>> Amanda <<
Eu estava hospedada em um hotel próximo ao que Christian e sua esposinha estavam. Não queria de jeito nenhum que eles tivessem uma viagem agradável e muito menos que estivessem felizes. Eu faria o que for preciso pra que isso não durasse. Descobri que eles pretendiam conhecer o pai de Christian hoje, resolvi me hospedar no mesmo hotel que eles. Christian não desconfiaria já que ele sempre soube que tenho parentes e amigos aqui e quando estávamos juntos já viemos pra cá e ele os conheceu. Fiz minha reserva e fui para meu novo quarto. Em breve a festinha irá começar.
***
>> Manuela <<
Acordei e ouvi um barulho de chuveiro vindo do banheiro, Christian acordou primeiro que eu e estava no banho. Resolvi ir escolhendo minha roupa, hoje eu conheceria o pai dele, não estava tão animada mas iria mesmo assim. Christian saiu do banheiro.
- Bom dia. - Ele disse enrolado em uma toalha. Como ele conseguia ficar extremamente lindo à essa hora da manhã?
- Bom dia kkk. Vou tomar banho - Eu disse sorrindo.
Ele assentiu e eu entrei no banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei meu banho. Quando sai, escolhi uma roupa e fiquei envergonhada com os olhares que Christian deu enquanto eu me trocava, foi algo engraçado e ao mesmo tempo vergonhoso.
- O que foi? - Ele disse sorrindo
- Você me olhando. - Disse envergonhada
- Desculpa, vou começar a fingir que não estou prestando atenção. - Ele disse e começou a assobiar mas não tirava o olho de mim, o que me fez sorrir de novo.
>> Christian <<
Eu gostava de fazer Manuela sorrir, o sorriso dela era algo encantador. Nos arrumamos, e saímos do quarto. Fomos em direção ao elevador e assim que saímos esbarrei em alguém.
Xxx- Desculpe, eu não te vi... Christian?
- Amanda? O que você está fazendo aqui?
- Olá. - Manuela disse dando um sorriso falso.
- Ooi... - Amanda disse surpresa. - O que fazem por aqui? Logo Dubai?
- Estamos à passeio e você?. - Perguntei um pouco curioso.
- Vim visitar meus parentes. Você se lembra deles?
- Claro. Está hospedada aqui?
- Estou. Cheguei ainda pouco.
- Entendi. Depois nos falamos então, eu e Manuela temos um compromisso. - Eu disse e logo me despedi de Amanda. Manuela não estava muito feliz com esse encontro.
- Íntimos vocês né. - Ela disse irônica me fazendo lembrar do que eu disse no aeroporto quando ela encontrou um ex colega de turma.
- Calma, é apenas uma coincidência louca.
- Imagino.
Saímos do hotel e entramos no carro, indo em direção à mansão do meu pai. Eu não o via há um bom tempo, estava um pouco ansioso.
>> Manuela <<
Não acredito que ela está no mesmo hotel que eu e o Christian estamos, um pouco cínica. Sei que tem algo por trás. Acabei espantando meus pensamentos quando de repente recebi um SMS no meu celular. Christian estava distraído e não percebeu quando eu o li.
Xxx- Acha que ele está sentindo mesmo alguma coisa? Ele foi forçado tanto quanto você. Só está te usando pois não tem escolha. Como você é ingênua.
Quando li aquilo fiquei assustada, não aparecia o número de quem enviou, estava restrito. Veio um turbilhão de pensamentos na minha cabeça, mas não quis comentar com Christian o que estava acontecendo. Tentei não pensar nisso quando Christian disse que havíamos chegado na casa do pai dele, sorri para que ele não percebesse meu nervosismo.
>> Christian <<
Percebi que Manuela estava um pouco inquieta, mas imaginei que fosse pelo fato de conhecer meu pai em alguns instantes, as impressões que ela tem dele são péssimas. Espero que realmente dê certo. Fomos recepcionados pela Márcia, ela era empregada do meu pai há alguns anos, fazia tempo que eu não via ela.
- Como você está grande meu querido. - Márcia disse me abraçando. - Essa é sua esposa?
- Prazer, me chamo Manuela. - Manuela disse e logo recebeu um abraço de Márcia. Entramos na casa e sentamos no sofá à espera do meu pai, depois de uns instantes ouvi uma voz.
- Meu filho! Quanto tempo!
>> Manuela <<
Admito que quando eu o vi, pensei em tudo que minha mãe havia dito. Ele ameaçando minha família, aceitando o acordo e obrigando Christian a segui-lo.
Christian o cumprimentou e logo em seguida me apresentou.
- Essa é a Manuela pai.
- Prazer Manuela, me chamo Roberto, pai do seu marido.
- Prazer... - Eu disse forçando um sorriso. A situação era horrível, eu desejaria estar em qualquer lugar que fosse, menos ali com aquele homem fingindo que estava feliz em me ver.
- Pai, e os negócios? - Christian disfarçou percebendo que eu não havia ficado bem.
- Ótimos meu filho! - Roberto começou a falar sobre sua enpresa, e algumas complicações que haviam enfrentado e por isso precisou da ajuda de Christian. Eu estava escutando e pensando na mensagem que me mandaram, pedi pra ir ao banheiro. Chegando lá, resolvi responder a mensagem:
- Seja quem for. Não gosto desse tipo de brincadeira e acho bom que pare.
Com poucos instantes a pessoa que havia me enviado a mensagem respondeu:
Xxx- Se você é burra o suficiente pra não enxergar que tudo não passa de um teatrinho, a culpa não é minha. Afaste-se de Christian, você não é o suficiente e também não é o que ele quer.
Não respondi. Apenas sai do banheiro e voltei a sentar no sofá com Christian e seu pai.
***
Depois do que pareceram décadas, fomos embora. Christian ajudou seu pai em uns relatórios, e fez várias ligações enquanto eu o esperava. Entrando no carro Christian segurou minha mão e disse:
- Desculpa ter que te fazer passar por essa situação
- Está tudo bem. Mais cedo ou mais tarde iria acontecer. - Eu disse e Christian me beijou afastando todos os meus pensamentos ruins sobre o pai dele. Eu estava com um pouco de medo, a pessoa que havia mandado a mensagem não pararia por aí. E eu não estava com um bom pressentimento sobre como isso iria resultar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida
FanfictionAntes de nascer, os pais de Manuela tinham uma dívida pendente que não podia ser paga, sofrendo ameaças acabaram fazendo uma promessa ao inimigo de seu pai, o homem que estavam devendo, o Sr. Grey. Prometeram entregar a primeira filha que tivessem...