Olá mores! Tudo bem com vocês? Espero que sim >.<Nos encontramos novamente para mais uma entrevista, hoje com a escritora Liz Spencer \o/ e aí, todos prontos? Então vamos nessa!
*Antes de começarmos nos fale um pouco sobre você:
Bom, é sempre meio difícil falar de mim mesma, mas vou tentar resumir em poucas palavras hehe: Tenho 20 anos, faço faculdade de Letras e pretendo futuramente tentar me especializar na área de comunicação. Moro no Rio de Janeiro, mas adoro dias frios, barulho de chuva e roupas quentinhas. Sou meio neurótica, tímida, louca e perfeccionista (virginiana, sabe como é kkkkk).
P: A quanto tempo você escreve? Quando descobriu seu amor pela escrita?
Eu escrevo (livros) já faz uns seis anos. Mas eu me lembro que o primeiro conto que fiz foi no papel e eu devia ter uns 9 anos, era sobre suspense, tráfico de mulheres e assassinato. Vai entender a cabeça de uma criança dessas, né hahaha. Nessa época eu já fazia alguns poemas para os tão famosos "crushes". Com quatorze anos eu comecei a escrever fantasia e obras Sobrenaturais, focadas em anjos, demônios e vampiros. Não parei mais a partir daí.
[ Entendi... ]
P: E qual foi a primeira história que você escreveu?
A primeira história que eu escrevi e postei completa no Wattpad se chamava Aos Meus Pés. Era um romance adolescente, daqueles bem clichês com o bad boy e a mocinha inocente. Acabei retirando a publicação por achar que ele continha erros demais e com a desculpa de que eu iria revisar e repostar. Até hoje não consegui repostar ele hahaha. Mas fora do Wattpad eu já escrevia um livro Sobrenatural chamado O Despertar dos Súcubos e eu ainda não sei ao certo o que fazer com ele kkkkkk.
P: Liz, as pessoas próximas a você sabe que você escreve?
Saber até sabem, mas não faz muita diferença porque ninguém se importa kkkkk, a não ser a minha mãe, claro, que me apoia bastante, apesar de não ser muito fã de leitura.
[ Sei como é, rs. Mas que bom que ela te apoia! 😊 ]
P: E quais são suas manias de escritora?
Eu não creio que tenha "manias", por assim dizer, mas eu gosto muito de escrever ouvindo música. Principalmente em cenas mais "quentes" e de Ação, que são as que eu tenho um grau maior de dificuldade. Não consigo escrever com alguém falando do meu lado, não consigo concluir um capítulo se o anterior já não estiver concluído e revisado e apesar de a internet ligada me atrapalhar na hora da concentração, eu sempre tenho uma aba do navegador aberta para as pesquisas.
P: Quantas obras você tem postada? Pretende postar mais?
Atualmente, aqui no Wattpad, eu tenho quatro, duas completas e outras duas em andamento. Pretendo, sim, afinal eu tenho uma série de cinco livros para concluir e mais um projeto que irá para a Amazon ano que vem.
*Me fale um pouco sobre a sua obra mais recente:
Bom, as mais recentes são duas. Uma é Marcado em Mim, de gênero New Adult, segundo livro da duologia Inesquecível, que fala basicamente entre o amor cheio de idas e vindas entre um tatuador e uma ex garota de programa. O outro livro chama-se BROKEN e é a minha primeira obra do gênero Dark, na verdade todos os outros 4 livros dessa série são, e fala sobre Derek, um ex lutador clandestino que acaba se apaixonando pela mulher errada e com isso sofre as consequências, após ser vítima de uma emboscada e supostamente assassinado, ele retorna em busca de vingança. Claro que apesar de o livro ter uma temática forte, eu não foco apenas nisso, afinal eu gosto muito de trabalhar a evolução dos meus personagens durante a trama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistados
Non-FictionEsta obra foi criada no intuito de conhecermos um pouco mais os autores do site Wattpad, os famosos e também os não-famosos... Então aqui darei uma de jornalista e farei entrevistas com os escritores da plataforma. Sejam TODOS bem-vindos! Copyright...