Eu sai correndo, não faço idéia pra onde. Eu desci correndo e fui até um lugar que tinha menos gente lá perto da piscina. Lágrimas saia sem permissão, de repente eu senti uma mão no meu ombro, quando me virei, era Stella.
-Não é bom ficar sozinha numa hora dessas. -Disse ela gentilmente.
-Eu tô bem.
-Sei que não esta. -Ela me abraçou, eu me surpreendi correspondendo o abraço. -Eu não sei muito sobre garotos, mas sei que são uns idiotas na maior parte do tempo.
-Isso é tudo que tem para saber. -Eu a soltei. -Obrigada, você não precisava ter feito isso.
-Não, mas eu quis. -Ela estendeu a mão. -Amigas?
-Amigas. -Disse apertando sua mão.
-Ótimo, agora vamos voltar ao jogo.
-Não espera...
-Você não vai embora agindo como se aquilo te afetase.
-Mas afetou...
-Ninguém precisa saber disso, mostra pra eles que eles precisam de muita mais para te machucar.
-Quer saber, tem razão. -Nós subimos a escada de volta e entramos no quarto. -O jogo já acabou? -Eu perguntei e todos me olharam surpresos, menos Bryan, ele sabia que eu ia voltar, eu gostei disso.
-Fiquem a vontade. -Disse Sabrina para nós duas. Nós nos sentamos, a garrafa estava novamente em Alex, eu não prestei muita atenção no jogo, até porque Bryan não parava de olhar para mim, era um olhar diferente do que eu estava acostumada, esse era mais quente...e eu não estava constrangida. Primeiro ele olhava minhas mãos que estava na minha coxa, depois olhava para algum lugar do meu rosto. Quando Sabrina girou, a garrafa apontou para ele.
-Verdade ou desafio gato.
-Desafio.-Quando ela olhou pra mim, eu já vi que não vinha coisa boa.
-Te desafio a beijar a Juliana. -Que vaca, ela não cansava de me humilhar não é. Ele olhou pra mim e eu quase achei que ele iria fazer isso mesmo.
-Não vou fazer isso. -Não acreditei que eu tinha achado o contrário.
-Oh, por que não? -Ela perguntou, sonsa.
-Você sabe porque, escolhe outra. -Eu pensei em sair de novo, mas percebi que não tinha sido nada de mais, aquele lance do Matt também não, não acredito que dei uma oportunidade a eles de me chatearem. Então eu levantei a cabeça e sorri.
-Até onde eu sei, quem se recusa a comprir o desafio tem que pagar um pior.
-E que experiência você tem ? -Perguntou Bryan, ele não ia me intimidar desse jeito.
-Mas do que você imagina.
-Ela tem razão, você vai ter que comprir outro desafio. -Disse Sabrina, aborrecida por ter me dado razão. -Eu te desafio a beber a nossa bebida especial.
-Que bebida ?
-Uma que todos nós vamos lá fazer, você fica quietinho aí. -Todos se levantaram e foram lá para baixo, só ficou eu e ele lá no quarto.
-Acho que eu devia ter te beijado. -Disse se levantando, eu me levantei também.
-Esta com medo da bebidas deles?
-Eu vou morrer?
-Não acho, o ano em que eu fui só colocaram um peixe, dois ovos, uns doces amargos e bateram tudo com vodka.
-E quem bebeu?
-Bom, eu nunca vi ele de novo. -Ele riu, eu me sentei na cama que estava lá, ele se sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que...
Teen FictionJuliana sempre foi aquela garota que sempre sentava la na frente, tirava as melhores notas e era uma aluna exemplar. Só tinha um único amigo, que era o divertido Matt que era um garoto muito popular e bonito. Uma vida era o tédio de sempre. Ate o no...