Olá pessoal, e aí tudo bem? Espero que sim!A entrevista de hoje é com a escritora Victoria Fawkes, suas obras aqui na plataforma são incríveis, eu particularmente gosto muito e super recomendo! E então, prontos para conhecer um pouco sobre essa autora? Vamos lá!
*Antes de começarmos nos conte um pouco sobre você:
Sou o tipo de pessoa que aprecia muito a natureza e relíquias. Gosto de refletir, ler e principalmente escrever que é uma das minhas maiores paixões. O que eu faço de melhor são poesias, e desde pequena eu uso essa capacidade para tentar ajudar as pessoas a verem o lado bom da vida. Músicas clássicas são as que eu mais ouço, tenho apenas 15 anos, mas não deixo que isso interfira no meu modo de pensar. Moro em Goiás e atualmente sou estudante.
P: Victoria, a quanto tempo você escreve? Quando descobriu seu amor pela escrita?
Eu descobri o meu amor pela escrita desde muito pequena. Eu era o tipo de criança que levava um caderno e uma caneta para todo lugar somente para escrever tudo o que eu presenciava e achava. Eu costumava escrever pequenas histórias, e apresentar elas na escola por puro prazer. Mas eu comecei a me ver no mundo da escrita definitivamente quando eu tinha 8 anos de idade, que foi a época em que eu me apaixonei por poesias e nunca mais parei de fazer.
P: Quantas obras você tem postada? Pretende postar mais?
Atualmente tenho quatro obras publicadas. Sim, pretendo publicar uma nova obra ainda esse ano.
P: E você pretende partir para uma publicação física?
Não penso nisso agora. Mas em um futuro próximo, quem sabe.
P: Já foi plagiada?
Não que eu saiba.
P: Qual é o seu livro e autor favorito?
Meu livro favorito é Relíquias, de Tess Gerritsen que é a minha autora favorita.
P: Qual foi a primeira história que você escreveu?
Na verdade não foi uma história. Porque eu nunca me interessei em fazer necessariamente uma história. Eu sempre fiz contos, poesias e textos. Mas história mesmo nunca escrevi.
[ Entendo... ]
P: Qual gênero você mais gosta de ler e escrever?
Os gêneros que eu mais gosto de ler é mistério e suspense. E se eu fosse escrever uma história ou um conto, provavelmente seria baseado nesses gêneros.
P: E já teve bloqueio de escritor? Como superou ele?
Já tive muitos bloqueios, acho que isso é algo normal e que um dia acontece com todos que gostam de escrever. Quando isso acontece comigo eu procuro ainda mais por inspirações, e uma hora ou outra eu acabo tendo uma ideia.
P: As pessoas próximas a você sabe que você escreve? Se sim, elas te incentivam?
Sim, algumas pessoas sabem, mas não costumo expor o que eu faço rapidamente. Familiares gostam bastante e me incentivam muito a tornar um livro físico.
[ Nossa que bom isso! ]
P: Na sua opinião o que não pode faltar em uma história?
Não pode faltar o obstáculo.
Acho que toda história precisa ter algo em que o personagem precise superar e tenha sucesso nisso.
P: Você se considera uma escritora de sucesso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistados
NonfiksiEsta obra foi criada no intuito de conhecermos um pouco mais os autores do site Wattpad, os famosos e também os não-famosos... Então aqui darei uma de jornalista e farei entrevistas com os escritores da plataforma. Sejam TODOS bem-vindos! Copyright...