Capítulo 12

167 22 0
                                    

Nos fomos para uma sala mais lá para dentro. Bryan me colocou na frente.

-É ela ?

-Ela mesma. -O lugar era mais um estritorio do que uma simples sala, o tal George se levantou, ele parecia jovem, só que mais velho que eu. Ele se aproximou e estendeu a mão.

-Sou George.

-Juliana.

-Então, porque esta aqui ? -Eu olhei para Bryan.

-Ela quer aprender a se defender. -Ele disse colocando a mão nos meus ombros.

-Isso é bom, mas eu geralmente dou aulas para homens, quem cuida das mulheres é o Justin.

-Ah se cuida.  -George riu.

-Bom, ele é o único que treina mulheres aqui...

-Eu vou treinar ela então. -Disse Bryan. George deu uma boa olhada em Bryan e depois em mim.

-Como quiser.

Disse e se sentou de novo, não reparei que Bryan tinha saído de lá, eu fui atrás dele.

-Não sabia que fazia isso.

-Salvar mulheres inocentes do Justin ? É meu hoooby favorito. -Ele riu.

-Qual é o perigo ?

-Pelo jeito você tá afim dele mesmo. Não vou te impedir, só vou falar uma coisa, não se apega muito nele, eu já vi muitas garotas saírem correndo daqui.

-Não quero falar sobre isso.

-Tá bom.

-E o que eu queria dizer é que não sabia que você tambem é treinador.

-Eu sou multiuso, quem treina, ensina.

-Ah, vamos começar hoje ?

-Claro, quanto mais cedo melhor. Vamos...

Nos passamos na frente do ringue em que Justin estava.

-Quem esta bancando o treinador agora ? -Ele disse.

-Qual o problema ?

-Nenhum, mas se quiser, eu mesmo posso treinar ela.

-Nem pensar.

-Ora, vamos deixar ela escolher não ? -O que ? Eu escolher.

-E-eu ?

-Quem você quer que treineiro você ? -Justin estava com uma cara de já ganhei, isso me incômodou.

-Bryan. -Eu disse diretamente para Justin. -Acho que ele tem mais...capacidade de ensinar.

-Como quiser. -Ele não parecia chateado, ou contrário, estava mais determinado que nunca.  Bryan começou a andar, eu o segui.

-Você sabe que, agora ele não vai desistir mesmo, não é ?

-Orgulho ferido.

-Não é isso, é porque eu estava lá. Ele gosta de bancar o de pegador que nunca é rejeitado.

-Eu sou o primeiro não dele então ?

-Não sei, ele geralmente só paquera quem ele tem certeza que não vai negar.

-Eu tenho cara de fácil então...

-Não, você tem cara de bobinha, e é.

-Eu não...

-Vamos começar, ver se você bate bem. -Tinha um saco de soco na frente dele.

-Eu acho que não.

Será Que...Onde histórias criam vida. Descubra agora