Primeira vez

239 15 1
                                    

>> Christian <<

Mal chegamos e Manuela já estava achando tudo muito bonito.

- Realmente aqui é mais lindo que pensei

- Estamos em uma das melhores regiões da cidade, quando formos passear você se surpreenderá mais ainda.

- Eu imagino que sim. - Ela disse enquanto saíamos do elevador.

Chegando na suíte, dei uma gorjeta pro cara que trouxe nossas malas. O hotel era muito bonito, e o quarto mais ainda. Era luxuoso. Quando o homem que nos ajudou saiu do quarto, eu deitei na cama. Manuela estava organizando as roupas dela no guarda-roupas. Eu estava analisando enquanto ela tirava uma peça e dobrava em um canto.

- Manuela, deixa isso pra amanhã. Deita aqui

- Eu quero um banho. Me espera. - Quando ela disse pegou uma pequena malinha, imagino que suas coisas deviam estar lá.

Esperei uns 15 minutos deitado, quando ela abriu a porta me impressionei. Ela usava uma camisola sensual fina e preta, aquilo era bem curto. Um conjunto da mesma cor por baixo, seus cabelos soltos. Ela estava sem maquiagem e mais linda do que nunca, fiquei imaginando em como sou sortudo. Antes que eu pudesse levantar, ela veio em cima de mim, colocou uma perna em cada lado e cochichou mo meu ouvido:

- Me faça sua essa noite! - No momento em que ela disse isso fiquei nervoso, eu nunca havia ficado nervoso daquela maneira na minha vida. Aquilo era algo importante, era a primeira vez que ela faria aquilo, não queria que desse errado. Eu a deitei tranquilamente na cama e a beijei. Ela retribuiu o meu beijo, enquanto eu fazia carinho em seu cabelo. Assim que separei nossos lábios, eu tirei uma das alças da camisola que ela estava usando, logo em seguida tirei a outra, e fui deslizando a camisola pelo corpo dela. Enquanto eu tirava ela me olhava, quando ela ficou apenas com o conjunto que usava, eu a admirei, não cansava de fazer isso. Ela era linda. Dei beijos molhados em seu corpo e dessa vez comecei em sua intimidade. Dei um beijo próximo a ela enquanto ela ainda estava de calcinha, tirei a mesma lentamente. Comecei a chupar sua intimidade delicadamente e fui acelerando conforme os gemidos que Manuela dava aumentavam, eu chupava e dava pequenas mordidas em volta, vi que Manuela delirava. Subi pros seus seios e chupei os dois por alguns minutos. Ela me olhava fixamente, o prazer que ela estava sentindo se transmitia no seu olhar. Logo em seguida tirei minha roupa ficando apenas de box, coloquei Manuela sentada em cima de mim, nos beijávamos intensamente quando ela começou a rebolar em cima do meu colo. Na hora fiquei mais excitado do que já estava. Eu a deitei novamente, a chupei por alguns instantes e tirei meu membro pra fora colocando a camisinha que peguei dentro da mala.

- Eu vou com calma. Qualquer coisa me fala tá?

- Eu confio em você. - Essas palavras me deixaram mais nervoso ainda, porém confiante. Encaixei meu membro em sua entrada, que estava bem lubrificada e comecei a colocar de levei, ela tensionou sua cocha e fechou a perna.

- Manuela, está tudo bem?

- Tá sim, desculpa, não percebi que tinha fechado a perna.

- Vou tentar de novo tá bom?

- Okay. - Ela disse dando um leve sorriso para mim.

Eu tentei novamente, dessa vez ela ficou um pouco mais relaxada deixando que eu penetrasse livremente nela, fiz tudo com cautela até ver a mesma se romper. Quando eu vi que ela ficou um pouco mais relaxada que antes eu acelerei os movimentos arrancando gemidos dela que me deixaram loko, ela arranhava minhas costas, e eu acelerei mais, ela gemia praticamente gritando. Quando eu vi que eu iria gozar, senti o corpo dela fazendo o mesmo. Gozamos juntos. Quando vi seu líquido saindo, e o meu também, tirei a camisinha e deitei ao seu lado.

- F-Foi perfeito! - Ela disse ofegante.

- Eu fiquei nervoso e com medo.

- Por que?

- De você não sentir prazer.

- Eu senti, e muito. Você foi perfeito. - Ficamos um tempo deitados e eu fiquei pensando em quão maravilhosa ela era

>> Manuela <<

Não poderia ser melhor. Eu me senti ligada a ele naquele momento, me senti totalmente conectada a ele. Vi que ele fez tudo para me agradar, eu senti um imenso prazer. Depois de ficarmos um tempo deitados fomos para o banheiro tomar um banho, ele me dava vários beijinhos. Até me levantar e colocar minhas pernas em volta dele e seu membro em minha entrada, quando o senti penetrando em mim eu arranhei suas costas e soltei um gemido.

- Amanhã compro a pílula. - Ele disse e penetrou seu membro inteiro. Ficamos ali alguns instantes, até ele me colocar de volta no chão, e me colocar de costas.

- Empina pra mim. - Assim fiz um pouco inexperiente, ele penetrava e deu vários tapinhas na minha bunda, eu gemia alto toda vez que ele colocava, ele puxou meu cabelo e acelerou, enquanto ele colocava eu acabei gozando e ele deu uma risada maliciosa quando percebeu. Eu estava gemendo muito quando ele tirou e disse:

- Gozei. - Assim que disse ligou o chuveiro novamente, e voltou a me beijar. Terminamos nosso banho e voltamos pra cama, vesti outra camisola, e ele colocou um short. Deitamos na cama e ele continuava me beijando, depois ficou me acariciando enquanto fui pegando no sono. Eu só desejaria que aquele momento fosse eterno, pois naquela hora eu não queria estar em nenhum lugar que não fosse ali, com o Christian.

>> Christian <<

Eu estava me sentindo feliz, a Manuela estava me fazendo feliz. Quando estávamos deitados eu pensei em como a nossa história era louca. Ela foi prometida pra mim em um acordo com nossos pais há 18 anos atrás quando eu era apenas um garoto de 4 anos. Crescemos sem ter nenhum contato e quando nos vimos pela primeira vez, ela estava triste, me senti mal por estar forçando ela a fazer algo que não queria. Mas conforme o tempo foi passando enxerguei que apesar dos momentos ruins, tudo valeu a pena pois o que estávamos vivendo agora era algo mágico. Não era apenas um casamento forçado e sim tinhamos dado início à um amor verdadeiro.

A Prometida Onde histórias criam vida. Descubra agora