Olá mores! Tudo bem? Espero que sim >.<Bom, a entrevista de hoje é com a autora Mariana Farias. Estão preparados para conhecer um pouco sobre essa garota adorável? Então vamos lá...
*Antes de começarmos fale um pouco sobre você:
Oi, eu sou a Mari tenho 17 aninhos, sou escritora desde os 11, mas naquela época eu não estava tão focada nisso. Sou compositora também, e até arriscava cantar e se Deus quiser, serei uma grande publicitária. Mas por enquanto vou continuar me arriscando em escrever, pq estou amando tudo isso.
P: A quanto tempo você escreve? Qual foi a primeira história que escreveu?
Como eu disse antes (não sei falar de mim rs). Eu escrevo desde os 11, talvez até antes. Minha primeira história se chamava Os esquecidos, mas ficou tão ruim que eu decidi não continuar kkk
[ rsrs ]
P: E quais são seus sonhos como autora?Não vou mentir, eu não tenho uma meta como autora, pelo menos não por enquanto. Obviamente quero ver as diversas histórias que tenho como rascunho, publicadas e fazendo sucesso. Mas eu não diria que tenho um sonho quanto aos meu livros, eu amo que as pessoas gostem do meu romance, e quero conquistar ainda mais pessoas. Talvez quando o meu livro começar a ficar mais popular, eu pense em algum plano maior. "Vamos conquistar o mundo baby" rs
P: As pessoas próximas a você sabe que você escreve? Se sim, elas te incentivam?
Alguns amigos meus sabem que eu escrevo aqui no Wattpad, uma amiga minha tem os arquivos da minha primeira história. Mas nenhum deles parecem interessados, pelo menos não meus amigos daqui. Então a maior parte do tempo quando digo aos meus pais, ou ao resto da minha família que estou escrevendo, eles só dizem "Ok, muito legal", mas ninguém se importou muito com isso.
[ Entendo... ]
P: E qual é o gênero que você mais gosta de ler e escrever?De ler eu gosto de auto ajuda à suspense, então em geral não é o que eu gosto de ler, é uma história que me prenda.
De escrever, é o básico romance com aquela pitada hot, com drama envolvido. Mas em breve estarei no suspense, haha.
P: Quantas obras você tem postada? Pretende postar mais?
Tenho duas obras postadas aqui no Wattpad, e mais 6 em rascunho todos com o enredo pronto, só falta desenvolver.
P: Já foi plagiada?
Não que eu saiba...
P: Mariana, você se considera uma escritora de sucesso?
Olha, eu não tenho a síndrome "ain eu sou ruim e ninguém vai me ler", tenho a síndrome "não sou perfeita, mas posso melhorar" então, sim, só pela boa vontade e confiança, me considero uma escritora de sucesso.
P: Na sua opinião o que não pode faltar em uma história?
Não pode faltar a paixão do escritor quando ele escreve aquilo, pq se você tá arrastando uma determinada história nas costas, ela não vai a lugar nenhum, e eu acredito que tudo que você faz com paixão, vai longe. Uma história pra me prender tem que ter mistério, tem que ter uma dose de loucura, uma pitada de algo irreal. Acho que gosto de livros exatamente por saber que algumas dessas coisas nunca vão acontecer cmg, e cá entre nós, algumas coisas é realmente melhor não trazer pra realidade, kkkk
[ Verdade. 😊 ]
P: Qual foi a última obra que você adicionou a sua biblioteca?O desabafo da Morte (seu, no caso), eu estava assistindo um EP de Supernatural em que a "Morte" aparecia, foi sinceramente arrepiante, aí eu li o desabafo e não aguentei de tanto rir, tinha que adicionar, mas a coincidência foi assustadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistados
No FicciónEsta obra foi criada no intuito de conhecermos um pouco mais os autores do site Wattpad, os famosos e também os não-famosos... Então aqui darei uma de jornalista e farei entrevistas com os escritores da plataforma. Sejam TODOS bem-vindos! Copyright...