Capítulo 28

162 19 6
                                    

Antes de nos beijarmos, a mãe dele entrou no quarto.

-Me desculpa atrapalhar. - Eu me afastei dele. -E me desculpe pelo que acabou de acontecer. Eu achei que ele tinha mudado. 

-Eu já nem tinha esperanças. -Disse Bryan.

-Ele é seu irmão...

-Não por opção. -Disse ele para a sua mae

-Eu sei que o que ele fez foi desrespeitoso com a sua namorada, mas você não precisava bater nele. 

-Precisava, sim.

-Não, não precisava. Achei que eu tinha sido clara naquela nossa conversa, de que você iria se comportar.

-Não fui eu quem estava provocando. 

-Do mesmo jeito, nós nossos uma família, e não animais esperando para dar o bote. Eu sei que ele te decepcionou muito Bryan, mas ele esta realmente tentando mudar.

-Ah tá bom.

-Você sabia que ele arranjou um emprego ?

-De que ? Segurança de boate, garçom ?

-Garçom de um restaurante perto da faculdade, ele está trabalhando para pagar a faculdade.

-Quer que eu bata palmas agora ? Era o minimo que ele podia fazer, a gente fez muito mais para ele poder pagar aquela faculdade lá, e o que ele fez ? Jogou tudo fora.

-Ele esta muito arrependido.

-Devia mesmo. 

-Todos cometemos erros. Mas há tempo de corrigi-los. -A mãe dele saio do quarto.

-Não sei o fazer. -Bryan disse.

-Posso te dar um conselho. -Ele assentiu. - Eu não quero me meter na sua relação com a sua família, mas acho que você devia fazer as pazes com seu irmão. -Ele riu

-Se fosse só por mim, você acha que eu já não tentei ? Ele é um babaca, incorrigível. 

-Você já tentou convesar com ele ?

-Até parece que ele ia me ouvir.

-Você podia tentar. -Ele sentou na cama, eu fiquei em pé na frente dele. 

-Não sei se vale a pena. -Ele disse.

-Eu fico preocupada com você, não é bom vocês ficarem brigando assim.

-Ah, não esquenta a cabeça comigo. -Ele segurou minha mão. -Esquenta a cabeça com nós dois.

-Agora existe ''nós dois'' ? -Ele me puxou pro colo dele.

-Eu acho que... -Ele me beijou no pescoço. -Sempre existiu. -Eu passei os braços pelo pescoço dele. 

-Ah é mesmo ?

-Você quer dar uma volta ?

-Agora ?

-Sim.

-Pra onde ? -Eu perguntei me levantando do colo dele.

-Você vai ver. -Ele disse

-Então vamos.

-Eu vou me trocar, me espera la em baixo.

-Tudo bem. -Eu desci as escadas, os pais de Bryan estavam arrumado a bagunça da sala de jantar, eu ia lá ajudar, mas ouvi alguém me chamando. 

-Juliana. -Era Christian.

-Você tá péssimo. -Eu disse quando vi sua cara toda inchada e roxa.

-Eu sei, a gente pode conversar ?

Será Que...Onde histórias criam vida. Descubra agora