O jogo ainda não tinha começado, Matt estava lá em baixo na arquibancada.
-Eu já volto. -Disse para Justin. Eu fui na direção dele, ele sorriu quando me viu.
-Uau. Que produção hein. -Ele me abraçou. Por que está todo mundo falando isso?
-Obrigada. Boa sorte no jogo.
-Você sabe que eu não preciso de sorte. Você veio sozinha?
-Hm...não.
-Veio com quem? -No mesmo instante, Justin aparece e envolve minha cintura.
-Boa sorte no jogo cara. -Eu estava morrendo de vergonha mas não me separo dele.
-Ah...valeu. Eu tenho que ir...Tchau Ju.
-Tchau Matt. -Ele desceu e foi para o campo.
-Parece que ele não gostou de mim.
-Deve ser só impressão sua. -A gente voltou para o lugar.
-Se você diz...Eu vou comprar alguma coisa pra comer, o que você vai querer ?
-Hm...um cachorro quente.
-Ok, já volto.
Quando ele saiu que começou a encher mais. Vi Sofia segurando o braço de Bryan, e torci para eles não sentarem perto de mim.
-Oi, Juliana. -Era Sofia, eu apenas sorri de volta. -Amor, vamos sentar aqui. -Ela disse para Bryan. Eles sentaram ao meu lado. Logo Justin voltou.
-Eu trouxe dois, não sabia se você estava com muita fome ou não. -Ele olhou para Bryan e Sofia ao nosso lado. -Eae cara, oi Sofi.
-Oi Justin, aí isso é cachorro quente? Onde está vendendo?
-Ah, lá pra cima. Vem, eu te mostro. -Ele me entregou o meu e foi embora com a Sofia.
-Não sei se você reparou...mas ele tem uma queda por ela. -Disse Bryan.
-Mau gosto.
-Tem certeza? Ela é bonitona.
-Ela não faz seu tipo.
-Por que não? - Ele se aproximou e sentou ao meu lado.
-Ela é muito patricinha, da pra ver que você não suporta ela.
-É verdade, mas esse é o tipo favorito do Justin.
-Que bom pra ele.
-Está com ciúmes?
-De quem?
-Da Sofia.
-Ha, sou mais eu. -Eu comecei a comer o cachorro quente para não ter que responde-lo mais. Justin voltou rindo com Sofia, ela segurava o braço dele.
-Trouxe um para você amor. -Ela disse ainda segurando o braço de Justin.
-Ah, valeu. -Ela se soltou para se sentar ao lado de Bryan.
-Demorei muito? -Perguntou Justin se sentado ao meu lado.
-Nem notei. -Ele pegou um cachorro quente e começou a comer. Nós não nos falamos durante o jogo todo. O time de Matt ganhou novamente, como sempre. Ele subiu até onde eu estava e me abraçou.
-Esperando ansiosamente pelo dia em que você vai perder feio.
-Vaí sonhando. -Ele me soltou. -Já volto. -Disse e foi para o campo de novo.
-Você vai na festa? -Perguntou Justin.
-Que festa?
-A de vitória, sempre tem não? Na casa do Dean.
-Ah não, não gosto de ir nas festas sozinha. -Ele se aproximou e segurou minha mão.
-Mas você não está sozinha. -Eu ri, ele apertou de leve a minha mão. -Você vem, não é?
-Tudo bem. -A arquibancada começou a esvaziar. -Acho melhor a gente ir, está todo mundo saindo.
-Não, a festa que a gente vai é diferente.
-O que quer dizer?
-Então gente, vocês estão convidados para a segunda festa na minha casa, quem quiser ir para a festa de mariquinhas, e do outro lado. -Era esse tal de Dean falando, eu o conhecia só de vista. -Matt, vem cá falar alguma coisa. -Matt subiu na mesma caixa em que Dean estava antes.
-O que eu posso dizer? Ganhamos como sempre. E precisamos de uma festa decente. Então...vamos embora galera. -Era umas 50 pessoas alí, Matt e Dean andaram na frente. A casa não era longe, na verdade era bem do lado, ela estava decorada com balões do lado de fora. Depois que todos entramos, Dean disse.
-Não podemos quebrar a tradição não é? Verdade ou desafio primeiro. -Eu não tive boas experiências com esse jogo. Justin e me trouxe um copo cheio de vodca. Eu o bebi em duas goladas.
-Opa, vai com calma.
-Mais um. -Eu disse para Justin, ele trouxe mais um só que pela metade. -Ah não.
-Deixa pra beber mais tarde ok? -Estava todo mundo subindo, provavelmente para jogar o jogo. -Vamos?
-Pode ir na frente, eu vou no banheiro.
-Tudo bem.
Se eu custei para achar o banheiro? Custei e muito, ainda tinham várias pessoas aqui em baixo, alguns garotos mexeram comigo, provavelmente pelo meu vestido curto, eu achei o bar e não sei quantos mais bebi.
-O que está fazendo? -Era Bryan, ele está tão bonito, mas parecia zangado.
-Procurando...banheiro.-Aí parece o banheiro por acaso? -Ele me pegou pelo braço e me empurrou escada acima. -O banheiro, sempre fica em cima.
-Ah...nem pensei.
-Você não pensa mesmo. -Eu entrei no banheiro.
-Bryan?
-O que foi?
-Você está me esperando? -Eu sorri.
-Eu tô, vai que você cai aí no banheiro.
-Ah sim, você vai participar?
-Do verdade e desafio? Eu não, não vejo mais graça nisso.
-Eu vou, eu quero acreditar que esse jogo é legal e não só pra humilhar as pessoas. -Eu abri a porta, ele está me encarando quando sai. Ele abriu a boca para falar mas desistiu.
-Vem, eu te mostro onde é. - Ele me levou até o final do corredor e me empurrou lá dentro, entrando tambem.
-Que feio Bryan, embebedando garotas para ficarem com você. -Disse Alex.
-Até parece que eu preciso. -Ele respondeu.
-Bom gente, acho que não vai chegar mais ninguém. Vamos começar.
Eu me sentei ao lado Justin. Dean começou girando, tinha umas 20 pessoas alí. Eu está muito distraida, quando me chamaram eu levei um susto. Era Sofia.
-Você está bem querida? -Perguntou falsa.
-Estou.
-Verdade eu desafio?
-Desafio.
-Olha...eu te desafio a beber mais dois copos. -Peguei um copo que estava na minha frente e bebi de uma vez. Todos me olhares surpresos. Acho que eu já estava bebada, porque nem percebi que Bryan estava do meu lado.
-Gira querida. -Falou Sofia. Eu já estava de saco cheio dela. Eu tirei e parou em Bryan, era hora da vingança.
-Verdade ou desafio? -O perguntei.
-Desafio.
-Te desafio a me beijar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que...
Teen FictionJuliana sempre foi aquela garota que sempre sentava la na frente, tirava as melhores notas e era uma aluna exemplar. Só tinha um único amigo, que era o divertido Matt que era um garoto muito popular e bonito. Uma vida era o tédio de sempre. Ate o no...