Todos la na escola estavam falando que era hoje que o tal ''novato'' iria chegar. As garotas diziam que ele era lindo, os garotos diziam que ele iria entrar para o time. Eu não estava nem ai, ainda eram 12:40PM. E só tinha eu e mais duas garotas na sala. O resto chegaria atrasado, como sempre.
O diretor por algum motivo estava andando na escola, o estranho era que ele nunca fazia isso. Só ficava naquele cubículo que ele chama de escritório, que não era bem um cubículo porque era maior que a nossa sala de aula.
Ele entrava em cada sala, olhava-a bem, e depois saia e ia para outra. Minha sala é no final do corredor, praticamente a ultima. Eu não sabia o porque dele estar fazendo isso.
-Ei, garota. -Chamou uma das meninas atrás de mim. -Você sabia que o garoto novo vai ficar na nossa sala? -Eu me virei para elas.
-É mesmo? -Eu perguntei fingindo empolgação.
-Sim, u vi ele. Ele é tão bonito!
-Bom, mais um para o time de bonitos mas sem cérebro, como os jogadores do time!
-Que seja, eu não sei porque te contei isso mesmo, vem Bett. Vamos ver se ele ainda esta na sala dos professores.
As duas sairam da sala parecendo dando pulinhos de felicidade e empolgação. Matt entrou na sala e se sentou na minha frente.
-Você chega mais cedo que os faxineiros.
-Você também esta aqui, então somos dois.
-Ficou sabendo que o garoto novo vai ficar na nossa sala?
-Sim, eu ouvi falar.
-Você falando com os alunos? -Perguntou surpreso.
-Está muito cedo para você começar com as piadas.
-Você já viu ele?
-Acho que não...
-Todos da escola estão falando sobre ele.
-Hum...como ele é?
-Achei que você não estava interessada. -Dei um soco no seu ombro.
-Na verdade, não!
-Ele não falou com quase ninguém.
-Ele não deve conhecer ninguém ainda. Ele vai vir para a primeira aula?
-Acho que sim. É uma pena você não estar interessada nele.
-Não tenho nenhum interesse nele.
-Pois devia ter. -Disse ele se levantando. - Porque ele me perguntou sobre você.
-Ei, Matt espera. -Disse o seguindo pelo corredor.
-Oi.
-O que ele perguntou sobre mim ?
-Você sabe, seu nome, sua idade, se você tinha namorado.
-Porque ele perguntou isso?
-Eu não sei. Talvez porque esta interessado.
-Você esta mentindo não é ?
-Eu juro que não. Eu estava na diretoria porque eu estava tirando nota muito baixa em historia e se eu continuasse assim ele ia me tirar do time de basquete. Ai eu vi esse garoto lá, ele perguntou se eu era da sala 15 e se eu te conhecia. Eu falei que sim e ele começou a perguntar, quando eu perguntei porque ele só falou que era só por curiosidade.
-Que estranho. Eu vou voltar para a sala.
-Você ama estudar mesmo.
-Não, só não gosto de ver aquelas garotas metidas que ficam aqui o corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que...
Novela JuvenilJuliana sempre foi aquela garota que sempre sentava la na frente, tirava as melhores notas e era uma aluna exemplar. Só tinha um único amigo, que era o divertido Matt que era um garoto muito popular e bonito. Uma vida era o tédio de sempre. Ate o no...