Eu obviamente fiz o trabalho todo sozinha, e me arrependi de ter feito com ele, foi a mesma coisa que fazer com uma parede. Matt ficou me encarando a aula toda, não acredito que ele recusou meu pedido. Será que Ed é tão ruim assim ? Eu não acho.
O sinal bateu e nós fomos para a casa mais cedo, já que nosso professor de historia faltou. Eu arrumei meus matérias para ir embora.
-Você vem comigo. -Disse Bryan atrás de mim.
-Ah não. Eu já te aguentei a aula toda. Me da um desconto.
-Vamos aproveitar que saímos cedo hoje para começar seu trenamento.
-Serio? - Eu perguntei animada. Finalmente.
-Vamos para a minha casa.
-Ei, ei ei. Espera ai, voce não disse que conhecia uns caras que iam me ajudar.
-Você tem que fortalecer seus músculos antes. Até minha vó é mais forte.
-Ja começou o bullying ?
-Anda rápido garota. Eu estou te esperando lá fora.
Ele saiu da sala. Deus, como ele é irritante. Eu estava prestes a sair da sala quando Matt apareceu na porta, me impedindo de passar.
-Juliana?
-Estou realmente com pressa.
-Vai aonde?
-Não é da sua conta. -Eu pensei bem no que eu fiz, isso não era razão para eu trata-lo mau. Ele sempre foi tão gentil comigo. -Desculpa, eu tenho que fazer umas coisas.
-Tudo bem então. Andei pensando é...ele pode entrar.
-Serio mesmo? -Ele assentiu. Eu o abracei agarrando seu pescoço, porque eu estava tão feliz, eu rapidamente o soltei.
-Que felicidade estranha....
-Nada, é que ele é meu amigo, e eu gosto de ajudar meus amigos.
-Se voce tivesse algum.
-Você para.
Nós fomos rindo até o estacionamento. Eu fui até meu carro. Escutei Bryan me gritar.
-O que foi ?
-Você vem comigo esqueceu?
-Você vão para onde? -Matt disse
-Nós vamos para a minha casa.
-Porque voce vai para a casa dele ? -Perguntou Matt, ele estava nervoso.
-Olha, é uma longa historia. Amanhã eu te explico, prometo.
-Anda logo Juliana.
-Aonde eu vou deixar meu carro ?
-Deixa ai, ninguém vai roubar essa lata velha.
-Ele tem nome sabia ?
-Que seja. Entra logo no carro. - Ele já estava dentro do carro de ultima geração dele. Todos do colégio estavam me olhando torto. Matt saiu pisando duro sem ao menos me dar um tchau. Eu entrei no carro dele e cruzei os braços. - Poem o cinto.
Eu me recusei. Ele tinha mesmo que fazer aquele escândalo na frente de todo mundo.
-Ta bom, se voce morrer a culpa não é minha. - Eu coloquei aquela merda logo. - Esta com raivinha porque? Só porque eu falei que nós íamos para a minha casa ?
-Não precisava falar aquilo tão alto e na frente de todo mundo. Matt ouviu.
-Ele que segure o ciume dele. Até parece que eu quero alguma coisa com voce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que...
Teen FictionJuliana sempre foi aquela garota que sempre sentava la na frente, tirava as melhores notas e era uma aluna exemplar. Só tinha um único amigo, que era o divertido Matt que era um garoto muito popular e bonito. Uma vida era o tédio de sempre. Ate o no...