E lá estava eu de novo, com a mão levantada, para responder a bendita pergunta, e o professor insistia em perguntar para quem não sabia.
-Matt Colin. Vamos me diga, o que foi a guerra de conquista. -Perguntou nosso professor de história.
-Foi...uma...guerra? -Disse ele pausadamente a cada palavra.
-Sim, foi uma guerra...? -Disse o professor fazendo sinal para que ele continuasse.
-Foi uma guerra...para conquistar...uma garota?
-Sim, uma garota. Porque ele queria conquistar essa garota?
-Porque ele queria...levar ela para sair?
-Pelo amor de deus. Guerra de conquista foi um guerra em que... -Eu intervi, e no mesmo momento bateu o sinal.
-Parabéns Matt. Ganhou dois pontos pela criatividade. -Disse o professor fazendo um sinal positivo para Matt
-Isso não é possível!
-E você Juliana. Perdeu dois por ser intrometida. -Fiquei boquiaberta. Definitivamente esse professor não gosta de mim. Comecei a guardar meu material, já que é a ultima aula.
-Que isso Ana, perdeu dois pontos atoa. -Era Matt, ele é um dos melhores jogadores do time da escola, isso o fazia ser muito popular, e por incrível que pareça, ele é meu amigo. Ele era o único que me chamava de Ana.
-Tenho ponto suficiente pra perder ponto o ano inteiro. - Disse me levantando.
-Não gaste sua inteligência esfregando ela na minha cara, eu sei que não vou passar esse ano.
-Até parece que você vai repetir.
-Eu sei que sou bastante inteligente.
-Não, você é o filho diretor. Se você repetir, os professores vão ser demitidos. - Disse saindo da sala e indo para a saída.
-Ana, espera ai. -Disse Matt vindo atrás de mim.
-Vai voltar comigo hoje? Que milagre. - Ele nunca voltava comigo, apesar de sermos vizinhos de frente. -Porque isso agora?
-Eu sinto falta de andar com você.
-Hum...Chris não veio não é? -Chris era o cara que o dava carona de vez em quando, quando ele esquecia o carro em algum canto.
-Sim... -Disse ele constrangido.
-Ah, Matt...
-Por favor Ana, você tem um carro. E é melhor que andar a pé.
-Onde esta o seu?
-Bom, sabe aquela festa na piscina? De sábado.
-Sim. - Eu disse concordando, mesmo não sabendo que festa era essa pois eu não tinha ido.
-Então, ele caiu lá dentro
-Dentro da piscina? Como? -Perguntei surpresa.
-Bom, eu estava bêbado, ai eu entrei no carro, girei a chave e ele atravessou a calçada e entrou no quintal e caiu lá dentro.
-Como você tirou sua carteira de motorista?
-Ninguém consegue pensar direto quando está bêbado. Só sei que eu o levei no mecânico hoje e iria custar quinze mil para consertar.
-E seu pai vai pagar?
-Mas é claro...que não! Ele me deu a maior bronca, e disse que eu estava sem carro ate...sempre.
-Eu sinto muito amigo, mas no meu carro você não entra.
-È só hoje. Prometo. Alias, quando a sua lata velha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que...
Teen FictionJuliana sempre foi aquela garota que sempre sentava la na frente, tirava as melhores notas e era uma aluna exemplar. Só tinha um único amigo, que era o divertido Matt que era um garoto muito popular e bonito. Uma vida era o tédio de sempre. Ate o no...