15° capitulo

473 91 85
                                    

15 - Em busca do meu irmão.

13:05 da tarde

— Você tem certeza que estamos prestes a pegar um voo rumo ao Texas? — Kate perguntou a Jake enquanto entravam em um táxi com duas malas nas mãos. — Isso é loucura! Não deveríamos estar fazendo isso. E o que vou falar ao Clark? — Bateu a porta com força fazendo o taxista olhar de soslaio para ela. — Desculpe... — Murmurou em direção ao homem de bigode engraçado.

— Relaxa Kate! Eu não confio no seu amado Clark. — revirou os olhos — Não era isso o que você queria? — Kate respondeu com um aceno. — Seu irmão pode estar no Texas, pode ter sido ele a ter ligado.

— E se eu surtar? — perguntou nervosa

— Você já estar surtando!

— Isso é tão errado, tão errado! Eu precisava avisar ao doutor Clark, ele é que vem cuidando de mim, afinal.

Jake olhou para ela com um olhar ferido.

— Muito obrigada! — falou friamente 

— Você entendeu o que eu quis dizer. Não seja tão sensível. — respondeu Kate revirando os olhos.— E se não for ele? E se for um psicopata maniaco e doente? Ai meu Deus! A gente vai morrer, não vai? — ponderou segurando o rosto de Jake e chamando a atenção do taxista a sua frente.

— Para! Vai ficar tudo bem, estou aqui com você. Respira! 

— Ok, vai ficar tudo bem... Nada vai acontecer. — disse para si mesmo respirando fundo. — Irei mandar uma mensagem para o doutor Clark.

— Ok. — respondeu forçadamente

Retirou o celular do bolso e digitou uma mensagem rapidamente.

" Estou indo para o Texas, em busca do meu irmão. Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Assim que eu chegar dou notícias. Desculpe - me "

Estou indo para o Texas, em busca do meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou indo para o Texas, em busca do meu irmão. Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Assim que eu chegar dou notícias. Desculpe - me "

Clark relia pela terceira vez a mensagem que havia acabado de receber. A raiva era exibida em seu rosto.

— Droga! — gritou jogando o celular com força em cima da cama. — Não seja burra Kate! — gritou mais uma vez no repleto silêncio da casa vazia.

Clark andava de um lado para o outro sem saber ao certo o que fazer ou o que pensar daquela mensagem. Ele queria a mulher ali sobe seus olhos, sendo monitorada a cada instante.

Pegou uma mala apressadamente no guarda-roupa de madeira e a jogou com força na cama, pegou algumas peças de roupas rapidamente e jogou na mala de forma brusca, fechou com força, colocou uma camisa social e mandou rapidamente uma mensagem de volta.

DesesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora