Capítulo 13

168 20 2
                                    


Bryan me levou para casa, nós estávamos no carro.

-Estou toda dolorida.

-Que bom, isso significa que você esta progredindo.

-Esse ainda é o primeiro dia.

-Você vai ver daqui a algumas semanas.

-Enfim, você vai na festa da Sabrina? Amanhã à noite.

-Vou, você foi convidada?

-Claro que não, ela me odeia.

-Mas mesmo assim esta planejando ir?

-Eu vou com...Matt. Ele me convidou.

-Claro, porque a festa é dele...

-Quer parar, eu só quero ir em uma festa, como todo mundo. Você poderia me dar um apoio moral.

-Ele vão te expulsar bonitinho.

-Muito obrigada Bryan.

-Disponha. Mas agora é sério, você vai mesmo com ele?

-Qual o problema?

-Nenhum, toma cuidado com quem encontrar por lá.Pode ser perigoso.

-Tomar cuidado com você? Sempre.

-Estou falando do Justin, ou Matt.

-Matt é meu amigo.

-Ele é Justin se conhecem, vamos dizer que as vezes, só as vezes, quando Justin não consegue um coisa, ele apela para força, e o seu amiguinho aí já ajudou várias vezes.

-Não acredito.

-Acredite no que quizer, ou em quem quizer. Mas toca nesse assunto com ele, se ele ficar nervosinho ou mudar de assunto você vai saber em quem acreditar.

-Para de me por contra ele...ele não faria isso...ele não é como os outros.

-Talvez não com você, mas as pessoas mudam não é? As vezes você não consegue acompanhar a mudança. -Ele parou na frente da minha casa. - Pensa nisso.

Eu sai quieta do carro, não ele pode ter razão.

-Pra sua informação, eu vou sim. Acho melhor você pensar em uma boa desculpa para seu paizinho deixar.

-Cala a boca. -Disse e entrei em casa. Meu pai estava na sala lendo um jornal. -Oi pai.

-Oi, saiu com seu amigo ? -Ele falou amigo com um tom diferente.

-É, meu amigo.

-Matt passou aqui mais cedo, queria falar com você, mas você não estava.

-Vou ligar para ele. -Eu disse e subir para o meu quarto.

-Oii, você queria falar comigo ? -Eu disse assim que Matt atendeu o telefone.

-Sim, eu ia perguntar se você vai na festa amanhã.

-Sim, acho que sim.

-Ótimo, realmente achei que você não iria. Mas eu tenho um pedido...

-O que é ?

-Sera que você não pode ir e me encontrar lá ? Eu vou ter que chegar mais cedo.

-Ah, certo...

-Ótimo, olha, me manda uma mensagem quando você sair, para eu te esperar lá do lado de fora.

-Você não vai me deixar sozinha, não é?

-Claro que não, já comprei até a corda. Espero que goste de ser amarrada.

Será Que...Onde histórias criam vida. Descubra agora