-Se o objetivo de vocês for não me magoar, sinto dizer que vocês falharam. - Disse Juliana, a mãe dele, mas ela não parecia estar chateada.
-Será que posso ir com vocês? -Perguntou Spencer.
-Que tal todos nós saímos para comer algo? - Perguntou Julius, o pai dele.
-Eu acho uma ótima idéia. - Disse Bryan.
-Ótimo, todos no carro.
-Eu vou no meu, Juliana tambem.
-Entendo, o casalzinho quer ficar sozinho. - Disse a irmã dele.
-Quantos anos você tem mesmo? -Spencer deu lingua para ele. Todos saíram da casa, e entraram no carro.
-Pode deixa seu carro ai, ninguém vai roubar isso.
-Porque você se recusa a chama-lá pelo nome ? -Perguntei enquanto entrava no carro.
-Por que eu acho desnecessário dar um nome ao carro, ainda mais nome de gente.
-Não é como se carro tivesse um nome próprio. Tipo Bob ou Marley, isso é nome de cachorro.
-Quanto mais converso com você, mais te acho estranha.
-Isso foi um elogio?
-Se você acha que te chamar de estranha é um elogio...
-Não acho que eu seja estranha...
-Eu diria que você é...diferente.
-Isso sim, é um elogio
-Não é pra muitas pessoas.
-Não acho que ser diferente seja uma coisa ruim...mas as pessoas pegam muito no meu pé por isso.
-Nós ainda estamos em curso no seu treinamento.
-Não acho que isso seja preciso, eu não me importo, de qualquer jeito.
-Você não se importa de voltar com um olho roxo pra casa então...
-Não acho que isso tenha solução.
-Não sei como você deixa elas fazerem esse tipo de coisa.
-Não é que eu deixo...é que...o que eu poderia fazer ?!
-Depois que a gente comer, eu vou te ensinar algumas coisas que você deveria aprender. - Ele parou o carro na frente de um lugar que parecia mais um chapéu mexicano.
-Comida mexicana? -Eu perguntei assim que chegamos.
-A favorita da mamãe. Vem, vamos. - Eu sai do carro, tinha vários cantores na porta, alguns cantavam outros só mexiam a boca.
-Esse é meu restaurante favorito. - A mãe dele disse para mim. -Aqui tem o melhor taco da cidade, acredite, eu já provei todos.
-Eu realmente não duvidaria. -Disse o marido dela.
-Vamos entrar.
Nós nos sentamos em uma mesa, eu e a irmã dele estavamos lado a lado, na nossa frente estava Bryan junto com sua mãe e seu pai. Ele estava na minha frente, onde eu pude o observar melhor, a luz do dia, seus olhos ficavam com vários tons de castanho, e seu cabelo ficava mais escuro. Deus, ele era muito bonito, não podia nem negar, ninguém negava, sua pele, meio morena graças ao sol de início de verão, essa cor o caía muito bem. Ele me pegou o observando, eu corei, não imaginei que estivesse o olhando a tanto tempo. Ele só me olhou de volta, mas logo depois prestou atenção em alguma coisa lá fora.
-Como se conheceram?
-O que? -Perguntei, era Spencer. - O que disse ?
-Perguntei como se conheceram. Você e meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que...
Teen FictionJuliana sempre foi aquela garota que sempre sentava la na frente, tirava as melhores notas e era uma aluna exemplar. Só tinha um único amigo, que era o divertido Matt que era um garoto muito popular e bonito. Uma vida era o tédio de sempre. Ate o no...