>> Manuela <<
2 semanas depois
***
Tivemos uma das noites de amor mais lindas de todas. Hoje não posso esquecer de tomar a pílula. Desci as escadas e chegando na cozinha encontrei Christian cozinhando.
- Bom dia. - Eu disse o olhando, ele vestia apenas uma samba canção e estava até sensual.
- Bom dia. - Ele disse sorrindo em minha direção.
- Não sabia que você cozinhava. - Eu disse irônica
- Sou um cozinheiro de mão cheia.
- Quero provar seu tempero senhor cozinheiro.
- Fiz as panquecas mais gostosas que você vai provar na sua vida. - Ele disse servindo um prato e vindo com o mesmo em minha direção. Ele pegou um suco de acerola, e colocou um copo do lado do meu prato. Bebi um gole do suco e logo em seguida comi um pedaço da panqueca enquanto Christian estava me encarando, esperando um tipo de reação sobre a panqueca.
- Olha. Ultrapassou minhas expectativas. - Eu disse terminando de mastigar.
- Eu disse que era a melhor.
- E eu concordo plenamente. - Eu disse sorrindo pra ele que logo em seguida depositou um beijo em minha testa. Vimos o anúncio de um parque de diversões que estaria na cidade. Não vou em um há anos, então combinamos de ir lá.
- Que horas você quer ir? - Christian perguntou enquanto devorava a outra panqueca.
- De tarde. Umas 16h pode ser?
- Sim... tá ótimo! E amor, segunda vou começar na empresa. Meu pai me ligou e eu disse que você já está bem melhor, então eu disse que já poderia ir. Tudo bem pra você?
- Que bom amor, tudo ótimo. Eu fico feliz por você começar lá. - Eu disse pegando na mão dele sorrindo e o mesmo retribuiu o sorriso.
***
Chegou 15h rapidamente e eu comecei a me arrumar. Coloquei uma roupa que eu gostava muito ( roupa na multi mídia ) E logo em seguida parti para a maquiagem, fiz uma sombra clara com uma leve esfumação, e passei um batom matte vermelho. Passei meu perfume e desci. Christian me esperava na sala.
- Está pronta? - Christian disse deixando de lado um papel que estava fazendo umas anotações.
- Sim.
- Está linda. - Eu sorri e ele beijou a minha testa. Pegou minha mão e saímos da casa.
O parque de diversões ficava há 15 minutos dali, o trânsito estava tranquilo o que fez com que chegássemos rápido.
Chegando lá, estava um pouco cheio. Tinha milhares de brinquedos e comecei por uma barraca, se eu acertasse o alvo que era a boca de um boneco, e enchesse com uma pequena "arminha" que soltava água eu ganhava um brinde. Tentei três vezes e não consegui, o boneco ficava muito longe. Fiquei frustrada e logo Christian tentou. Acertou e encheu de primeira, ele ganhou uma porquinha rosa muito engraçada.
- Você aceita a porquinha? - Ele disse estendendo a mesma em minha direção.
- Seria uma honra. - Eu disse pegando a porquinha e logo ele soltou uma gargalhada.
- Vamos na montanha russa? - Ele disse apontando para o brinquedo assustadoramente gigante. Eu morria de medo de ir em uma, pois quando tinha 8 anos acabei vomitando lá em cima de tanto pavor. Lembrei do ocorrido e fiz uma cara de espanto. - Vai me dizer que está com medo? - Christian disse me despertando de meus pensamentos.
- Medo? Eu? KKKKK. Vamos logo com isso! - Eu disse tentando passar uma certa confiança. A fila estava um tanto comprida. O que me fez agradecer a Deus. Sempre que eu dizia que tinha medo de uma, as pessoas riam, então Christian faria o mesmo caso soubesse. Em poucos minutos a fila diminuiu e logo seríamos nós.
- Christian eu menti. Eu morro de medo de ir num trem desse e eu estou tremendo antes mesmo de entrar.
- Trem?
- É. A montanha russa meu Deus do céu. - Eu disse aumentando o tom de medo.
- Calma Calma. Kkkk eu sabia que você tinha medo.
- Não é engraçado Chris.
- Tá, desculpa. Vamos sair daqui?
- Por favor. - Acabamos indo ao bate-bate. Eu simplesmente amava aquele brinquedo. Eu entrei e fui como motorista, tinha um pirralho que me encurralava todo momento. Quando o tempo acabou ele bateu no carro novamente.
- Qual é a sua moleque? - Eu disse saindo do carro
- Moço. Segura sua namoradinha aí.
- Meu jovem, em primeiro lugar: saiba lidar com uma dama. E em segundo, ela não é minha "namoradinha". Ela é a minha esposa. - Christian disse pegando na minha mão e logo em seguida saímos de lá rindo.
- Quero um algodão doce - Eu disse apontando para uma barraquinha.
- Vamos lá comer. - Chris disse. Caminhamos até lá, e logo compramos um algodão doce. Christian me deu um beijo e o gosto realmente foi incrível devido à esse algodão. Fomos em várias barracas, e brinquedos engraçados até chegar a noite.
***
Chegamos em casa e eu estava cansada. O dia tinha sido extremamente divertido. Peguei a porquinha que eu havia ganhado e coloquei em cima da cômoda. Segui para o banheiro, me despi e quando entrei no chuveiro ouvi algumas batidas na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida
FanficAntes de nascer, os pais de Manuela tinham uma dívida pendente que não podia ser paga, sofrendo ameaças acabaram fazendo uma promessa ao inimigo de seu pai, o homem que estavam devendo, o Sr. Grey. Prometeram entregar a primeira filha que tivessem...