Capítulo 32

98 9 3
                                    

Em vez de Bryan me olhar com raiva ou brigar comigo, ele apenas virou as costas e foi para a sala de aula.  Eu o segui, ele estava sentado no lugar de sempre, atrás de mim. Mas nem ao menos me olhou quando me sentei na sua frente, eu também não disse nada, na verdade nem sabia o que dizer.  Por sorte Matt chegou e se sentou do meu lado. 

-Esse final de semana, você tem uma festa para ir. -Ele disse, mais como uma ordem do que um pedido.

-Ah Matt, mais festas ? -Eu disse.

-Você esqueceu né ? -Ele perguntou com voz de zangado. Do que eu teria que me lembrar ?

-An...

-Meu jogo, esse final de semana, final de basquete. 

-Ah, verdade, desculpa eu...realmente não lembrava. Tenho andado ocupada ultimamente. 

-Sei o que te mantém ocupada. -Matt disse olhando para Bryan, mas ele nem parecia interessado na nossa conversa. -Você vai né ?

-Claro que sim. 

-E na festa também, não é ?

-Ah...tenho que ir na festa também ? -Eu perguntei, tentando escapar de mais uma festa, com certeza seria igual as outras, sempre no final de todas as festas, eu acabo com problemas.

-Claro Ju, a gente vai comemorar a vitoria. 

-Mas e se vocês não ganharem ? -O professor chegou na sala, Matt se levantou, mas antes de voltar para seu lugar, ele se virou para mim, piscou e disse.

-Você sabe que a gente sempre ganha. -Ouvi Bryan suspirar com raiva atrás de mim.

-Tem razão, é claro que vão, te vejo no jogo. -Matt abriu um sorriso e voltou para o lugar. 

A aula passou bem rápido, ou talvez porque eu que não tenha prestado atenção mesmo. Bryan ainda não tinha dito uma palavra para mim desde o corredor. Eu não sabia o que fazer para ele voltar a falar comigo. Fiquei tão dispersa com meus pensamentos que nem ouvi o sinal tocar, antes mesmo de eu poder pensar em guardar meu material, eu vejo Bryan sair correndo da sala sem me esperar, eu o grito mas ele nem me ouve, ou finge que não ouviu. Eu começo a socar tudo para dentro da mochila. 

-Precisa de uma carona ? Meu pai finalmente arrumou meu carro, eu não achava que ele iria mudar de ideia tão rápido, mas como eu...

-Desculpa Matt, tenho que ir, mas a gente se fala depois. -Eu disse e sai correndo da sala, não antes de ouvir ele falando.

-Claro, tudo bem. -Meio baixo e triste, perdão Matt, mas eu realmente preciso falar com Bryan. 

Eu cheguei no estacionamento a tempo de ver ele saindo com o carro, eu parei bem na saída do estacionamento. Ele estava saindo, ele ficou olhando para mim ali, parada no meio do caminho. Quando achei que ele iria falar alguma coisa ele deu um buzinada forte e alta, eu me assustei, mas não sai do caminho. 

-Serio Bryan ? -Eu disse ali, com os braços cruzados, outros carros atras dele buzinavam. Em poucos minutos aquilo tinha virado um congestionamento dentro do próprio estacionamento. Bryan não disse nada. -Ou você fala comigo ou eu não saio daqui. -Gritei para ele me ouvir. Pude ver ele apertando o volante com força. 

-Sai da frente. -Gritou alguém de carro lá atrás.

-Passa por cima. -Eu gritei de volta. 

-Se você não sair dai em um minuto, eu vou mesmo. -Gritou outro motorista e começaram a buzinar de novo. 

-Tudo culpa do Bryan, ele não quer me dar uma carona para casa e nem falar comigo. 

-Pelo amor de Deus, eu te levo, podemos conversar no trajeto inteiro, só sai do caminho. -Disse o motorista atrás de Bryan. 

Será Que...Onde histórias criam vida. Descubra agora