Volta pra casa

168 11 2
                                    

>> Amanda <<

Meu plano deu errado, Christian acabou encontrando Manuela e a salvou antes que pudessem mexer com ela. Agora, não quero mais envolver ninguem. Eu mesma vou entrar em ação. Christian me desejou durante 3 anos, o sentimento que ele tinha não pode ter acabado de uma hora pra outra.

>> Manuela <<

Eu e Christian fomos na delegacia e prestamos depoimento, falei o que os homens tinham feito comigo, e Christian falou como descobriu que estavam me mantendo presa lá. Logo que saímos de lá, fomos para o hotel, arrumamos nossas coisas pra voltarmos pra Londres. Christian disse que tinha esquecido algo no quarto, e enquanto foi buscar eu fiquei esperando no saguão.

>> Christian <<

Entrei no elevador e encontrei Amanda, ela me cumprimentou e logo falou:

- Christian, não vamos negar os fatos.

- Que fatos Amanda? - Eu disse um pouco sem entender o que ela estava querendo dizer.

- Eu e você. Eu te amo Christian, nunca deixei de te amar! - Assim que ela disse tentou me beijar e eu a empurrei.

- Você está louca?? O que pensa que está fazendo?? - Eu disse furioso.

- Eu que estou louca?! Você jogou fora nosso amor pra ficar com uma criança mimada e ainda acha que tem direito de estar certo?? - Ela disse aumentando o tom e eu vi que a porta do elevador se abriu no meu andar.

- Amanda, você jogou fora nosso amor assim que fechou a porta daquele quarto. Eu apenas fiz o mesmo. - Eu disse friamente e sai do elevador caminhando até o meu quarto, ela não disse nada, apenas ficou me encarando. Pouco me importava o que ela estava pensando, a única coisa que eu queria era sair dali.

>> Amanda <<

Desci até o saguão e quando vi Manuela sentada em uma poltrona esperando Christian, fui até lá. Antes que ela pudesse dizer algo eu a interrompi.

- Manuela. Não se engane com o Christian, ele continua o mesmo galinha de sempre. Ele sempre me amou, continua louco por mim, só está esperando você ter mais uma crise e o encher de polêmicas e ele te largará. Acha que ele suportará ter o nome sujo nos jornais por sua causa? Você está sujando a vida dele, desde que se casaram ele não teve mais descanso pois você é como uma criança, chora e todos escutam e comentam. Ele só está te aturando pois não tem outras opções. Ele não te aceitou, ele apenas está te suportando. - Eu disse e ela ficou me olhando com um semblante assustado processando o que tinha acabado de ouvir. Não a esperei responder e sai do hotel.

>> Manuela <<

Amanda tinha falado coisas que me deixaram pensativa e um pouco assustada, independente de ter sido de mal coração, ela estava certa. Fiquei pensando que realmente tudo o que aconteceu com Christian foi por minha causa, inclusive essas polêmicas. Eu não queria ser um peso na vida dele. Assim que eu levantei da poltrona ele saiu do elevador vindo em minha direção com o celular na mão.

- Achei! Vamos?

- Eu não quero mais esse casamento Christian.

- Como assim? Do que você está falando? - Ele disse tirando o sorriso do rosto rapidamente.

- Eu te envolvo em polêmicas, ocupo seu tempo, tudo que acontece comigo serve de um atrapalho na sua vida. Não quero mais ser esse peso

- Manuela, você não é um peso na minha vida. Pare de dizer isso

- Chegando em Londres vou pegar minhas coisas e voltar pra casa, sei que você não permitiria que seu pai fizesse algo comigo. Se me ama, me deixe ir.

- Manuela, por favor não faça nada disso. Eu te amo, e por isso a quero perto de mim. Não quero que me deixe. - Ele disse com os olhos marejados e me olhando.

- Christian. Eu estou indo embora, quer saber. Não quero nem ir pra Londres, quero começar uma nova vida em um lugar diferente e esse lugar não precisa ser perto de você. - Eu disse, peguei minhas malas e sai pela porta do hotel. Estava chovendo, comecei a andar na chuva quando ouço a voz do Christian vindo atrás de mim.

- MANUELA! Saia da chuva. Você vai ficar doente.

- Doente eu já sou Christian por ter começado a amar você!

- Manuela não engane a si mesma, você sabe que esse amor é verdadeiro e puro. Não é tóxico
- Christian por que? Por que tudo isso? Por que você simplesmente não me deixou? Por que você simplesmente não aceitou ser desonrado? Tem milhões em sua conta, uma desonra não seria nada perante isso.

- Manuela. Eu não ligo pro meu dinheiro, não ligo pra honra que está na minha família. A única coisa que me importa é você. Minha vida habita em trevas, você foi a minha luz. - Ele disse aproximando nossos corpos e não me beijou, apenas me abraçou e senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

- Christian. Eu não sou a luz, eu sou apenas uma garota caminhando com uma lanterna em meio à sua escuridão. Essa lanterna se apagou.

>> Christian <<

Eu simplesmente não a deixaria ir assim. Meu coração se partiria se ela me deixasse. Resolvi fazer uma proposta.

- Manuela, por favor me deixe fazer uma proposta.

- Não me fará mudar de idéia Christian.

- Me deixe te reconquistar. Vamos pra Londres. Me dê um mês, ao chegar no fim desse prazo e você não tiver mudado de idéia eu simplesmente te deixo ir. Mas por favor não vá sem que eu ao menos tente.

- Christian...

- Por favor, é a única coisa que peço

- 1 mês. Nada além disso. Nem mais um dia.

- Nem mais um dia! Eu prometo. - Entramos no hotel e trocamos de roupa, nosso vôo logo sairia. Manuela estava um pouco seca comigo, sei que vai ser difícil mas darei o meu melhor pra ganhar seu coração novamente e tirar esses pensamentos dela. Ah Manuela quando irá perceber que você é melhor parte de mim?

A Prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora