Surpresa

111 8 0
                                    

>> Manuela <<

Eles se conheciam, ela era bem íntima do Christian pelo visto.

- Ah perdão amor. Essa é a Giovana, estudamos juntos. - Automaticamente pensei que tinham se pegado mas fui e dei o melhor sorriso que eu podia tentando disfarçar minhas péssimas impressões sobre ela.

- Prazer Manuela. Vocês formam um casal lindo. Parabéns Chris - Ela parecia sincera. Mas depois da Amanda, era difícil de confiar em alguma garota assim de primeira.

- Obrigada. - Christian disse e logo prosseguiu. - Giovana, desculpa, mas temos que ir agora. Manuela recebeu alta e precisa descansar.

- O que aconteceu com ela? - Antes que Christian respondesse, eu disse:

- Um acidente. Infelizmente...

- Melhoras. Mantenham contato comigo, qualquer dia nos vemos novamente. Foi ótimo te conhecer Manuela.

- Igualmente Giovana. - Sorri pra ela, ela parecia bem simpática e em nenhum momento transpareceu algo a mais pelo Christian. Resolvi relaxar até chegar no carro. Christian me ajudou a entrar e logo se posicionou no banco. Fivelou o cinto e logo deu partida no carro.

- Amor. A Giovana e eu nunca tivemos nada. Pelo contrário, ela sempre foi uma ótima amiga.

- Eu percebi. Mas é que desde que a Amanda apareceu é difícil de confiar em uma garota assim. - Eu disse desviando os olhos para a janela do carro encarando enquanto várias pessoas caminhavam na calçada e o trânsito estava calmo.

- Qualquer dia você conhecerá ela melhor, e tudo se esclarecerá.

- Tudo bem. Irei gostar de conhecer ela.

Acabamos mudando de assunto e logo chegamos em casa. Fui recepcionada pelos nossos empregados. Eles me abraçaram e disseram que agora mais do que nunca, caso eu precisasse eles estavam lá. Me senti acolhida e agradeci à todos. Christian me ajudou a subir até o quarto. Chegando lá encontrei flores vermelhas jogadas pelo quarto, o mesmo estava sendo iluminado apenas por velas e suas janelas fechadas, as cortinas em combinação com as rosas deixaram tudo mais harmonioso. O que me fez sorrir e conforme fui caminhando vi que tudo estava mais lindo ainda. Vi que algumas flores estavam indo em direção ao banheiro, a porta estava entreaberta. Caminhei até lá, chegando lá vi a banheira cheia e algumas rosas dentro. E velas jogadas pelos cantos. Mais algumas decorações. Christian apenas sorria conforme eu descobria as coisas.

- Foi você? - Eu disse me virando e o mesmo abaixou a cabeça escondendo um sorriso.

- Digamos que quando um homem está apaixonado, ele tenta demonstrar isso de qualquer maneira.

- E digamos que quando uma mulher corresponde um homem apaixonado, ela o beija intensamente.

- Só acredito vendo. - Ele disse em um tom desafiador. Sorri e me aproximei selando nossos lábios, o beijo foi calmo e finalizado com um abraço. Logo ele disse

- Você vai tomar um banho, ficar relaxando na banheira e depois ganhará mais uma coisinha. Apenas fique relaxada. Assim que ele disse eu dei um sorriso malicioso e o mesmo ficou vermelho e começou a rir. - Ei. Não pense besteiras, hoje vai ser um dia pra você relaxar.

- Hummm, então eu vou tomar esse banho.

- Buscarei uma peça de roupa. Vá se preparando aí. - Ele disse saindo do quarto, eu me despi e entrei na banheira. Fiz um leve coque no cabelo e relaxei fechando os olhos.

- Você é tão linda. - A voz dele ecoou próximo ao meu ouvido, o que me fez ficar arrepiada e vermelha no mesmo instante. Ele beijou minha testa e ficou me admirando por um longo período. Até eu dizer que já estava relaxada e iria sair. Coloquei a calcinha, o sutiã e quando eu ia colocar a peça de roupa, ele disse.

- Deita na cama primeiro. E calma, não vou me atrever a fazer nada. - Ele disse novamente e dessa vez fez um sinal de redenção

- Tudo bem. - Eu disse e caminhei para fora do quarto. Deitei na cama como ele pediu, ela estava tão perfumada que me fez soltar um leve suspiro quando senti o aroma.

- Feche os olhos. - Ele disse sentando na cama.

- Humm diz o que você vai fazer.

- Só fecha e confia em mim. - Fechei e depois de um tempo senti algo da minha costa e em seguida ele desabotoou meu sutiã e começou a fazer movimentos com o que parecia ser um óleo de massagem. Eu senti uma sensação maravilhosa, ele percebeu e continuou. Deslizou até meus ombros.

- Como você está tensionada.

- É verdade... - Eu disse sem ter alguma consciência, pois a massagem estava me fazendo delirar de uma maneira inexplicável. Relaxei totalmente enquanto ele me massageava. Foi para as minhas coxas e fez movimentos leves pois ele sabia que eu podia estar dolorida.

- Amor você está sentindo alguma dor?

- Amor, por incrível que pareça. Nem parece que eu sofri um acidente, estou ótima.

- Haha que bom! - ele disse continuando a massagem. Depois de percorrer todo o meu corpo, ele finalizou. Foi até o banheiro lavar as mãos e em seguida deitou do meu lado.

- Eu amo você. - Eu disse dando um leve sorriso envergonhado

- Eu te amo meu amor. - Ele disse olhando fixamente em meus olhos e em seguida selando nossos lábios.

A Prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora