-Eu não quero você conversando com ele.
-Não entendi. -Eu disse e sai da sala.
-Voce me ouviu.
-Eu ouvi mas não entendi o que voce quis dizer.
-Ele não é uma boa pessoa.
-E quem é boa pessoa nesse mundo ?
-Você é. Por isso que devia ficar longe dele.
-Eu devia ficar longe de você também então.
-Até parece que consegue.
-Esta falando de mim ou de você ? - Ele riu.
-Dos dois, na verdade. -A gente já tinha mudado de assunto, eu sabia que tinha esse poder. -Mas esse assunto não acabou.
-Eu só estava mostrando a escola para ele.
-Não quero bancar o possessivo nem nada, só quero dizer, err.
-Ai meu Deus, eu entendi tudo. -Eu disse parando no meio do caminho.
-O que ?
-Você tá com ciumes não é ? -Eu disse surpresa mas confiante.
-Ah claro eu estou morrendo de ciumes, com toda certeza. Você não me trocaria por ele, fala serio.
-Pensando bem. -Eu parei e virei para ele. -Até que ele é muito bonito.
-Ah é ? - Ele levantou as sobrancelhas.
-Sim, e ele é tão fofo, o jeito que ele fala, e o cabelo dele, você viu aquilo.
-Hum...não, não vi Juliana. -Ele estava começando a ficar bravo. Ele ficava muito fofo quando estava com ciumes, eu acabei lhe dando um beijo sem pensar, esquecendo que estávamos no corredor, ele de inicio leva um susto e eu tento me afastar.
-Desculpa... -Antes de eu conseguir me soltar ele me puxa pela cintura e me beija de novo.
-Nunca mais peça desculpas por me beijar... -Ele me beija de novo.
-Vamos separando, aqui não é um bar. -Disse o Monitor de Corredor, que era o Taylor, um cara do 3 ano. Bryan me solta mas segura na minha mão.
-Você sempre consegue fazer eu esquecer do que eu estava falado.
-Mas isso é bom não ? -Antes dele falar eu digo. - Vou no refeitório, ate mais.
Eu saio correndo dali, não faço ideia do porque ele queria que eu não falasse mais com o Louis, será que era só ciumes mesmo ? Eu fui para o refeitório, e peguei uma bandeja, eu só peguei frutas mesmo, não estava com muita fome hoje. Eu ia me sentar com as meninas, mas vi Louis numa mesa distante de todos e sozinho ainda por cima. Eu fui automaticamente para a mesa dele, ele me olhou e sorriu.
-Oi, de novo.
-Oi. - Eu disse timidamente. -Posso sentar aqui ?
-Claro, claro. -Eu me sentei na frente dele. -Você é bem saudável hein. -Ele disse
-Por que ? - Ele aponta para minha bandeja. -Ah, isso. Acredite, eu não como assim todo dia, só estou com pouca fome.
-Sei como é. -Ele disse olhando para a própria bandeja, onde tinha um hambúrguer enorme, batatas, um refrigerante e um pudim. - Eu também. -Nós dois rimos, e isso quebrou um pouco o clima de tensão de antes.
-Não vou te julgar, também sou assim, talvez até pior. - Eu disse rindo.
-Você é amiga do Bryan ? -Eu paralisei, então ele realmente conhece ele.
-Você conhece ele ? -Perguntei.
-Eu perguntei primeiro.
-Bem... -O que digo ? -Nós estamos namorando, eu acho-Foi apenas o que eu disse.
-Entendo...fomos da mesma escola.
-Vocês eram amigos ? - Ele riu.
-Nunca fomos amigos...mas também não eramos inimigos. -Isso não parece ser uma boa resposta. -Mas...ele parece estar diferente não é ?
-O que quer dizer ?
-Diferente de antes.
-Não faço ideia desse antes dele.
-Não era muito bom, duvido que mudou muito, só um pouco.
-Ele é uma boa pessoa. -Eu disse já aumentando meu tom de voz.
-Claro que é - Ele disse num tom de zombaria.
-É serio, ele é muito legal, e engraçado, e as vezes ate gentil. -Louis estava me encarando.
-Certo, definitivamente você são amigos. - Eu não soube o que dizer. -Eu vou indo, até na aula.
Ele levantou e saiu do refeitório. Eu demorei um pouco mais para comer, quando sai de lá, vi Louis conversando com Bryan, pela expressão dele, não era uma conversa muito agradável. Louis olhou para trás e sorriu para mim. De onde eu estava eu pude ouvir ele falando com Bryan.
-Amigos, hein ?
Eu ia entrar em problemas...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que...
أدب المراهقينJuliana sempre foi aquela garota que sempre sentava la na frente, tirava as melhores notas e era uma aluna exemplar. Só tinha um único amigo, que era o divertido Matt que era um garoto muito popular e bonito. Uma vida era o tédio de sempre. Ate o no...