Refúgio

119 10 4
                                    

>> Manuela <<

Marcos com certeza soube me acalmar, e conversou bastante comigo. Tentou me fazer sorrir diversas vezes e em algumas realmente deu certo. Passei a tarde toda com ele, não queria ir pra casa tão cedo. Eu não contei que Christian beijou Amanda. Eu apenas disse que tinhamos discutido porque aconteceu uma situação chata, ele não me questionou, pelo contrário, mudou de assunto me fazendo ficar melhor.

- Está escurecendo. - ele disse olhando pro céu.

- Sim...

- Resolveu se vai voltar pra casa? - Ele disse enquanto fitava o chão.

- Uma hora vou ter que enfrentar isso.

- Sim. E sempre que precisar de mim, pode ligar okay?

- Obrigada de verdade Marcos. Acho que já vou agora. - Eu disse fazendo com que ele se levantasse e me abraçasse. Eu o abracei durante um tempo, e logo chamei um táxi do outro lado da rua, entrei e disse o destino. Em 10 minutos eu estava na frente da casa, um medo me invadiu, mas resolvi encará-lo de frente, pouco me importava se Christian fez aquilo. Estou na minha casa.

- Manuela? - Christian disse vindo em minha direção enquanto eu entrava pela porta da sala.

- O que você quer? - Eu disse seca.

- Manuela, por favor, ela chegou aqui, eu não a beijei antes, eu já havia empurrado ela diversas vezes, falando que estava com você, ela me beijou sem eu perceber, mas foi um selinho rápido, eu empurrei ela.

- E?

- Manuela eu te amo.

- kkkkkkk faça-me rir Christian. - Eu disse saindo da sala e subindo as escadas em direção ao meu quarto.

- Onde você estava? - ele disse entrando no meu quarto.

- Com um amigo.

- Que amigo?? - ele disse um pouco bravo.

- Calma. Não sou tão baixa pra fazer o que você fez. - Assim que eu disse isso, entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro. Deixei a água cair sobre meu corpo, e chorei, chorei muito. Não queria demonstrar fraqueza na frente de Christian, mesmo que eu estivesse sendo fraca agora, ao menos eu estava sozinha. Depois de ficar em baixo do chuveiro por 15 minutos. Eu o desliguei, e sai do banheiro enrolada em uma toalha. Christian estava sentado na cama e pela primeira vez com os olhos cheios de lágrimas, assim que me olhou vi que uma lágrima caiu em sua bochecha e ele limpou rapidamente a mesma.

- Manuela... - Ele disse em meio à soluços.

- Christian, eu só quero saber uma coisa.

- Que coisa? - Ele disse se levantando

- Se você seria capaz de fazer isso, então por que ficou me enganando todos esses dias?

- Manuela eu não te enganei. Eu não sinto mais nada pela Amanda, eu nem sabia que ela vinha aqui. Por favor me deixe contar como foi.

- Sou toda à ouvidos.

>> Christian <<

- O que está fazendo aqui Amanda?

- Vim te ver.

- Amanda eu já deixei claro que não quero ter nenhum tipo de contato com você.

- Christian eu te amo, eu te amo muito.

- Eu amo a Manuela. - Assim que eu disse ela tentou me beijar e eu a empurrei. - Você pode fazer o favor de sair da minha casa?

- Christian isso não vai ficar assim. - Assim que ela disse, ouvi um barulho da porta abrindo e imaginei que fosse Manuela chegando, eu fiquei de lado e quando a mesma chegou na sala, Amanda se aproximou bruscamente de mim me beijando e eu a empurrei rapidamente enquanto ia atrás de Manuela. Pedi que os seguranças a tirassem de lá e nunca mais permitissem que ela voltasse. Assim fizeram, tentei impedir Manuela de ir mas ela já tinha saído dentro do carro. Voltei para casa, sentei na sala e fiquei esperando a tarde toda que ela voltasse.

>> Manuela <<

Fiquei imaginando toda a cena na minha cabeça e realmente fazia sentido. Imaginei em como a Amanda estava prejudicando nosso relacionamento. Christian contou em meio ao choro e finalizou falando.

- Manuela. Eu te amo como nunca amei ninguém antes, eu nunca faria uma coisa dessa por vontade própria.

- Eu também te amo Christian... - Eu disse e deixei que as lágrimas caíssem novamente no meu rosto. Christian me abraçou, choramos juntos e ele disse.

- Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo. Não quero te perder. - Ele me apertou contra si, e eu retribui. Assim que nos soltamos ele disse que tomaria providências contra Amanda, não permitindo que ela voltasse a nos perturbar, eu apenas assenti e logo fomos jantar. O jantar estava ótimo e logo depois do jantar Christian disse que queria me mostrar algo, eu subi e troquei de roupa, arrumei um pouco o cabelo e logo desci dizendo que estava pronta.

Chegamos em um prédio meio abandonado, estranhei de primeira.

- O que estamos fazendo aqui?

- Vem comigo. Quero te mostrar algo. - Ele disse pegando na minha mão e me puxando para a entrada. Subimos até o topo do prédio, o caminho estava desarrumado e parecia estar abandonado há alguns anos. Assim que chegamos no terraço, vi que a vista era incrível. Víamos todos os prédios e casas da cidade, era realmente tudo muito bonito e iluminado.

- Nossa. - Eu disse impressionada.

- Antes, vim aqui era um dos meus refúgios.

- Não veio mais por que?

- Pois encontrei você. Eu vinha aqui pensar, admirar a vista, e imaginar como seria meu futuro.

- Qual foi a última vez que você veio aqui?

- Uma semana antes de me casar com você.

Sentamos na beira apoiados em uma coluna que havia lá, admiramos a vista por um bom tempo, e logo em seguida apoiei minha cabeça no ombro de Christian, o mesmo me abraçou e me aproximou dele, fazendo com que nossa respiração se juntasse.

A Prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora