4° Capítulo

719 118 65
                                    

4 - Descoberta.

Oh de casa! Tem alguém ai? —  gritava alguém batendo na porta de Kate as 8 da manhã.

— Já vai! — respondeu com a tipica voz de sono.

Ao abrir a porta se deparou com a mesma vizinha que havia dito que Kate era louca para Jake. Estranhou a mulher está ali, elas nunca se deram bem. Dona Sidney era apenas uma velha fofoqueira que falava demais e sabia demais.

— Olá querida! — disse Sidney sorrindo, mostrando sua dentadura amarelada e esticando as rugas do rosto causadas pelo tempo. — Como está?

— Estou bem... — Kate arqueava uma sobrancelha. — Aconteceu algo?

— Ah, não querida! Apenas vim trazer essa torta de nozes para você. Vi a briga de ontem e pelo visto você está arrasada. — a mulher dizia balançando a cabeça. — Esses homens são uns desastres.

— Obrigada senhora Sidney. 

Kate da um meio sorriso, pegou a torta e fechou a porta.  

— Tenha um bom dia. — complementou.

Antes que a vizinha pudesse falar mais alguma coisa, a mesma bate a porta e respira fundo.

" Velha rabugenta " 

Disse a si mesma.


— Iai mano! — Josh dizia se recuperando da ressaca do dia anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Iai mano! — Josh dizia se recuperando da ressaca do dia anterior.

—  Iai... — Jake respondeu largado no sofá olhando o teto.

— Colocou a TV no teto? Não para de olhar pra cima, fumou alguma droga? — disse Josh debochado.

— Não sou você, Josh.

— Graças a deus e ao meu bom copo de whisky.

— Já disse que você precisa amadurecer? — Jake diz levantando-se do sofá e jogando uma almofada no irmão o fazendo rir.

— Ah, cara! Você precisa aproveitar os prazeres da vida.

— Com sexo, drogas e álcool?

— Isso ai garotão, aprenda com o mestre aqui. — respondeu  passando a mão pelos cabelos fazendo Jake revirar o olhos.

— Quando vai arrumar um emprego? — perguntou dirigindo-se a cozinha e abrindo a geladeira.

— Tenho cara de que trabalha? A gente tem dinheiro para uma vida. Me diz pra quê vou arrumar um emprego?  

— Pra vê se vira um homem, mas vejo que isso é difícil, você sempre vai ser um moleque.

— E você sempre será o irmão chorão.

DesesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora