Capítulo 29

122 12 0
                                    

Ainda me segurando ele disse.

-Pronta para ir ?

-E aonde vamos ?

-Eu já te disse onde.

-Tá bom. Então...quer dizer que somos namorados agora ? Tipo de verdade mesmo ?

-E tem como ser namorados de mentira ?

-Na verdade, sim.

-Mas não é o nosso caso.

-Eu me sinto...não sei. Ótima, de verdade.

-Se eu soubesse teria pedido antes.

-Eu...quer dizer...isso muda tudo né ?

-Um pouco. -Confessou ele.

-E...as pessoas vão ficar sabendo ?

-Se você quiser, mas eu não acho necessário, quer dizer, os únicos são precisam saber somos nós.

-Certo

-Não é que eu tenho vergonha de assumir isso, é só que...

-Tá tudo bem, eu entendo. É que isso tudo é bem diferente pra mim.

-Ah não me diga que eu sou seu primeiro namorado ?

-Você sabe que não. É só que...não sei como você parece que é tudo diferente.

-Diferente bom ?

-É, acho que sim. É só meio assustador, eu nunca senti isso antes. -Ele pegou minha mão.

-Tá tudo bem, não se preocupe com isso. 

-Tá bom. -Eu suspirei, eu estava nervosa e não sei porque. Nós entramos no carro, ele continuou dirigindo, logo a gente chegou. Era um parque lindo, mas não tinha ninguém aqui.

-É sempre assim tão vazio ?

-É pra ser vazio, aqui não é publico.

-A gente pode estar aqui ?

-Não, isso torna tudo mais divertido.

-Estranho ser tão aberto aberto assim se ninguém pode entrar. -Eu disse. 

-Tem um portão enorme lá atrás, a gente que deu a volta, esse lado e todo aberto.

-Isso faz parte de alguma casa ? 

-Era um grande casa. -Ele disse e continuou cantando, eu vi que mais para frente tinha coreto. -Mas o dono morreu, e os filhos não queriam morar aqui, então destruíram a casa, e só sobrou o jardim.

-Por que destruíram ?

-Não faço ideia, acho que talvez eles estavam pensando em vender esse lugar. 

-É realmente lindo. Como você descobriu esse lugar ?

-Minha mãe era muito amiga da esposa do homem que morava aqui, então eu sempre vinha aqui, depois que a esposa dele morreu eu comecei a vir escondido, quando ele morreu eu já não de quem me esconder.

-Faz muito tempo que ele morreu ?

-Um três anos no máximo. -Nos chegamos no coreto, lá estava montado tipo um piquenique. 

-Quando você preparou isso tudo ?

-Acho que eu sou mais rápido do que imagino. 

-Você disse que não ia ter comida. 

-Não queria te deixar animada demais.

-Isso é algum tipo de comemoração por estarmos namorando agora ? -Eu perguntei me sentando ali mesmo.

-Não, acho que não, serio eu nem planejava te pedir em namoro, quer dizer, não naquele momento, isso não tinha nada a ver com o que aconteceu, mas a gente pode dizer que sim, é uma comemoração.

-Ah...isso foi tão... 

-Romântico...? -Ele me cortou.

-Fofo. -Eu sorri.

-Eu tenho que parar de ser fofo então. -Ele me beijou suavemente. Eu ri comigo mesmo. -O que foi ?

-Nada é que, alguns dias atrás a gente se odiava.

-Não senhora, VOCÊ me odiava, eu só te achava irritante, mas isso eu ainda acho. 

-Estou falando que, alguns dias atrás se me falassem que a gente is ficar junto eu riria da cara da pessoa. 

-Pois é.

-Eu tenho que agradecer ao Ed. -Bryan pareceu assustado ao ouvir o nome dele.

-Por que....?

-Foi tecnicamente ele que juntou a gente, não foi ? -Ele engoliu em seco.

-Err...tecnicamente não. 

-Se não fosse ele, eu nunca te daria uma chance de se aproximar de mim. 

-Olha, é melhor não comentar isso com ele.

-Isso você quer dizer...? - Eu perguntei.

-Nós dois.

-E porque isso ?

-Bom....ele vai...ele vai ficar zangado comigo, ele só pediu para eu te treinar e ai acontece isso. 

-Ahhh, mas eu acho que ele não vai ligar.

-Mesmo assim, você pode fazer isso hein, por mim ? -Ele disse, em um tom um pouco agressivo. 

-Tudo bem, não precisa desse escândalo todo, eu não vou contar.

-Obrigada. Agora, vamos comer ?

Nos comemos tudo ali e conversamos sobre coisas aleatórias, quando começou a escurecer nos voltamos para casa, ele perguntou se eu queria jantar na casa dele mas eu achei melhor não e pedi para ele me levar para a minha casa. Eu estava tão exausta que simplesmente me deitei, quando eu estava quase dormindo meu celular toca, era Stela.

-Ju?

-Eu.

-Onde você está ?

-Em casa por que ? Aconteceu alguma coisa ?

-Não, não. Quer dizer na verdade sim, mas não é nada importante.

-É claro que é. Me conta.

-Tá bem...quem está ai com você ?

-Ninguém, porque tanto mistério ?

-É que eu não sei se devo te contar isso, é uma coisa que eu descobri, mas não é uma coisa boa.

-Ai Stela, me conta logo.

-Tudo bem...é o Bryan....

-Ah, falando no Bryan, você não vai acreditar 

-O que ele fez ?

-Ele me pediu em namoro. -Eu só ouvi um silencio na outra linha. -Você ainda esta ai ?

-Aham. 

-Então...?

-Bom, parabéns. Você gosta mesmo dele ?

-Ate mais do que eu mesma imaginava. 

-Droga!!

-Stela ? Ta tudo bem ?

-A gente precisa conversar urgente amanhã. -Ela disse e desligou. O que deu na Stela ? Eu até ia pensar sobre isso mas eu estava com tanto sono que a unica coisa que eu pensava era em dormir, meu celular vibra de novo, era Bryan me mandando uma mensagem.

Bryan: Você confia em mim não é ?

Juliana: É claro, por que essa pergunta ?

Bryan: Eu só precisava saber disso. Boa noite, eu te amo.

Eu ia digitar uma resposta mas acabei pegando no sono. 

Continua...

Será Que...Onde histórias criam vida. Descubra agora