>> Manuela <<
Ainda não sei com o que eu estava na cabeça de aceitar a proposta de Christian. Eu só queria viver a minha vida longe dele. Eu o amava, mas amor nem sempre é o suficiente. Depois do vôo, chegamos finalmente em casa, subi e pedi que levassem minha mala até o meu quarto. Eu estava exausta e precisava dormir. Entrei no banheiro, enchi a banheira e entrei lá. Fiquei relaxando durante 10 minutos e sem que eu perceba peguei no sono enquanto estava lá.
***
- Manuela eu te amo tanto. Fique aqui comigo. - Christian dizia e eu o abraçava respondendo-lhe que o amava também. Estávamos em um bosque com muitas árvores e flores. Os problemas do dia a dia não nos atingiram enquanto estávamos lá, pois o amor que estávamos transbordando era simplesmente mais importante que qualquer complicação.- Lembra quando você me perguntou sobre meu sonho na noite em que nos casamos? - Christian disse.
- Lembro sim. - Eu disse concordando.
- Meu sonho foi realizado com a sua chegada Manuela. - Assim que ele disse isso eu o beijei, estávamos felizes, pois a única coisa que importava ali, era estarmos juntos.
***
Despertei com batidas na porta, e assim que percebi que era Christian me chamando.
- Manuela? Está tudo bem aí dentro?
- Está sim. Já já saio daqui. - Eu disse e logo levantei espantando meus pensamentos sobre esse sonho. Me sequei e coloquei a roupa que tinha levado pra lá, pra evitar que Christian me olhasse enquanto eu me trocava. Saindo do quarto a empregada disse que Christian estava me esperando no jardim. Sem entender muito bem, fui descendo as escadas, quando cheguei na sala achei pétalas de rosas pelo chão, e alguns balões em forma de coração, pensei em como tinham arrumado isso rápido, nos corações tinham frases: "Eu te amo porque você é fofa". "Eu te amo porque eu penso em você à todo momento". "Eu te amo e te amaria em todas as vidas se eu pudesse". Caminhei seguindo as pétalas, cheguei no jardim e Christian estava lá debaixo de uma árvore segurando um buquê de rosas da cor azul, me aproximei, ele me deu o buquê e ajoelhou tirando uma caixinha de seu bolso, eu estava encantada, quando ele abriu a caixinha era um anel de diamantes.
- Aceite como uma prova de meu amor. - Ele disse ainda ajoelhado. Todos os nossos empregados estavam olhando admirados e sorrindo. Eu sorri e ele levantou, colocando o anel em meu dedo, eu estava admirada, era muito bonito.
- Christian, isso foi caro...
- Meu amor não tem preço. - Ele disse me dando um beijo na testa.
>> Christian <<
Todos os dias desse mês eu estava disposto a impressionar Manuela. Comecei enchendo a sala de pétalas de rosas com balões e algumas frases, quando ela chegou no jardim, eu entreguei um buquê de flores e um anel de diamantes. Não estava ligando pro preço, meu amor por ela não tinha uma limitação. Ela gostou, isso já é um grande avanço. De noite eu a convidei pra jantar fora. Eu faria tudo pra que todos os dias ela sorrisse e se encantasse. Esperei ela se arrumar, quando desceu as escadas ela estava usando um vestido azul escuro, o anel que eu havia dado mais cedo, seu cabelo solto e uma maquiagem leve. Ela estava linda.
- Estou pronta. - Ela disse e eu peguei na mão dela e beijei.
>> Manuela <<
Chegamos no local e era algo que foi feito especialmente pra nós. Não tinha mais ninguém, era uma pequena cobertura, tinha uma mesa no centro com duas cadeiras, tinha o garçom e uma pequena banda de instrumentos clássicos. Violoncelo, violino e viola. Eu tocava violoncelo, quando vi me encantei.
- Como você sabia? - Eu perguntei para Christian.
- Sabia o que?. Ele disse curioso.
- Que eu tocava Violoncelo.
- Você toca?? Por favor me deixe admirar isso. - Ele disse me levando até o pequeno palco que havia ali, eu peguei o violoncelo, posicionei o arco e toquei uma composição que sempre amei. " Suíte No. 1 - Bach" eu me entreguei à música enquanto Christian me olhava encantado, fechei os olhos e quando toquei a última nota, prolonguei. Assim que terminei ouvi Christian batendo palma junto com os músicos que estavam lá. Agradeci e voltei para a mesa.
- Por que não me contou que tocava?
- Parei faz algum tempo. - Disse envergonhada.
- Tem vontade de continuar?
- Sim... mas não sei.
- Na minha opinião você devia continuar.
- Eu fazia aula porém quando parei não fiquei com o instrumento. Ele não pertencia à mim e sim ao instituto.
- Ah, entendi... - Christian disae meio cabisbaixo. Mudamos de assunto e com poucoa instantes nos serviram, a comida estava maravilhosa e a música harmoniosa, assim que terminamos a comida Christian fez um sinal pro garçom, que logo em seguida trouxe duas taças de sorvete, eu sorri com aquilo pois lembrei do dia em que tomamos sorvete no shopping, Christian sabia que eu tinha lembrado disso e sorriu junto comigo.
- Você também lembrou né? - Ele disse sorrindo.
- Sim kkkk.
>> Christian <<
Fiquei encantado quando soube que Manuela tocava Violoncelo, sempre achei um instrumento incrível. Fiquei cabisbaixo por ela ter parado, mas eu tive uma idéia e a colocaria em prática no dia seguinte. O jantar correu tudo bem, a comida estava boa e quando eu pedi que trouxessem o sorvete, eu e Manuela rimos pois lembramos do episódio que passamos no shopping, quando eu a sujei de sorvete. Foi divertido. Assim que terminamos, eu sai de lá com ela, entramos no carro e fomos à caminho da nossa casa. Espero que eu tenha agradado ela hoje, e mesmo que eu não tenha conseguido, amanhã é um novo dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida
Fiksi PenggemarAntes de nascer, os pais de Manuela tinham uma dívida pendente que não podia ser paga, sofrendo ameaças acabaram fazendo uma promessa ao inimigo de seu pai, o homem que estavam devendo, o Sr. Grey. Prometeram entregar a primeira filha que tivessem...