Um tempo juntos

240 15 1
                                    

*Manuela *

Acordei na cama do Christian, ultimamente estou acordando sempre de maneiras esquisitas. Ele estava dormindo e quando me viu levantando acordou.

- Bom dia Manuela

- O que está acontecendo aqui?

- Você dormiu aqui depois de beber muito ontem a noite

- Tá, e dessa vez aconteceu alguma coisa?

- Não. Calma. A gente se beijou e tal, você estava bêbada, e acabou ficando aqui.

- A gente se pegou?

- Você começou a me beijar incontrolavelmente

- Meu Deus, é sério isso? Gente onde eu estava com a cabeça

- Calma, não foi tão ruim assim

Fui em direção ao banheiro, precisava esfriar a cabeça, admito que achei ele atraente, quando me beijou na festa fiquei sem graça, mas depois não me lembro de nada, só lembro de ter bebido, bebido muito mesmo. Eu estava com uma ressaca horrível, terminei de tomar meu banho e sai enrolada no banheiro. Christian ainda estava no quarto e quando me viu ficou um pouco desconfortável, até eu me tocar que eu estava apenas de toalha. Fui pro meu quarto e troquei de roupa lá. Desci pra tomar café e Christian estava na mesa.

- Christian posso fazer uma pergunta?

- Já fez uma. Faça a segunda.

- É, você trabalha?

- Não. Meu pai trabalhou a vida inteira, e trabalha até hoje, separou uma herança para mim, o dinheiro é muito e não vejo necessidade em trabalhar com milhões em minha conta. De vez em quando ajudo na empresa dele

- Entendi. Eu estava pensando em uma coisa

- O que?

- Se eu podia trabalhar por... - Antes que eu terminasse de falar, ele me interrompeu

- Não. Você é minha esposa, não quero que trabalhe. Hoje vamos as compras

- Compras?

- Sim. Comprar roupas pra você e o que mais quiser

- Que horas?

- Daqui a pouco. Terminando o café, se arrume.

*Christian on*

Estávamos em um shopping, Manuela tinha um bom gosto. Comprei as roupas que ela pedia, acessórios e sapatos. Passamos duas horas fazendo compras, aproveitei e comprei coisas para mim também. Quando percebi que ela sentou em uma almofada da loja e parecia cansada eu sentei do seu lado.

- Vamos almoçar aqui?

- Pode ser

*Manuela*


Christian e eu estávamos saindo da última loja quando um papparazzi pediu pra tirar uma foto nossa juntos, aceitamos. E na hora da foto Christian beijou minha bochecha e eu sorri. Fiquei um pouco envergonhada, ele se despediu do moço que tirou a foto e fomos até a praça de alimentação, ele estava dizendo que conhecia um restaurante ótimo lá.

- Christian, sei que você é rico, mas é famoso?

- Digamos que sim, eu estava no top 10 dos solteiros mais cobiçados daqui. Muitas mulheres gostariam de estar no seu lugar, mas sempre gostei de ser reservado

- Você sempre soube desse acordo?

- Descobri quando tinha 18 anos, eu namorava, ia se tornar algo mais sério quando meu pai me contou e me mostrou uma foto sua. Você estava com 14 anos na época. Foi difícil processar no início, tentei ir contra meu pai, porém não era possível, então fui me acostumando. Passou os anos e uma semana antes de eu ir na sua casa, liguei pro meu pai, só que os seguranças avisaram que ele estava em trabalho e só retornaria quando tivesse tempo disponível.

A Prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora