende postar mais?Tenho 1 obra que esta sendo repostada, sim tenho mais 3 projetos pela frente e irei postar todos.
P: Qual é o seu livro e autor favorito?
Meu livro favorito é Para onde ela foi e meu autor favorito é Nicholas Sparks.
P: Já foi plagiada?
Até o momento não, e espero não ser!
P: Jooh, chegou ao meu conhecimento que sua obra fui excluída da plataforma, isso é verdade? O que aconteceu exatamente?
Sim é verdade. Denunciaram meu livro de plágio e o Wattpad excluiu sem ao menos comparar as histórias. Eu entrei com advogados para resolver pois meu livro não tem plágio em lugar algum, enfim eles me devolveram os capítulos e vou repostar, mas ainda quero saber quem fez a denuncia para processar a pessoa.
[ Nossa moça, que situação em! Espero que você descubra quem foi e mais importante, espero que isso não volte a acontecer, com você e nenhum escritor. ]
P: E que tipo de leitora é você:
a) Fantasma
b) Que vota
c) Que vota e comenta (x)
C- Comento e voto.
P: Você já recebeu alguma critica ruim que te deixou desanimada quanto a sua escrita?
Já sim, e confesso fiquei muito mal pois a pessoa disse horrores para mim.
[ Poxa... =/ ]
P: O que você mais gosta e detesta aqui nesse site?
Gosto muito das histórias, tem muita diversidade. Detesto pessoas que não sabem respeitar um livro, mesmo que não seja meu, respeito é bom e bem vindo em todo lugar.
[ Verdade! 👍 ]
*Deixe um pequeno trecho de uma de suas obras para nos instigar:
"Meus dias se tornaram monótonos, a solidão que se instalou em meu interior tomou conta de tudo em mim. Não tenho vontade de fazer nada além de chorar e ficar fitando o horizonte.
Me pergunto quando vou tomar atitude e sair do meu casulo? Talvez nunca, sou covarde e não tenho coragem de sair. Abraço minhas pernas recostando minha cabeça em meus joelhos.
Repouso meus olhos em nossa foto, uma pontada atinge meu peito, sem pensar mais permito as lágrimas rolarem, estico meu braço e pego a foto da minha penteadeira, o ar se prende em minha garganta, a vontade que tenho é de gritar pro muito inteiro minha dor, implorar por apenas um carinho seu, um abraço ou qualquer migalha que faça meu coração palpitar e minha alto estima voltar. Passo a ponta do meu dedo por seu rosto, a dor aumenta a cada centímetro que consigo tocar, suspiro exausta permitindo mais lágrimas escorrerem.
- Volta pra mim meu príncipe imperfeito - abraço aquela foto como se fosse seu corpo que estivesse ali pra me esquentar - Não aguento mais, não sei viver sem ter você Théo, eu imploro volta pra mim!
Desabo em um choro silencioso e doloroso, nada mais me importa, meu interior está completamente despedaçado..."
P: Seu livro de romance: Minhas Escolhas, é o primeiro volume de uma série que conta a vida de Sophia uma mulher marcada pelo passado, e Théo o mocinho com atitudes de vilão, correto? Dá onde surgiu a ideia para a obra? Qual diferencial que ela trás?
Surgiu em um bate papo com meus amigos do teatro, eu já tinha a obra em mente e na discussão aprimorei algumas ideias. Diria que o diferencial está em um romance de superação onde o príncipe pode ter atitudes más e a princesa um anjo caído.
P: Jooh, você se considera uma escritora de sucesso?
Não.
P: O quanto seus personagens têm de você?
Diria que cada um tem um pouquinho, ou uma mania de falar, ou uma forma de se expressar mas não muito para não tirar a característica e personalidade de cada um.
P: Como leitor, que tipo de história você não lê de jeito nenhum?
Não leio histórias que colocam a pedofilia como ato de amor.
P: Qual é o gênero que você mais gosta de ler e escrever?
Romance, sou uma maníaca por romances rsrs...
P: E você prefere que tipo de leitor?
Bom prefiro aquele leitor que se emociona, que vive e que reage junto com os personagens. Mas é difícil categorizar um tipo especifico de leitor, pois cada um é diferente do outro.
P: Qual foi a última obra que você adicionou a sua biblioteca?
Voltei por Você da Veveta
P: Como conheceu o Wattpad? Fez amigos no site?
Estava procurando um site de livros para celular e encontrei o Wattpad. Fiz sim e muitos por sinal rsrs
*Deixe um recado para seus leitores:
Eu sou muito grata por ter cada um de vocês em minha vida, os mais próximos sabem disso. Não sou melhor do que nenhum de vocês, na verdade sou muito doida as vezes kkkk... Mas esse é meu jeito doido de ser, enfim queria dizer que vocês não são apenas leitores para mim e sim amigos daqueles que sorri atoa sabe rsrsrs.
Que o sonho de cada um seja realizado conforme desejam, que a alegria seja presente em cada segundo da vida de vocês e pedir que não me deixem por ser tão doida kkkkkEu quero agradecer a Joohsavage, pela tempo e disposição! Desejo boa sorte e muito sucesso!
◆◇◆
É isso mores... Acabou por hoje! Qualquer hora dessas volto com mais entrevistas!✧ Obrigada por lerem! ✧
Abraços 웃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistados
NonfiksiEsta obra foi criada no intuito de conhecermos um pouco mais os autores do site Wattpad, os famosos e também os não-famosos... Então aqui darei uma de jornalista e farei entrevistas com os escritores da plataforma. Sejam TODOS bem-vindos! Copyright...