Olá mores... Tudo bem? Bom, eu espero que sim \o/A nossa entrevista de hoje é com a fofa Warrior, então peguem sua xicara de chá ou café, rs... e vamos nessa!
*Antes de começarmos nos fale um pouco sobre você:
Sou o tipo de pessoa animada, gosto de sempre estar sorrindo. No Wattpad procuro ser o mesmo, respondo praticamente todos os comentários, essas coisas...
[ Legal moça... 😊 ]
P: E a quanto tempo você escreve? Quando descobriu seu amor pela escrita?
Escrevo a dois anos, descobri por ser apaixonada por Paula Pimenta, e já tinha registro das minhas "artes", eu gostava de fazer bastante histórias em quadrinhos, tinha uma imaginação bastante fértil.
P: Moça, por que alguém deveria ler seu livro?
Acho que, Um Verão Inesquecível nos mostra muitas coisas que temos de enfrentar no nosso dia-a-dia como pessoa. Fala sobre o preconceito, a vida na Internet, inveja, e principalmente sobre o direito da mulher de poder escolher se ela fica com um ou com dois, e, tem muito o que mostrar nele... as pessoas deveriam ler por ser um livro eclético, divertido e com conteúdos que valem a pena ser discutido.
P: Qual o gênero que você mais gosta de ler e escrever?
Ficção adolescente, Fanfic.
P: Qual é o seu livro e autor favorito?
Apesar de não acreditar em signos, foi o livro mais bem feito e planejado que vi aqui no Wattpad : Os 12 Signos De Valentina. A autora é a RassaTavares.
P: Você já foi plagiada?
Creio que não, nunca procurei saber.
P: Warrior, se considera uma escritora de sucesso?
Sucesso, sucesso não! Mas, já me considero conhecida entre as outras autoras de ficção adolescente, por já ter chegado em #8 em ficção adolescente.
[ Uau moça, parabéns! ]
P: E na sua opinião o que não pode faltar em uma história?
Romance e humor. É o que da vida a cada história, se não tiver comédia, uma pitadinha que seja, nem leio.
P: Se seus livros não existissem, ia fazer alguma diferença para alguém além de você?
Sinceramente, acho que não sei bem, talvez sim, né?
P: Quais são suas manias de escritora?
Algumas, mas umas que me pega mesmo é sempre tentando agradar os meus leitores. Sempre que posso, e eles me cobram capítulos, eu me desdobro em mil e público. E, usar sempre o "perguntou" sabendo que posso usar outras expressões.
[ Entendi... ]
P: E você prefere que tipo de leitor?
O ativo.
P: Enquanto está a escrever, partilha sua história com alguém para pedir conselhos?
Não, eu fazia isso com uma amiga mas depois fui aprendendo a achar os erros e tudo o mais.
P: Warrior, qual foi a última obra que você adicionou a sua biblioteca?
Não me lembro, kkkk deixei de ler para escrever, não consigo ler uma obra sem imaginar eu fazendo a minha.
*Deixe um pequeno trecho de uma de suas obras para nos instigar:
"Pena que minha consciência me chamou, me lembrando que o cara que eu acabei de beijar, é o melhor amigo do cara que eu beijei ontem!"
P: A sua obra - Um Verão Inesquecível, de Ficção adolescente, que está concorrendo ao #Wattys2016, conta sobre Isabel uma jovem que é obrigada a passar o verão no Rio de Janeiro, com a família coreto? Dá onde veio a ideia para essa obra? Qual o diferencial que essa história trás?
Sim, esta. A ideia surgiu lendo, na realidade.
No início eu queria fazer uma história não direcionada aos adolescentes, contando a história de uma jovem que namora dois rapazes, mas nada em férias, todos adultos e tudo o mais. Depois eu percebi que ficção adolescente é bem mais o meu forte e decidi mudar tudo.
P: Você já recebeu alguma critica ruim que te deixou triste ou fez você mudar seu jeito de escrever?
Até agora não, e se receber, procuraria respirar, e dar atenção a quem realmente merece.
P: O que você mais gosta e detesta aqui neste site?
Detesto ler crianças de 12 anos escrevendo hots, detesto o fato deles pedirem idade ao criar a conta, mas não impedirem os menores de lerem certos tipos de coisas. E gosto da facilidade que temos de postar, ler, etc.
P: Como conheceu o Wattpad?
Através da minha amiga @LaraCaldas, ela me apresentou falando de um livro em um grupo, e eu quis saber o site.
*Deixe um recado para seus leitores:
Dizer o meu MUITO OBRIGADA, que vocês são demais e que, eu amo todos ♥
Agradeço a GirlWarrior1, pela sua participação nesse projeto! Desejo muito sucesso!
◆◇◆
É isso pessoal, por hoje acabou... Deixe aí nos comentários sua opinião sobre a entrevista de hoje, e até mais! ☛☚
✧ Obrigada por lerem! ✧
Abraços 웃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistados
Non-FictionEsta obra foi criada no intuito de conhecermos um pouco mais os autores do site Wattpad, os famosos e também os não-famosos... Então aqui darei uma de jornalista e farei entrevistas com os escritores da plataforma. Sejam TODOS bem-vindos! Copyright...