#Fatos...

104 17 22
                                    


     Hey mores 😍

Trago neste capítulo alguns fatos sobre a minha pessoa, e espero que vocês gostem de conhecer um pouco sobre mim também... (a entrevistadora) ☛☚

1. Meu nome é Alessandra (como vocês já sabem),  eu sou de São Paulo, moro aqui desde sempre e tenho 23 anos.

2. Moro com minha mãe e meu irmão mais velho, e eu sempre quis ser filha única.

3. Minha experiência no mundo literário começou a pouco tempo. Eu confesso que nunca fui muito chegada aos livros, mas uma amiga minha logo me influenciou e aqui estou eu, lendo e escrevendo.

4. Minha primeira história foi um conto, chamado - Cicatrizes da Vida,  onde minha personagem principal era uma jovem deprimida que tentava a todo custo se suicidar, mas sempre fracassando, até que ela fica muito doente e passa a ter que lidar com a consequência do seus atos. Foi algo bem clichê, dramático e cheio de furos na época, rs.

5. Escrevo em qualquer lugar: No meu caderno, celular, notebook, até na mão se não tiver opção, rsrs...

6. Quando surge a ideia de uma nova história na minha mente, fico bloqueada com as outras, e até colocar pelo menos o esboço pra fora, não consigo continuar o resto.

7. Gosto de escrever Terror (não significa que eu seja boa),  e é totalmente fora da minha zona de conforto cenas de comédia, sempre acho que tá uma bosta.

8. Não consigo me concentrar quando tem barulho, por isso sempre escrevo de madrugada.

9. Aqui em casa todo mundo sabe que eu escrevo, mas ninguém liga e nunca leram nada...

10. Eu sou uma pessoa muito ansiosa e acredito que por isso já tive problemas alimentares e depressão (que na verdade eu ainda tenho, mas superando a cada dia).

11. O primeiro livro que eu li (sem ser por obrigação escolar), foi As Crônicas de Nárnia,  e eu amei.

12. Pensei em parar de escrever muitas vezes, pois nunca conseguia chegar ao final dos meus livros.

13. Eu escrevia muito no Tumblr, comecei com algumas frases de desabafo e depois com contos que hoje já não existem mais.

14. Faz pouco mais de um ano que escrevo aqui no site.

15. Conheci o Wattpad sem querer no final de 2014, a minha casa estava em "reforma" e eu procurava algum aplicado para ler livros, então achei o app. Gostei, mas não fiquei por muito tempo. Ainda bem que depois eu decidi voltar.

16. Meu maior receio é criar personagens iguais.

17. Sou ariana (para quem acredita em signo).  Tenho gênio forte, sou impulsiva, adoro os livros, sou viciada nos seriados de TV, filmes e o excitante Rock\m/Roll. Como digo no meu perfil.

18. Não suporto histórias de romance mel-com-açúcar (não me metam),  eu até gosto de romance, desde que ele não seja o foco principal.

19. O gênero que mais gosto de ler é terror! Amo livros, série e filmes de terror (mesmo sentindo um pouco de medo as vezes),  rsrs.

20. Quando estou sozinha em casa, costumo ouvir musica, fazer maratona de séries, ou até interpretar algumas cenas das minhas história, rsrs...

21. Um sonho: viver da minha escrita e morar fora do pais.

22. Quando alguém fala que está lendo alguma de minhas história, eu acabo indo lá reler. Acho que essa é a minha mania.

23. Por ultimo, mas não menos importante: Cada pessoa tem de mim exatamente o que cativou.

        É isso pessoal. E então, quais são os fatos sobre vocês?  Comentem aí, adoraria saber! 😊
¤

EntrevistadosOnde histórias criam vida. Descubra agora