Nos já estávamos chegando, eu segurava a barra da minha blusa com força.
-O que foi ? -Ele perguntou.
-Eu estou morta.
-Ah não, vai falar que nunca chegou tarde em casa, nem uma vez sequer ?
-Não.
-Você não é desse mundo.
- Não me venha com essa, pelo menos eu não fui expulsa de todas as escolas que entrei.
-Touché.
- Você pode parar aqui.
-Aqui não tem casa nenhuma.
-Minha casa é mais para frente, mas eu não quero que meu pai me veja no carro de um garoto que nem conheço.
-Eu vou com voce.
-Esta preocupado comigo, é isso ? -Ele saiu do carro, logo depois de mim.
-Claro que não, se voce morrer, eu vou ser o primeiro suspeito.
-Ah não, minha casa ainda é bem mais para frente.
-Então porque a gente não parou mais perto ?
-Meu pai tem o costume de ficar sentado na laje, da pra ver a quase a cidade toda de lá.
-Que idiotice.
-Não sei o que é pior, eu voltar sozinha ou com um garoto.
-Sim, seu pai acharia muito estranho voce voltar com um garoto não é? Aposto que voce nunca levou um garoto para a sua casa?
-Só se for para ele cuidar dos meu irmãos.
-Não me admira que não.
-Agora abaixa. -Eu disse,me agachando.
-Isso é serio?
-Meu pai tem um espingarda em casa.
-Porque ele atiraria em mim ?
-A pergunta é porque ele não atiraria.- Ele se abaixou.
-Por quanto tempo temos que ficar aqui ?
-Isso!! Ele acabou de sair da laje. Vamos. -Eu comecei a correr, antes que meu pai abri-se a janela, eu corri ate o quintal com Bryan.
-Não acredito que estou fazendo isso.
-Droga, ele nós viu.
-Onde voce estava Juliana ? -Era voz do meu pai. Ele não parecia bravo, só preocupado. -O que esta fazendo aqui fora ? -Não acredito que ele achou que eu já tinha chegado.
-Vim pegar meu caderno com meu amigo. -Eu disse rapidamente.
-Eu nunca tinha visto ele.
-Ele é novo na escola. E como ele não tinha toda a materia, eu emprestei o meu caderno.
-Como você se chama?
-Bryan, senhor.
-Eu já estou entrando papai. - Eu disse para ele
-Não demore, amanhã você tem aula. -Eu esperei ele entrar.
-Essa foi por pouco
-Ele estava com uma cara de "vou te matar agora mesmo ".
-Não exagere. Obrigada por me trazer ate aqui. -Ele assentiu
-Ate amanha. Ah, espera. -Ele disse saindo do quintal, ele voltou com um caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que...
Teen FictionJuliana sempre foi aquela garota que sempre sentava la na frente, tirava as melhores notas e era uma aluna exemplar. Só tinha um único amigo, que era o divertido Matt que era um garoto muito popular e bonito. Uma vida era o tédio de sempre. Ate o no...