#45. Patty Stylinson

74 17 8
                                    


     Olá mores >< Tudo bem? Eu espero que sim!
Hoje a nossa entrevista é com a escritora Patty Stylinson, que também tem uma obra de entrevistas com escritores  aqui no site! Então, vamos conhece-la um pouco? Acomodem-se aí e vamos nessa!

*Antes de começarmos nos fale um pouco sobre você:

Sou uma retardada procrastinadora, mas que adora escrever, e que tenta fazer sua mente de 14 anos criar uma historia legal 😁 Que adora comer e dormir... e também escrever claro.

Essa sou eu 💙

P: A quanto tempo você escreve? Quando descobriu seu amor pela escrita?

Olha eu escrevo a quase 1 ano. Descobri meu amor pela escrita quando vi minha amiga escrevendo, achei a coisa mas incrível do universo. Aí experimentei...e adorei.

P: Patty, prefere escrever em 1ª ou 3ª pessoa? Por quê?

Depende do caso, mas na maioria das vezes em primeira pessoa. Porque eu sempre me confundo no modo terceira pessoa.

P: Qual o gênero que você mais gosta de ler e escrever?

O gênero que eu mais gosto de ler é romance e terror, aventura também. Meu gosto é bem variado. Agora escrever é romance, humor, não ficção e terror.

P: Qual é o seu livro e autor favorito?

Tenho muitos livros favoritos aqui no watt, mas vou citar dois que é: O preço da felicidade  e a Menina dos olhos bicolores.  Agora autor eu tenho muitoos, então fica J.K Rowling.

P: Já foi plagiada?

Graças a Deus nunca. Eu acho neh rsrs.

P: Patty, se considera uma escritora de sucesso?

Sim, pois tenho leitores que são bem fieis, eles são o meu sucesso.

P: Já pensou em parar de escrever? Se sim, por quê?

Sim, por pensar que eu não tinha o dom de escrever e que os outros não gostavam. Mas daí eu descobri que eu escrevo porque gosto e não só pros outros.

[ Entendo moça! Ainda bem que descobriu isso. O mais importante leitor é você mesmo, primeiramente. ] 

P: E você já recebeu alguma critica ruim que te deixou triste ou fez você mudar seu jeito de escrever?

Não.

P: Patty, quais são suas manias de escritora?

Demorar muito pra atualizar os livros, mania ruim eu sei kkk.

[ Quem nunca  demorou, uma vez ou outra? rs ]

P: E você prefere que tipo de leitor?

Aquele tipo louco que interage comigo e com os outros leitores 💕

Mas amo todos os outros tipos também. ❤

P: Que tipo de leitor é você:

a) Fantasma

b) Que vota

c) Que vota e comenta  (x)

P: Patty, como leitora, que tipo de história você não lê de jeito nenhum?

A clichê, sei lá, não acho graça se eu já sei a história toda.

P: Se seus livros não existissem, ia fazer alguma diferença para alguém além de você?

Não sei, acho que pra @MelissaSplankle33 sim :)

P: Me fale um pouco sobre a sua obra mais recente chamada: Clube Secreto Wattpadiano, de Não ficção. O que o leitor pode esperar deste livro?

Ele pode esperar de tudo!! De dicas e ajuda até diversão e humor. Espero cumprir com as expectativas dos meus leitores.

[ Parece interessante! 😉 ]

P: E o que você mais gosta e detesta aqui neste site?

O que eu mas gosto é a função de poder conversa com a pessoa no privado e o mural :)

O que eu mais odeio, é não poder ver quem para de seguir a gente kkk.

P: Como conheceu o Wattpad?

Tava procurando um APP que desse pra abrir PDF, ai achei o Wattpad e li os comentários, acabei baixando. ❤

P: Patty, enquanto está a escrever, partilha sua história com alguém para pedir conselhos?

As vezes sim, com as dementes. Ai elas me ajudam a ver algum erro ortográfico e a julgar a história.

*Deixe um recado para seus leitores:

Amo muito vocês meus Wattpadianos  ❤

Espero que continuem gostando do que eu escrevo... e que não me abandonem kkk. E que muitos projetos possam vim e estaremos juntos, firmes e fortes * - *

  Agradeço a BixcoitaLarry, pelo tempo e disposição! Desejo muito sucesso moça!

◆◇◆



Ahh, por hoje acabou pessoal! Nos vemos na próxima! Ate mais!

✧ Obrigada por lerem! ✧

                Abraços 웃

EntrevistadosOnde histórias criam vida. Descubra agora