#24. Ali Graciotte

88 16 4
                                    


    Olá amores o/ Tudo bem? Espero que sim...

No Entrevistados de hoje temos a autora Ali Graciotte, e aí todos prontos para conhecer um pouco sobre ela? Então vamos lá *-*

*Antes de começar nos conte um pouco sobre você:

Ah sou uma pessoa simples que divide o tempo entre os filhos, casa, trabalho e livros que amo de paixão.

P: A quanto tempo você escreve? Quando descobriu seu amor pela escrita?

Escrevo desde o ano passado quando amigas autoras começaram a me pedir uma história e me apaixonei pela escrita.

P: Quantas obras você tem postada? Pretende postar mais?

Tenho Em Guerra com o amor,  escrito em parceria com Alc Alves, e o Jogada do amor,  meu primeiro solo. Sim!! Virão muitos projetos por aí, tanto solo, quanto em parceria.

P: Ali Graciotte, quais sãos os passatempos que te levam a querer escrever?

A leitura. Viciada desde os nove anos.

P: Dedica quanto tempo à escrita por dia?

Dedico às tardes.

P: Já foi plagiada?

Ainda não descobri. rsrs Acredito que não.

P: Qual é o seu livro e autor favorito?

Orgulho e Preconceito   de Jane Austen.

P: Ali Graciotte, você se considera uma escritora de sucesso?

Oxi... preciso comer muito feijão com arroz e escrever muito pra me considerar assim. Tô bem longe rsrsrs

P: Por que alguém deveria ler seu livro?

Por que é um romance envolvente, que aborda temas como violência domestica e drogas, onde podemos descobrir que existe sim vida após sofrer um ato violento.

P: Já teve bloqueio de escrita? Como superou ele?

Ainda não.

P: Me conte um pouco sobre a sua história - Jogada do Amor, de Literatura feminina adulto. De onde veio a ideia para a obra? Qual é o diferencial que ela trás? E os personagens; Samira e Hugo, eles foram inspirados em pessoas reais?

Jogada do Amor   é um romance, doce, quente e muito envolvente. A idéia veio da minha paixão pelo esporte e também pelo fato da mocinha ser tão sofrida. E não, Sam e Hugo são personagens totalmente fictícios.

P: Enquanto está a escrever, partilha sua história com alguém para pedir conselhos?

Sim! Sempre! A minha amiga parceira Alc é a principal vitima das minhas loucuras literárias! rsrsrs

[ rsrs Mas amigos(as) são para essas coisas, não é mesmo? ]

P: E você prefere que tipo de leitor?

Olha, leitor é leitor, o importante é que leia, se quiser participar, dar sugestões e interagir vou sempre amar! Adoro interagir.

P: Quais são suas manias e seus sonhos como autora?

Não tenho mania não, eu acho... rsrsrs e sonho em entrar num livraria e ver meu trabalho exposto lá.

P: Como leitora, que tipo de história você não lê de jeito nenhum?

Terror! Não gosto mesmo, e drama com morte dos personagens principais... esses passo longe. rsrsrs

[ rsrs... Poxa, já eu amo terror! 😊 ]

P: E o quanto seus personagens têm de você?

Não muito, procuro separar o máximo.

P: O que faz você abandonar a leitura de um livro?

Abandonar?! Jamais!

P: Quais são os seus livros de cabeceira?

Orgulho e preconceitoEm guerra com o amorIncertezas do amor   são os meus prediletos no momento, é uma cabeceira muito eclética.. rsrsrs

P: Como conheceu o Wattpad?

Procurando livros para ler (A viciada) rsrs

*Deixe um recado para seus leitores:

Para cada um deles só tenho a agradecer, a cada comentário, acesso ou estrela, por falarem comigo o que esperam e por serem tão carinhosos, espero sempre poder retribuir à altura, Muito Obrigada!

   Quero agradecer a aligraciotte, pelo seu tempo e participação neste projeto! Desejo muito sucesso!

◆◇◆

Acabou por hoje pessoal! Até outra hora >.<

✧ Obrigada por lerem! ✧

                 Abraços 웃

EntrevistadosOnde histórias criam vida. Descubra agora