Capítulo 25

167 21 5
                                    

Todos me olharam surpresos de novo, menos Sofia e o próprio Bryan. Ah não, ele ia fazer a mesma coisa de antes ele vai dizer n...

-Tudo bem. -Ele disse, eu nem tive tempo de absorver porque ele me beijou. Foi um beijo profundo, sem nada de rápido nele, só meu coração mesmo. Quando eu achei que ia acabar ele vinha até mim de novo.

-Já chega né. Querem ir para um quarto? -Disse Sofia. Eu ri e me afastei, envergonhada. Foi a vez de Bryan girar, parou em Sofia, ela deu um sorriso esperançoso, aí eu já entendi o que ela queria.

-Verdade ou desafio? -Ele perguntou.

-Desafio amor.

-Te desafio a beijar o Justin. -Ela arregalou os olhos, eu tambem fiz isso. Mas depois ela sorriu, é claro que ela queria. Eles se levantaram já que estavam de frente para o outro.

-Pra você ver como eu sou bonzinho. -Disse Bryan no meu ouvido, enquanto Sofia e Justin se beijavam.

-Que gentil da sua parte. -Eu me virei para ele, e olhei aqueles olhos, estavam indecifraveis de novo, eu nunca sabia o que ele estava pensando. Eu me virei quando Justin disse que era sua vez. A garrafa parou em Matt, que eu tambem não tinha notado que estava alí.

-Verdade ou desafio?

-Desafio.

-Te desafio a beijar uma das duas pessoas que vou falar. A Sabrina... -Não acredito que ela estava alí tambem. -E a Juliana. -O que? Eu de novo? Eu podia ver que Matt não estava nem um pouco bêbado.

-Juliana. -Ele disse firmemente. Ele estava praticamente na minha frente. -Se ela quiser, é claro. -Eu me aproximei, não sei porque mas queria aquilo.

-Olha só os BFFs. -Gritou alguém.

-Tudo bem com isso? -Ele me perguntou quando cheguei perto.

-É um jogo, não?

-Claro...

Ele encostou a boca na minha, ele tinha gosto de menta, mas o estranho não foi eu estar beijando meu melhor amigo, e nem o fato de eu estar fazendo isso na frente de todas essas pessoas. O estranho é que eu não senti nem 1% do que eu senti com Bryan. Nada de borboletas no estômago, nem meu corpo começar a queimar, e muito menos aquela...paixão ? Sim, meu beijo com o Bryan teve paixão, não sei se foi só da minha parte mas...teve. Matt parou de me beijar e sorriu, eu retribui sem graça.

O jogo continuou com perguntas e desafios bobos como beber mais uma dose de tequila e tirar uma peça de roupa. Mas a garrafa não parou em mim de novo. Finalmente eles cansaram do jogo e resolvemos descer, lá em baixo já estava lotado de pessoas. E a música estava ainda mais alta.

-Ju! Ju! -Escutei alguém me chamando. Era Stella no final da escada, quando acabei de descer, ela me abraçou. -Uau, que produção.

-Você é a quarta pessoa que falou isso.

-E provavelmente não vou ser a última. Vem, vamos sentar lá fora.

Ela me pegou pela mão e me puxou. Fomos para a área da piscina. Nos sentamos nos banquinhos alí perto.

-Nem te vi lá no jogo. Onde você estava?

-A gente se sentou mais para baixo.

-Entendi, por isso não te vi, eu estava em baixo tambem, mas só olhava para cima, mas enfim...e o seu encontro com Justin?

-Ah, foi ótimo. Ele está caidinho pela Sofia.

-Aí, sério?

-Sim, ele me deixou sozinha pra ir buscar um cachorro quente com ela.

Será Que...Onde histórias criam vida. Descubra agora