>> Manuela <<
Acordei e vi que Christian já tinha acordado primeiro, estava arrumando uma mesa perto da varando, estava farta com comidas que eu gosto. Bolos, sucos, salgados, tortas, café, salada de frutas e alguns aperitivos. Levantei e abri um sorriso pois vi que ele organizou tudo direitinho.
- Ahhh você acordou. Ainda não terminei aqui. - Ele disse apressando-se ao arrumar.
- Christian, a mesa está linda.
- Bom, sente-se. - Ele disse puxando uma cadeira, então sentei. Comemos juntos enquanto ríamos e eu elogiava as comidas, tinha tudo que eu realmente gostava. Acabei a salada de frutas quase sozinha, Christian percebeu que eu realmente amava. Estava tudo lindo.
- Hoje iremos almoçar fora.
- Aonde?
- Em um restaurante que me foi recomendado. E iremos conhecer algum outro ponto turístico. - Ele disse e logo em seguida cortou mais uma fatia de bolo.
- Tudo bem... que horas saímos?
- Agora são 8h55. Se arrume e até 10h vamos sairemos.
- Okay. - Eu disse terminando meu café e logo me levantei e beijei sua bochecha como forma de agradecimento por esse banquete. Algumas coisas terminarei de comer depois, estão perfeitas.
Entrei no banheiro, e tomei meu banho calmamente. Depois de uns minutos saí do banheiro e fui escolher alguma roupa no guarda-roupas. (roupa na multi mídia). Me maquiei, arrumei o cabelo e logo estava pronta.
- Nunca te vi assim. - Christian disse sorrindo.
- Digamos que estou mudando meu estilo.
- E eu estou gostando. - Ele disse malicioso.
Assenti sorrindo e logo saímos, entramos no elevador e logo chegamos ao saguão. Um motorista estava à nossa espera na porta do hotel. Entramos no carro e Christian indicou aonde iríamos. Depois de uns minutos chegamos à um museu, ficamos lá por 45 minutos. Christian estava admirado com tudo e eu também. Depois de sairmos de lá, Christian comprou alguns doces e eu os devorei, e ficamos em uma praça durante um tempo. Quando deu 12h fomos para o restaurante que Christian havia falado. Chegando lá tinhamos uma mesa reservada ao meio do pátio. O restaurante tinha uma quadra de tênis em baixo. Ficamos no andar de cima. Depois de uns instantes a comida foi servida, e começamos a comer.
>> Christian <<
Tudo aqui era admirável. Eu estava achando tudo muito interessante. Chegamos ao restaurante e enquanto comíamos, também assistíamos dois casais que estavam jogando tênis na quadra.
- Você sabe jogar? - Manuela me perguntou enquanto bebia um gole de vinho.
- Digamos que sim.
- Ganho de você fácil.
- Isso é um desafio? - Eu disse sorrindo.
- Digamos que sim. - Eu sorri vendo que ela me imitou de uma forma engraçada.
- Se eu vencer. O que eu ganho? - Eu a questionei.
- O que você quiser, e se eu ganhar, o mesmo.
***
Vestimos uma roupa ideal para aquilo e logo estávamos na quadra. Manuela em uma parte e eu na outra. O jogo começou e ela estava ganhando. Eu não ia deixar isso assim e comecei a acelerar as coisas. Até que acabei marcando alguns pontos.
>> Manuela <<
Algumas pessoas se aglomeraram pra assistir eu vencendo o Christian. Acabou tendo uma reviravolta e estávamos empatados. Agora seria o último lance que seria o que decidiria. Eu saquei e acabei não ganhando, Christian comemorou quando ganhou. Eu fui em sua direção e o abracei.
- Te amo mesmo você ganhando. - Eu disse assim que nos separamos do abraço.
- Te amo mesmo você tendo perdido. - Ele disse e eu sorri.
Saímos de lá um pouco cansados e fomos para um cinema. Chegamos lá, escolhemos um filme e entramos. Sentamos no fundo, o cinema não estava tão cheio. Depois de 15 minutos de filme e eu acabando a pipoca Christian sussurrou no meu ouvido.
- Sabe o que eu sempre quis fazer?
- O que? - eu disse o olhando. Ele se aproximou mais do meu ouvido e disse:
- Uma rapidinha. - Eu fiquei vermelha na hora, antes que eu percebesse ele me puxou e saiu andando de mãos dadas comigo em direção ao banheiro. Entramos os dois lá dentro.
- Eu ganhei o jogo. Isso é o que eu quero. - Ele tirou meu short rapidamente me virando de costas e fazendo com que eu me apoiasse na enorme pia que havia lá, ele logo me penetrou e segurou minha boca para que eu soltasse gemidos abafados. Depois de 10 minutos, eu estava quase chegando ao meu ápice e ele tirou.
- Como assim??? - Eu disse ofegante e colocando meu short.
- Por isso se chama uma rapidinha. - Ele disse e logo saímos do banheiro, quando voltamos para o cinema, pelo meu semblante algumas pessoas desconfiaram o que havia acontecido e começaram a rir e cochichar. Fiquei envergonhada mas voltei pro lugar onde estávamos antes. Pensei em como o Christian era louco em fazer essas coisas, e eu mais louca ainda por entrar nas loucuras dele.
>> Christian <<
Saímos do banheiro e ouvimos algumas pessoas rindo e é claro que estava um pouco perceptível o que aconteceu, até eu soltei uma pequena risada mas logo voltamos nossa atenção para o filme que estava no telão. Conversamos um pouco, até um segurança do shopping que falava de uma forma meio estranha pelo sotaque ser diferente, nos chamar. Eu entendi e vi que a idéia de ter uma rapidinha pode não ter dado muito certo. Manuela olhava assustada temendo o que aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida
FanfictionAntes de nascer, os pais de Manuela tinham uma dívida pendente que não podia ser paga, sofrendo ameaças acabaram fazendo uma promessa ao inimigo de seu pai, o homem que estavam devendo, o Sr. Grey. Prometeram entregar a primeira filha que tivessem...