Hot

110 7 0
                                    

>> Manuela <<

Eu cheguei em casa e precisava dar essa notícia à Christian. Ele ainda não havia chegado, subi e tomei um banho. Coloquei uma roupa soltinha e desci novamente. Sentei no sofá, liguei a TV, e fiquei pensando em como eu estava feliz por receber essa proposta. Seria a realização de um sonho. Perdida em meus pensamentos, fui despertada por Christian abrindo a porta.

- Amorrr. - Corri ao seu encontro e o abracei, o mesmo retribuiu sorrindo.

- E esse ânimo? - Ele me perguntou assim que jogou sua pasta no sofá.

- Senta, preciso te contar o que aconteceu.

- Ham... tá bom. - Ele disse e se sentou.

- Bom, o maestro da Orquestra do Estado quer que eu entre na Orquestra porque amou me ver tocando.

- Sério? Como assim?

- Ah, ele me viu tocando, achou que eu tinha muito talento e me fez esse convite. Eu ainda não dei certeza pois precisava falar com você antes.

- Amor, que ótima notícia. Você vai aceitar?

- Sim. Por isso vim avisá-lo antes. - Eu disse e o mesmo me parabenizou, logo depois fomos pra cozinha jantar. Estava tudo uma maravilha e eu não podia estar mais feliz com o que estava acontecendo. Logo subimos pro nosso quarto, Christian me jogou na cama e eu me assustei um pouco, logo ele deu um sorriso malicioso e subiu na cama vindo em minha direção. Começou a beijar meu pescoço e dar leves chupões que me fizeram delirar. Ele arrancou rapidamente a minha roupa e a sua, e se posicionou entre minhas pernas. Assim que me invadiu eu soltei um gemido, e logo ele começou a fazer movimentos lentos de vai e vem, eu gemia e ele aumentava mais os toques, eu apertava o lençol e tentava me controlar. Mas com Christian, aquilo se tornava praticamente impossível. Ele aumentou tanto os movimentos que logo senti uma pressão vindo por meu corpo todo, e o mesmo pelo dele. Gozamos juntos. Ele deitou do meu lado ainda ofegante e eu também estava.

- Te amo. - Ele disse e eu respondi em meio à minha respiração que estava totalmente acelerada mas ritmada com a dele.

- Te... Amo.

Depois de ficarmos um tempo deitados descansando fomos para o banheiro, e tomamos banho juntos. Eu estava meio desconfiada pois depois de uma transa, ele sempre gostava de repetir a mesma no banheiro. O banho foi tranquilo, e quando eu estava pra sair de baixo do chuveiro, Christian me empurrou na parede fazendo com que eu ficasse de costas para ele. O mesmo fez com que eu fosse pra trás e encurvasse o corpo. Ele me invadiu novamente fazendo com que minha mão que estava apoiada na parede se tencionasse. O mesmo fez movimentos ainda mais rápidos do que antes fazendo com que meus gemidos saíssem rocos e abafados. Assim que nosso prazer se esparramou, ele me virou e começou a me beijar. O beijo dele era quente e cheio de desejo. Ficamos ali por alguns minutos, e fomos em direção à cama. Eu estava exausta porém feliz, meu dia não podia ter terminado melhor. Deitamos juntos na cama e depositei minha cabeça em cima do peitoral dele. Ele começou a me acariciar e logo peguei no sono.

***

A Prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora