1- A volta
Kate acordou em um quarto branco, com tubos presos em seu peito. Sentiu o cheiro forte de remédio entrar pela suas narinas. Não se lembrava muito bem o que havia acontecido, não sabia muito bem o que havia feito para está ali, naquele hospital, de novo.
— Como se sente senhorita? — perguntava uma enfermeira com uma prancheta em mãos e um olhar sério no rosto. — Se sente melhor?
— O quê estou fazendo aqui...? — Kate perguntava querendo montar o quebra cabeça.
— Não se lembra senhorita? — a enfermeira perguntou dando-lhe um olhar interrogativo. — A senhorita tentou se matar... — dizia em uma voz terna.
Kate se lembrou então do que havia feito, dos remédios tomados, da taça de vinho e da água tapando seus olhos.
— A senhora ficou desacordada por dois dias. — continuou a enfermeira checando seus tubos e levantando um pouco mais a sua maca. — Teve muita sorte senhorita. Muita sorte. — sorriu— Irei chamar o doutor, a senhorita havia acordado ontem e já esperávamos que fosse realmente acordar hoje.
— Estou sozinha? — Kate perguntou já sabendo a resposta.
— Sim, está.
— Quem me trouxe? — perguntou lembrando-se da voz feminina que falava com ela.
— Uma mulher, uma amiga a trouxe no dia e depois não veio mais... Pagou todas as despesas do hospital e foi embora. Sinto muito senhorita...
Kate ficou confusa.
Quem a ajudaria e iria embora em seguida?
— Tudo bem... Já estou acostumada. — respondeu levemente corada.
— Irei chamar o doutor, não saia dai.
Claro, até porquê tem como eu sair daqui, não é mesmo?
Kate pensou em responder, mas não queria parecer mais louca do que já estava parecendo naquele momento. Pensou no que iria fazer depois dali, para onde iria, se seria obrigada a voltar para a casa vazia em que vivia. Ela não queria mais viver, era difícil entenderem isso?!
Jake rondava a casa da mulher mais uma vez, pensava em uma Kate morta e fria dentro de casa e sentiu o pelo do seu corpo arrepiar, pensou no que diria quando batesse a porta.
" Oi Kate, lembra de mim ? Sou eu, seu namorado de adolescência. Então, vamos sair? Beber alguma coisa, sei lá..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desesperada
Misteri / ThrillerKate Sulivan é uma jovem de 22 anos que teve sua vida virada dos pés a cabeça após o assasinato do seus pais e o suposto sumiço do irmão mais velho, o que resultou em viver sozinha na casa á qual tudo aconteceu. Kate acaba desenvolvendo uma consequ...